sexta-feira, 6 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Santa Clara

Olá pessoal!


No nosso episódio da Maratona Hair Brasil de Hoje, mostrarei o stand da Santa Clara. A empresa é velha conhecida por quem visita a Hair Brasil e Beauty Fair, pois sempre apresenta um grande espaço de vendas de insumos para cabeleireiros (máscaras, pentes, escovas, pincéis, utensílios para salão, etc). Este foi o primeiro ano que a Santa Clara montou um espaço para atendimento à blogueiras (pequena informação: neste ano, a empresa também contava com espaço de workshops!) e eu estive por lá para conferir!






A Santa Clara trouxe diversos lançamentos para a Hair Brasil, mas escolheu um específico para apresentar em detalhes em seu Espaço Blog: o Organizador Multiuso.




Organizador é um segmento de produto bem conhecido, eu mesma tenho um modelo especial para meus batons. Mas o que o Organizador da Santa Clara tem de diferente dos demais? Tudo rs. Ele é modular. Isto significa que você monta o produto da forma como ele melhor puder lhe atender! Não sei se moro em um universo paralelo, mas eu nunca tinha visto um organizador modular. Vocês já? Comentem!

Esta são outras opções de montagem:







O produto é composto por 12 blocos de acrílico (6 com fundo, 6 vazados), conectores para unir os blocos e peças de acabamento. A Santa Clara fabrica o Organizador Multiuso em diversas cores como preto, madeira, pink, mas para a feira foi apresentada a versão transparente. Eu acho muito prática pois, além de ser clean, dependendo do produto que você decide armazenar, ela permite ver claramente o que está em cada bloco.





E não é só para pincéis e produtos de maquiagens que os organizadores são úteis. Sei que é a primeira escolha para a maioria de nós, mas uma outra opção é utilizar o Organizador Multiuso para itens de escritório:





Ele já está sendo vendido e seu preço é de cerca de R$ 40,00.


Como mencionei acima, a Santa Clara apresentou diversos lançamentos na feira. Além do Organizador, o que mais gostei, e mencionei sobre a importância do mesmo do Espaço Blogs, foi o Expositor de Parede Modular de Esmaltes. Sim, a Santa Clara lançou um organizador de esmaltes, então agora é possível arrumar nossos vidrinhos na parede de uma forma prática e barata. Está disponível em diversas cores e 3 tamanhos (P, M e G), baseando-se no encaixe, como o nome do produto apresenta.





Não consegui fotografar no local, mas é claro que não ia deixar vocês sem ver o produto. Temos ele em vídeo ;)  A Santa Clara disponibilizou um vídeo com seus principais lançamentos e o Expositor de Parede Modular está lá (a partir de 2:10):





Frisei bastante no Espaço Blogs: vai ser muito útil em salões de beleza? Vai. Mas conheço muitas meninas que adorariam ter seus esmaltes dispostos em prateleiras em casa mas não faziam isso antes pois o processo era trabalhoso (marcenaria, preço, etc). Sinto cheiro de sucesso no ar, digo apenas isso rs.

Bom pessoal, isto foi o que vi no stand da Santa Clara. Quero agradecer muito ao atendimento prestado pelo Luciano (havia mais um profissional da empresa presente, mas a maioria da apresentação foi realizada pelo Luciano). Ele foi muito solícito, passou diversas informações, ajudou a fotografar! E lembrem do que falei no início do post, foi a primeira vez da Santa Clara com Espaço Blog e já chegou com um ótimo atendimento. Certamente vai continuar assim na Beauty Fair ;)


Site: http://www.santaclara.ind.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Anna!

      Você viu que lindos? Qual foi seu preferido?

      :*

      Excluir
  2. Amei o post. Esses organizadores de acrílico são maravilhosos.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pryscilla!

      São ótimos, não é? Eu acho que ajudam muito, até quem 'peca' na organização se diverte organizando desta forma rs

      :*

      Excluir
  3. Oi Patricia,
    Bem prático esses organizadores né?
    Bom domingo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Com certeza, muito práticos! E você pode guardar o que quiser, muitas opções!

      :*

      Excluir
  4. Adorei esses organizadores, além de lindos eles ajudam muito!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Com certeza, ajudam demais! E com a praticidade da montagem de acordo com a sua necessidade, você pode ter até mais de um organizador dependendo da forma como montar ;)

      :**

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa marca. E nunca tinha visto um organizador modular... Bem inovadora a ideia, né?! Gostei!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Fiquei muito contente em saber que o post foi útil e te permitiu conhecer a empresa e um produto tão bacana! Você viu que legal? Eu achei a ideia ótima, pois você monta o organizador conforme as tuas necessidades, não sobra espaço, nem falta espaço!

      :*

      Excluir
  6. Oi Lindona !
    Tudo lindo, quero muito esses organizadores.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simara!

      São lindos mesmo, não exite em adquirir pois são MUITO úteis!

      :*

      Excluir
  7. O stand da marca é sempre uma perdição hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Não tenha dúvidas! Entramos lá e ficamos um tempão só nos perdendo nas prateleiras rs

      :*

      Excluir

Topo