quarta-feira, 25 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Natumaxx

Olá pessoal!


Dando continuidade em nossa querida Maratona Hair Brasil, hoje temos a presença da Natumaxx Cosméticos. No local, fomos atendidas pelo Augusto, que nos mostrou todos os lançamentos.



Foto retirada do Facebook da Natumaxx



Antes de iniciar a apresentação dos lançamentos, preciso pontuar sobre um dos produtos da empresa. A Natumaxx possui diversos produtos em seu portifólio, mas acredito que o mais conhecido é o Anabolizante Capilar. De acordo com a marca, os produtos da linha possuem um conceito único e inovador, visando fortalecimento, crescimento, hidratação, brilho e sedosidade, tudo isso com ativos como Keratina, Arginina e Whey Protein.





Apresentação feita, vamos aos lançamentos, alguns deles extensão da linha Anabolizante. O primeiro deles é o Anabolizante Capilar Spray, produto de tratamento de reparação total e finalização com princípios termoativados. De acordo com a empresa, o Spray promove o alinhamento das escamas dos fios, uniformizando o relevo capilar, promovendo acabamento perfeito, controle de frizz e brilho intenso.





Os próximos lançamentos se tratam dos dois componentes na linha Anabolizante Colors: Vermelho Intenso e Blond Platinum. Ambos possuem tripla ação: reparam a estrutura do fio repondo a massa dos cabelos danificados, matizam realçando a cor dos fios (o Vermelho Intenso realçando a cor dos fios ruivos e o Blond Platinum, deixando os fios loiros e brancos platinados) e sela as cutículas capilares. A Natumaxx afirma que os produtos desta linha proporcionam aos fios sedosidade, emoliência e brilho intenso.





O último lançamento da Natumaxx é Speed Impact. É um produto para reconstrução dos fios que pode ser usado antes, durante e após os processos químicos. Abaixo, seguem mais detalhes cedidos pela empresa:

Desenvolvido para proteger os fios, Speed Impact tem efeito reconstrutor de alto impacto corrigindo a fibra capilar  e criando uma película protetora, principalmente na emenda do cabelo. Sua Tecnologia Nanoplexx age reconstruindo os fios tornando-os mais fortes, evitando o ressecamento, permitindo ao profissional atingir níveis de clareamento nunca antes alcançados, desde tons de loiro ultra claros sem causar danos e quebra durante o processo químico.





Estes foram os lançamentos da Natumaxx. Obrigada Augusto pela atenção!


Site: http://natumaxx.com/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.


10 comentários:

  1. Eu não estava conseguindo comentar aqui rsrs, enfim.
    Eu fui na Hair Brasil! Queria ter achado mais blogueiras la :( estava lendo os outros posts sobre a feira e menina, que máscara maravilhosa de coco e abobora é aquela? Quis comer só de ver imagina de sentir o cheiro. Acho que vou pesquisar mais sobre esse anabolizante, estou procurando produtos novos pro cabelo e esse post veio muito a calhar hahaha
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira!

      Sei que algumas blogueiras marcam alguns encontros, mas geralmente elas estão andando pela feira em diversos stands rs
      Acesse o site para obter mais informações e entre em contato com a empresa, espero que este produto fala muito bem ao seu cabelo!


      :*

      Excluir
  2. Essa novalinha parece ótima para reconstruir os fios

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      A proposta do Speed Impact é muito boa mesmo!

      :*

      Excluir
  3. Não conhecia os produtos da marca, parecem ser ótimos! Queria muito ter ido à Hair Brasil, quem sabe no próximo ano rs! Adorei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!

      Foi meu primeiro contato com a marca também. Fico feliz que o post foi útil para você!

      :*

      Excluir
  4. eu não conheço a marca!nunca ouvi falar!
    eu acho tão legal esses eventos, morro de vontade de participar de um!se auqi tivesse com certeza iria!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/minecraft.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adélia!

      A Natumaxx é uma marca profissional, provavelmente deve ser o motivo de você não conhecê-la, mas também foi o meu primeiro contato com ela! Vou torcer para você conseguir visitar um evento neste porte!

      :*

      Excluir
  5. É cada produto pra cabelo que mds <3 preciso ficar rica logo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita!

      É muita coisa interessante, não é? Eu te entendo ;)

      :*

      Excluir

Topo