segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Vult

Hello people!
Como estão, tudo bem? Espero que sim!


Na nossa Maratona Beauty Fair de hoje é dia de Vult! Sim, queridas leitoras e leitores, eu consegui agendamento neste ano! Eu já visitei o stand em 2012, 2013 e 2014. Infelizmente, em 2015 eu não consegui, mas fotografei todas as novidades pela vitrine e compartilhei com vocês. Em 2011, meu primeiro ano de feira, era muito crua e nem sabia que a Vult tinha atendimento para blogs (e ela tinha... aliás, foi uma das pioneiras neste quesito). Mas esta visita eu compensei na Hair Brasil de 2015. Viram, eu sempre bato ponto na Vult e este ano não poderia ser diferente. E confesso, foi super tranquilo para agendar! 

O stand contava com uma estrutura de cerca de 700m² e tinha temática musical (#MakeMusic). Desta vez, a marca possuía duas salas de atendimento. Quem ministrou o workshop foi a Patrícia. Adoro pessoas competentes e ainda são agraciadas com um nome tão lindo ;)





Vamos ao lançamentos! Começando pelo segmento de pincéis, a Vult apresentou 11 novos modelos. O primeiro deles é a Escova Oval #26, indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó sobre a pele. São muito usados em contornos e aplicação de bases e corretivos.





Nós tivemos a oportunidade de manusear mais pincéis durante o workshop, mas optei por postar a foto da vitrine com eles todos juntinhos :}  Temos como lançamento: Pincel Flat Chanfrado #16 (aplicação de corretivo em regiões de difícil manobra), Pincel Duo Fiber Pequeno #17 (para produtos líquidos ou em pó), Pincel Leque #18 (retirar excesso de produto), Pincel Gota #19 (aplicação de corretivo), Pincel Flat para Contorno #21 (contorno com produtos líquidos, em pó ou creme), Pincel Flat para Base #22 (ideal para produtos líquidos e cremosos) e Pincel de Precisão Cônico #23 (produtos cremosos, líquidos ou em pó em áreas pontuais)

Além disso, a marca lançou o Pincel Kabuki #20 (aplicação de produtos em pó), Pincel de Precisão Arredondado #24 (produtos cremosos, líquidos ou em pó em pequenas áreas) e Pincel de Silicone para Olhos #25 (aplicação de produtos soltos nas pálpebras, como glitter e pigmento).





Dentro da sua linha de cuidados, a Vult promoveu a alteração da embalagem de três itens sem alterar a formulação dos mesmos. O Demaquilante Oil Free e o Tônico Facial Hidratante contam agora com 180ml de produto. As embalagens passam a ter tampa de rosca, bico dosador para evitar desperdício e a borboleta característica da marca na lateral do frasco em alto relevo. Outro produto que também ganhou nova roupagem foi o Demaquilante para Área dos Óleos, sendo disponibilizado agora em bisnaga de 60ml com tampa flip flop.





Ainda dentro da linha de cuidados, a Vult lançou seus Lenços Demaquilantes. Com embalagem com 25 unidades, os lenços são enriquecidos com extratos de Ginseng, Aloe Vera e vitamina E e permitem retirar até maquiagem à prova d'água. Vale ressaltar que não contêm álcool e são hipoalergênicos, sendo indicados para todos os tipos de pele. O produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado.





Visando aplicar, corrigir ou remover produtos, a Vult agrega em seu portifólio as Hastes Flexíveis. O produto possui as pontas fininhas porém firmes, permitindo assim precisão na utilização. Pode ser usado na correção da maquiagem nos olhos, sobrancelhas e lábios. A Patrícia, durante o workshop, sugeriu que as hastes podem ser utilizadas também para auxiliar na remoção do excesso do esmalte! A embalagem conta com 75 unidades. 





Um dos lançamentos que deixou muita gente feliz no workshop foi o Limpador de Pincéis. Mas ele não é um simples limpador, ele tem um diferencial: embalagem em spray aerosol! A Vult criou este produto pensando em facilitar a nossa vida. Basta borrifar o produto nas cerdas no pincel e friccioná-lo sobre um lenço de papel. Não fotografei, mas uma das meninas fez o teste durante o workshop (visto que tínhamos pincel disponível) e funcionou perfeitamente. Vale ressaltar que o produto é livre de álcool e não deixa uma fragrância forte nas cerdas do pincel após a aplicação.





Marquem o nome da nova base da Vult: Base Líquida HD. Ela vai substituir a Ultimate Finish, mas em contrapartida teremos um produto com 16 tonalidade, alta cobertura, acabamento de alta definição e com efeito matte que permite disfarçar rugas, linhas de expressão e outros sinais. Não fiquem chateadas pois, de acordo com a Vult, esta nova base é ainda melhor do que a anterior.





Além da Base, a Vult lança também o corretivo Líquido HD de Alta Cobertura em 9 tonalidades. De acordo com a empresa, a formula possui alta definição, toque seco, Pantenol e Vitamina E que auxiliam na hidratação da pele e proporcionam efeito antioxidante. 





Um dos lançamentos que mais gostei foi o Quinteto de Sombras Nude Matte. São cinco sombras nude de acabamento matte muito pigmentadas.





Chegamos aos batons! Provavelmente vocês já viram a coleção Let's Rock anteriormente em fotos, mas escolhi começar a mostrar o segmento de batons por ela já que stand estava decorado com tema musical e este é o tema desta coleção. Inspirada nos anos 80 e 90, a Let's Rock possui 16 batons bala de acabamento cremoso e acetinado com efeito metalizado, atual tendência, com cores bem ousadas (tem até prata!). Quem não teve a oportunidade de conhecer a linha anteriormente, pode vê-la de perto no workshop.





