quinta-feira, 12 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Beira Alta Profissional

Olá pessoal!


Dando continuidade a nossa Maratona Hair Brasil, temos os lançamentos da Beira Alta Profissional! Com certeza, vocês conhecem algum produto da empresa, afinal são mais de 40 anos presentes no mercado nacional de cosméticos! Quem nos atendeu foi o Edimar e mostrou todas as novidades!




Vou citar estes lançamentos, mas já aviso que vou me estender um pouco em um assunto no final, ok?


A primeira novidade é o kit Douradinha, um kit para clarear pelos, este disponível em 4 versões: Camomila, Oil Argan, Aloe Vera e Queratina. O produto possui Lanolina em sua fórmula, que hidrata e amacia.





O segundo lançamento é a linha Spa Premium, com Deo creme para os pés, em duas versões: 500gr e 250gr. Com óleos especiais de Rosa Mosqueta, Calêndua e Cravo, promove maciez e hidratação na pele. Na foto, ainda é possível ver o Óleo Finalizante Multifuncional para pés (com 11 óleos em sua fórmula) e suas versões.





O próximo lançamento compreende o Deo Hidratante Corporal: Uso Diário (embalagem rosa) e Banho de Sol (embalagem laranja). De acordo com a Beira Alta, sua função é hidratar e restaurar a maciez da pele. Na foto, constam também as duas versões de Creme para as Mãos, produtos já presentes no portifólio da empresa.






A Beira Alta agora possui Matizadores. Em versões de 500gr e 250gr, a Beira Alta disponibiliza Máscaras Capilares Hidratantes Matizadoras visando reduzir o amarelado dos fios.





No segmento capilar, lançou também três diferentes graduações de Gel: Média Fixação, Forte Fixação e Mega Fixação.





Em sua linha Homem, a empresa já possuía duas versões de Deo Loção para ser usada após barba em embalagens de 500ml. Atendendo a pedidos dos consumidores, lançou na Hair Brasil embalagens menores, com 120ml, para as versões Clássica e Jovial. 






A linha de Acetonas ganhou mais um componente: o Spray Secante de Esmaltes. São duas versões, a de 200ml e a de 400ml.





Agora vamos falar de esmaltes! A Beira Alta mostrou em seu stand sua completa linha de esmaltes com mais de 150 cores. E não são lançamentos, eles foram lançados ano passado. Ainda bem que fiz meu check up em Março e sabia que estava tudo em dia, senão meu coração não ia aguentar rs.





A linha é dividia em: Cremosos, Maxxi Brilho, Cintilantes, Metálicos, Perolados, Transparentes, Tratamento, Glitters e Glitters Foscos. Sim, a Beira Alta tem uma linha de glitter fosco (só neste segmento são 9 opções!) <3  Cada esmalte tem 6ml e pincel flat.




Perguntei ao Edimar e ele mencionou que os esmaltes serão vendidos aqui em Campinas nas principais redes. Assim eu ver em algum ponto de venda, corro para avisar vocês, fiquem tranquilas!



Vocês sabem que não gosto de misturar marcas dentro de um mesmo post, mas desta vez eu preciso fazer isso, então peço a compreensão de vocês, mas é por uma boa causa. Mesmo eu não manuseando os esmaltes da Beira Alta em seu stand, ao ver os glitters foscos, logo de cara lembrei da linha Splatter *, da marca americana L.A. Girl, que mesclava glitter fosco branco com glitter colorido. Inclusive tenho o Splash, glitter fosco verdinho e é muito parecido com o Carinhosa, glitter da Beira Alta (em destaque na foto abaixo)! Sério gente, estou SURTANDO! Vocês sabem como eu amo glitter fosco, preciso destes glitters agora rs.





Outro apontamento a ser feito. A Beira Alta também produziu o que foi chamado de 'feather effect', ou glitter de pauzinho rs. A Nails Inc. desenvolveu uma coleção bem conhecida * na época, bem como a China Glaze * (tenho alguns). A questão aqui é que os glitters eram foscos. A Beira Alta fez com glitters metálicos (e partículas super pequenas e delicadas - para quem tem medo de ficar levantando da unha, perca este medo!). Eu pesquisei se alguma marca já tinha feito esmaltes com este feito somente com glitters metálicos e não encontrei nada... preciso de ajuda! Se vocês souberem, avisem que edito o post. O esmalte que tem este efeito é o Delicada, o primeiro localizado à esquerda.




* imagens retiradas da web, pode clicar sem medo, conferi cada link antes do post ir ao ar


Bom pessoal, essas foram as novidades da Beira Alta na Hair Brasil! Fica meu agradecimento ao Edimar pelas informações!


Site: http://www.beiraaltacosmeticos.com.br/


E pessoal, vamos combinar aqui: alguém sabendo alguma informação sobre os esmaltes em Campinas, avise nos comentários que eu edito este post ou faço um exclusivo sobre isso, ok? :)


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.

16 comentários:

  1. aqui em casa sempre tem removedor dessa marca, nao sabia que eles tinham esses esmaltes gliterinados incriveisssssssssssss, já quero! \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      A acetona é ótima, né? Quem não ama? :P
      Eu também, tive que me segurar para não dar chilique no stand, sou apaixonada por glitter fosco, mas tive que manter o foco rs

      :*

      Excluir
  2. Adorei as novidades! Uma pena que a distribuição seja fraquinha, já que aqui encontro só a acetona. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Em relação aos esmaltes, creio que muita (mas muita mesmo rs) gente não sabia e a distribuição vai aumentar! Como disse, estou de olho aqui na região de Campinas. Sei que não ajuda muito pois moramos em regiões diferentes, mas o que eu descobrir a respeito, compartilho aqui!

      :*

      Excluir
  3. Que bacana! Tinha tantos produtos na Hair Brasil que não consegui ver tudo
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Que bom que gostou do post! Pena que não conseguiu visitar o stand, mas pelo menos conseguiu conhecer um pouquinho através do blog, não é mesmo?

      :*

      Excluir
  4. Lindos os esmaltes, adorei os produtos!
    Ainda não testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!

      Você viu quanto esmalte lindo? Não vejo a hora de vê-los nas prateleiras daqui de Campinas!

      :*

      Excluir
  5. Uau! Os produtos têm um ótimo aspeto! :)

    letrendycharm.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana!

      Embalagens bem bonitas, chamam bastante a atenção! Os esmaltes então, super lindinhos!

      :*

      Excluir
  6. Eu adoro esses eventos, queria tanto ir hehehe
    Gostei muito das novidades. Eu gosto muito do removedor de esmaltes da marca!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Vou torcer muito para que você consiga ir ao menos uma vez, vale muito! Você aprende muito, conhece pessoas interessantes!
      A acetona da Beira Alta é campeã, não tem que não goste dela, é impressionante! hehe


      :*

      Excluir
  7. Queria ir numa feira dessa.
    Mas acho que por esse ano aqui no Rio não teremos, por conta das olimpíadas.
    Ontem vi uma loja linda de esmaltes e lembrei de minhas amiguinhas blogueiras.
    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polli!

      Não tenho um vasto conhecimento em feiras fora de São Paulo, mas tem a Hair & Beauty, em Novembro, ai no Rio de Janeiro. Dê uma pesquisada para ver se não fica muito longe!

      :*

      Excluir
  8. Eu vendo esmaltes Beira Alta ......Se alguém se interessar me avise....Me chamo Sandra, moro em Itapira.... tel com whatsapp 019 9 8290 4509 ou 19 39134071

    ResponderExcluir

Topo