terça-feira, 29 de outubro de 2013

Testando: Shampoo e Condicionador Coco Brazil da Phytogen - Kert

Oie pessoal!


Um dos stands que visitei na Beauty Fair foi o da Kert. Lá, recebi algumas amostras de produtos da marca e hoje é dia de resenhar alguns deles para vocês. Vamos conhecer então produtos da linha Coco Brazil da Phytogen, uma das marcas da Kert.

Como a empresa apresenta a linha:
A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.



A Phytogen Coco Brazil linha é composta por 5 produtos (shampoo, condicionador, máscara, hidratante protetor e leave-in) e eu testei amostras de shampoo e condicionador. Se pudesse resumir a ação dos produtos que testei é hidratação, mas vou falar mais detalhadamente sobre eles ;)



Começando pelo shampoo, o mesmo é definido assim:
Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.



O shampoo é branco e perolado, possui algumas partículas de brilho, mas não é tão fluído como parece. Ele faz muita espuma e limpa bem os fios do cabelo. Senti que ele tem ação bem hidratante, deixando meu cabelo (fios grossos / pesado / oleoso) muito soltinho! Enquanto eu removia o produto dos cabelos durante o enxágue, eu já senti a diferença!




Outra foto do shampoo, nesta dá pra ver melhor as partículas!



Agora vamos falar sobre o condicionador.
Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.



O condicionador é bem grossinho e consistente (não sei se estou doida, mas parece a textura de máscara), mas mesmo assim é facílimo de espalhar. Achei o produto emoliente e adicionou um pouco de brilho ao meu cabelo.

Bom, até aqui uma resenha séria, certo? Mas eu sou a *piada pronta* ambulante e preciso comentar sobre o cheirinho dos produtos da linha. Ao abrir as embalagens percebi um aroma de coco delicioso. Fiquei pensando 'eu já senti esse cheirinho antes' e então o mundo parou, eu olhei em câmera lenta para as embalagens, tocou uma musiquinha angelical e eu soube: o cheiro é de iogurte de coco!!!! Poxa gente, não queria falar de comida aqui (rs), mas é igualzinho! Mais um ponto positivo: seu cabelo fica *um delícia* rs.


Como comentei, só testei dois dos produtos (mas usei mais de uma vez, tinha mais uma amostra de cada) e gostei muito dos dois, de verdade! Só de deixar meu cabelo (pesadíssimo) soltinho, já valeu por todos os demais benefícios! Estou na dúvida se garanto um lugar eterno em meu coração como melhor produto da marca (o fator 'deixar soltinho' realmente é muito importante pra mim rs) pois testei uma amostra de shampoo / condicionador da linha Phytogen Argan Oil em seguida e cada um tem uma característica que gostei bastante. Em breve irei publicar esta resenha e vocês vão entender o que estou falando rs.


Site: http://www.kert.com.br/


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

13 comentários:

  1. Ainda não usei essa linha, parece ser muito bom e deve ter um cheiro bem gostoso.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cih!

      Eu achei uma delícia! Gostei do resultado e o cheirinho dá fome (rs mas é sério :P)

      :***

      Excluir
  2. Adoro a Kert, tem produtos de excelente qualidade, essa linha, a Rafa, uma de minhas colaboradoras do blog testou e amou ... o cheirinho é gostoso neh? Beijos e espero sua visita.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ruthinha!

      Essa linha é ótima! E o cheiro uma delícia, chega a ser *sacanagem* de tão gostoso rs

      :***

      Excluir
  3. Essa linh não usei, mas conheço outras da Kert e adoro, achoo os produtos maravilhosos!

    Ótima resenha!

    bjos

    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danica!
      Além desta linha, experimentei o shampoo/condicionador da Argan Oil, adorei também! Fique atenta ao blog, logo logo tem resenha dela!

      :*

      Excluir
  4. Só pode ixar o cabelo uma delícia eu já gostei hahahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o seu blog é lindo! Parabéns.
    Estou seguindo e curti sua Fan page no facebook

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele deve ser bom adoro novidades ainda não usei essa marca, Pati beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lucimar!

      Quando tiver oportunidade, teste algum produto da marca, eu me adaptei bem com eles :)

      :***

      Excluir

Topo