domingo, 20 de outubro de 2013

Desafio do Disquinho & Outubro Rosa: Candy da Hits + Snow Globe da China Glaze

Oie gente!


No Esmalte da Vez de hoje mostrarei mais uma combinação do meu querido Desafio do Disquinho: Candy da Hits (linha Hello Kitty) e Snow Globe da China Glaze. Sim, é mais uma combinação rosa, mas por um ótimo motivo: o Outubro Rosa (e dessa vez com esmalte rosa de verdade rs)





Pausa: vejam o que o Snow Globe fez com o Candy: encolheuuuu o coitado rs








Antes de mais nada, quero dizer que senti um pouco de dificuldades em retratar o Snow Globe. Esmaltes assim a gente evita fotografar no sol e foi o que eu fiz, mas queria um resultado um pouquinho melhor neste anelar. Depois fui espairecer e olhar no google e vi que mais meninas tiveram a mesma dificuldade, então fiquei mais tranquila rs

Vamos falar sobre os esmaltes agora. Nas unhas está o Candy da linha Hello Kitty da Hits, um rosa avermelhado que cobriu com duas camadinhas. Eu recebi ele no stand da marca na Beauty Fair 2012 e achei que já tinha passado da hora de usá-lo rs. Seu acabamento não é totalmente emborrachado, mas também não tem brilho rs. Optei por não usar extra brilho e ter o esmalte natural mesmo ;P  Não estava grosso e, embora a unha do meu dedo médio aparente não ter ficado com um acabamento legal e grossinho, é o ângulo da foto, na última vocês verão que não rs.

Já no anelar, usei apenas uma camada de Snow Globe da China Glaze. Não sei dizer se todos são assim, mas o meu está carregado de glitter. O resultado na foto é de apenas uma camada e eu ainda retirei o excesso, acreditem rs. Infelizmente, a unha ficou gordinha e o esmalte encolheu #nhé rs

Falando em Snow Globe, o meu é da segunda versão. Patty, como assim segunda versão? O Snow Globe foi relançado há algum tempo e nesta nova versão foram acrescidos alguns glitters "prata". Na verdade não são exatamente prata, mas as partículas são brilhantes, são diferentes. Eu vou usá-lo sobre um esmalte preto e volto mostrando para vocês, é mais fácil ver a diferença sobre um esmalte escuro :)






Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Candy (Hits - Hello Kitty) e 1 camada de Snow Globe (China Glaze). 
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: sem brilho, o esmalte é fosco ;P
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: nenhuma \o/




O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 



Beijos,
Patty


Parte dos produtos foi cedida pela marca para experimentação e resenha.

12 comentários:

  1. Aaaaaai eu achei muito fofa sua mani!
    Este rosa é muito lindo e o CG é um show, realmente difícil de descrever.

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!

      O 'ideal' é usar o Snow Globe sobre um esmalte escuro pra ele mostrar toda a sua potência, mas eu até que gostei do resultado (se não fosse o fato dele ter encolhido o esmalte base ai ai rs)

      :***

      Excluir
  2. Muito linda essa cor rosinha ficou muito bem nas unhas, Patricia passando pra desejar uma ótima semana, beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lucimar!

      Obrigada! Devo confessar que me senti praticamente a Barbie desfilando com este esmalte uhahuahua ;P

      :*

      Excluir
  3. Arrasou esta unha está linda..
    esse kitty é super fofo..
    E o glitter da cg é otimo..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy!

      Obrigada!! Eu gostei bastante da combinação, mas fiquei levemente assustada com o potencial *Barbie* que ela teve rs

      :*

      Excluir
  4. Uma graça a mani, Patty! Que pena que o China Glaze encolheu o rosinha!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!

      Nunca tinha usado nenhum dos dois esmaltes, achei que a combinação ia ser a estratégia perfeita para inaugurá-los e esse CG apronta essa comigo XD Vou testar sobre outros esmaltes pra ver como ele reage, fiquei um pouquinho triste por ele ter encolhido o da Hits :(

      :*

      Excluir
  5. Eu sou doida pelo snow globe, ficou lindo demais! Nem sabia que tinha duas versões e eu aqui sem nenhuma :((((
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Eu também não sabia, quando recebi o meu (há quase um ano, sou uma pessoa bem rápida para usar esmaltes rs) vi essas partículas diferentes e fui pedir ajuda ao Oráculo (=google), ele me mostrou que o meu era a segunda versão rs. Mas se servir de consolo, 90% (ou mais) das meninas não sabem disso!

      :***

      Excluir

Topo