sexta-feira, 20 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Catharine Hill

Olá pessoal!


Hoje temos mais um post da nossa Maratona Hair Brasil e ele conta com a Catharine Hill, ponto de parada obrigatório, seja em Hair Brasil seja em Beauty Fair! Pude conferir as novidades e vou contar em detalhes para vocês!



Foto retirada do Facebook da Catharine Hill



Foram diversos lançamentos! O primeiros deles é a Paleta de Blushes e Contornos. São 12 cores, sendo elas mates e cintilantes (eu usaria como sombra também rs) adaptável para qualquer tonalidade de pele. Não fotografei, mas testei algumas cores na mão e são bem pigmentadas, característica marcante da marca.





A paleta vem com um card que orienta como aplicar o produto para cada formato de rosto. Então fiquei refletindo e achei que é um ótimo auxílio, assim temos um uso mais adequado do produto e atingimos um resultado melhor, mas também é bem útil para quem pretende comprar para uso profissional e assim maquiar diversas pessoas. A foto abaixo ficou desfocada, mas espero que consigam ter uma noção de como é o card!





O segundo lançamento se trata de itens para a pele negra (sem deixá-la com aspecto esbranquiçado ou alaranjado). Vamos soltar fogos pois uma empresa finalmente se preocupou em pensar neste público, pelo amor de Deus? Obrigada! São três itens: base em pó, pó compacto e corretivo.





Dando continuidade ao lançamentos, a Catharine Hill trouxe ao mercado duas novas tonalidades de Base em Bastão (Paint Stick): Ébano (gente, esse nome é lindo demais, não é?) e Angel, para quem tem dificuldade em encontrar tons muito escuros ou muito claros (eu rs) e estão cansadas de ficar fazendo misturinhas ;) Achei digno!





E temos mais paletas, agora de corretivos! São dois quartetos, um de tons claros, outro de tons escuros. De acordo com a Catharine Hill, os produtos possuem alta cobertura e são livres de óleo mineral.





O Primer HD da marca volta com mudanças em sua fórmula. Agora o mesmo apresenta efeito tensor óptico, hidrata a pele e efeito lifting.





Para finalizar, a Catharine Hill lançou um pó translúcido com cor, levemente amarelado. Mas sem desespero, ele é adaptável a qualquer tonalidade de pele. Ele tem a textura bem fininha!





No stand da Catharine Hill também estavam expostos os lançamentos da Klass Vough, que foram 3 pincéis da Impact Line, estes voltados para bases, corretivos e maquiagens líquidas.





Além disso, vimos também as mini beauty blenders, ótimas para atingir regiões do rosto mais delicadas e de difícil alcance.





Estes foram os lançamentos da Catharine Hill e Klass Vough para a Hair Brasil. Obrigada equipe Catharine Hill pelo atendimento!


Site: http://www.catharinehill.com.br/
Site: http://klassvough.com/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.


16 comentários:

  1. eu adoro a CH, td que ja usei deles tem mt qualidade,mas confesso que faz um tempo que nao compro as novidades da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Bom, agora já tem algumas dicas de novos produtos para você desejar ;P

      :*

      Excluir
  2. Adorei o designer das embalagens, adoraria experimentar os produtos pra saber se são bons mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      Eu já usei produtos deles e posso dizer, gostei muito. O demaquilante, por exemplo, é meu preferido na vida! Espero que você tenha a oportunidade de usar algum produto da marca!

      :*

      Excluir
  3. Gosto muito da marca, sempre produtos de qualidade
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Eu também! Realmente, a Catharine Hill é uma marca de muita qualidade. Sem demagogia, não posso reclamar dos itens que usei até agora!

      :*

      Excluir
  4. Eu passei por lá e babei nos lançamentos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Tubo muito lindo, não é? Eu adorei a base em bastão e a paleta de blushes e contornos!


      :*

      Excluir
  5. Adorei os lançamentos!!! Já quero testar todos..Rsrs...
    Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha!

      Muita coisa legal, não é mesmo? Qual foi seu item preferido?

      :*

      Excluir
  6. Eu gostei bastante daquele esmalte em spray, mas achei caro demais! :(

    Nunca usei nenhum produto da Catharine Hill. Queria experimentar alguns itens! Esses lançamentos são maravilhosos, ein?! Fiquei super interessada no pó translúcido amarelado!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      A marca é de produtos de maquiagem profissional / artística, mas você pode adquirir pelo site! Já usei alguns produtos e gosto bastante (adoro os batons!)


      :*

      Excluir
  7. As makes dessa marca são de excelente qualidade.
    Adorei saber das novidades.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!

      Sempre vejo comentários positivos da Catharine Hill, fico feliz em saber que você também gosta!

      :*

      Excluir

Topo