Mas a coleção também possui cores mais 'tradicionais' (ou próximo disso rs). Vejam mais nos detalhes:





Continuando no segmento de batons, a Vult lança 16 cores de batons matte, mas agora no formato bala. E temos mais uma informação interessante diretamente do worshop: algumas das cores desta linha são as mesmas dos batons matte líquidos! Olha que legal! Na foto abaixo, dois batons para representar a coleção. Ah! Não posso esquecer, a Vult lançou mais 6 batons cremosos com tonalidades de nudes e vermelhos ;)





Chegamos nos esmaltes, ÊêÊêêÊêÊ \o/ \o/ \o/  A Vult lançou 26 novos esmaltes divididos em 3 coleções. A primeira delas, Qual o Seu Nude?, disponibiliza diversos tons de nude. Afinal de contas, temos uma diversidade de tons de pele e devemos ter uma cartela de opções que atenda a esta demanda (finalmente uma empresa pensou nisso, Aleluia). Não vejo a hora dessa coleção chegar nas lojas, já ouço a música da corrida de São Silvestre tocando, eu correndo dentro da loja em camera lenta em direção as prateleiras. Vai ser lindo XD

Abaixo, alguns dos integrantes. O último é um intruso, mas já falo dele em seguida:





O intruso é a Cobertura Fosca Total Matte :D  O produto chega para fazer parte da linha de cuidados, esta já composta de 5 itens.





Na foto abaixo, temos duas coleções misturadas (o restante dela estava com outras meninas do workshop e eu só percebi posteriormente, desculpa pessoal!). O primeiro esmalte, Baleiro, é representante da I <3 Candy, coleção com 5 esmaltes candy colors, aposta para a próxima estação. Todos os esmaltes possuem nome de comida (assim como os nudes). Acho que é perseguição com a minha rechonchuda pessoa. Só acho rs. 

A partir do segundo esmalte (Folk), temos a coleção Aperte o Play, formada por 12 esmaltes. Ela segue a temática musical do stand e da coleção de batons Let's Rock, com cores mais escuras e acabamentos perolados / com shimmer (mas a coleção também possui alguns esmaltes cremosos). Todos os esmaltes foram batizados com termos que remetem a este universo, como Na Batida, Soundtrack e Aumenta o Som.




Vocês acham que acabou? Não acabou não! Além dos produtos citados no post, a Vult ainda lançou Água Micelar, Caneta para preenchimento e definição de Sobrancelhas, Bronzer sem partículas de brilho (este criado depois de muitos pedidos das consumidoras) e uma lapiseira retrátil incolor para lábios (para ser usada com qualquer cor de batom evitando borrões e migração do batom, adorei este produto!)


Estes foram os lançamentos da Vult na Beauty Fair 2016. Preciso ressaltar, além do atendimento da Patrícia ser super completo e passar todos os detalhes, a qualidade do material de apoio. Sei que fica difícil para quem não foi saber do que estou falando, mas quem foi e recebeu o presskit, sabe. Tanto impresso, como digital, a empresa se preocupou em disponibilizar detalhes de absolutamente todos os produtos, bem como imagens. Sabemos que outras empresas também possuem tal preocupação, mas o que aconteceu aqui foi fora do padrão, mesmo. Não posso simplesmente ignorar tal fato. Então, muito obrigada Vult pelo carinho e preocupação conosco <3

Outro ponto a comentar sobre a Vult foram as turmas de agendamento. Como mencionei, no meu caso, meu agendamento foi super rápido (ano passado eu nem consegui visitar o stand). Neste ano, a empresa disponibilizava duas turmas em seus workshops. Honestamente, não sei se aconteciam no mesmo horário ou com diferença de minutos entre turmas (10 / 15 minutos para não haver tumulto antes dos workshops), mas a ideia foi muito boa pois deixou mais ágil e permitiu mais pessoas serem atendidas! Mais um ponto positivo ;)

Bom, espero que o post tenha sido útil e que tenham gostado das novidades. Me contem qual foi ou quais foram os lançamentos preferidos, ok? Vult, mais uma vez, obrigada pelo carinho!


Site: http://vult.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

12 comentários:

  1. OI Patty,
    Infelizmente não consegui agendamento e as filas eram imensas. Dos lançamentos vou querer comprar esse quinteto de sombras e os batons mattes vermelhos.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Uma pena você não ter conseguido visitar o stand. Espero que o blog, ao menos, tenha te informado quanto as novidades!

      :*

      Excluir
  2. Eu estou doidinha nos lançamentos deles! Consegui atendimento lá e pirei! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Foi super legal o workshop, não foi? Estou curiosa, qual é o seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir
  3. Atendimento feito por uma Patricia só poderia ser maravilhoso!

    Fiquei doida nas bases!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades tudo realmente maravilhoso, adoro tudo da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!

      Viu quanta novidade bacana a Vult trouxe pra gente? Era um item mostrado na tela e um suspiro :)

      :*

      Excluir
  5. Eu amei os lançamentos da Vult , esses pincéis estão incríveis , quero muito um desse formato escovinha.
    Lindas as cores novas dos esmaltes!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      A Vult apresentou lançamentos incríveis! Muitas meninas que estavam comigo ficaram doidas justamente com este pincel! Você está em sintonia com o pessoal ;)

      :*

      Excluir
  6. Amei tudo!
    Adoro os produtinhos da marca!
    Fiquei bem curiosa com os pincéis e com os tons de esmalte

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque!

      A Vult é uma ótima marca, não é? Produtos de qualidade por um precinho mara!

      :*

      Excluir

Topo