segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Marchetti e Toque de Natureza

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos das empresas Marchetti e Toque de Natureza que pude conhecer na Beauty Fair. No local, eu e o grupo fomos atendidas pela Ana Carolina.





As empresas são conhecidas por disponibilizarem um Espaço Blog nas últimas edições da feira e neste ano preparam algo diferente: saíram as mesas com todos os lançamentos e entraram totens divididos por produtos, como mostrado abaixo. Cada totem tinha um produto específico com seu respectivo tester (em alguns casos, com dois para cada produto) e com as informações necessárias sobre o lançamento.





São muitos lançamentos, vou fazer a seleção de alguns e mostrar para vocês, ok?

Começando pelos batons, temos a Matte Metallic da Toque de Natureza, com 8 cores de batons líquidos matte com acabamento metálico. O produto apresenta a mesma embalagem linda dos batom matte que mostrei na Beauty Fair de 2015 (mostrado neste post).





Detalhe da embalagem. Vale ressaltar que os batons possuem Manteiga de Karité:





Foram lançadas 5 cores para a linha Matte Collection da Marchetti no formato bala. No mesmo formato, a empresa lançou também 5 cores de batons de acabamento metálico, semi matte, tendência para a estação. Todos possuem a qualidade Marchetti que conhecemos :)





Marchetti quer proporcionar lábios mais bonitos e bem cuidados. Por isso, disponibiliza no mercado a linha FPS30, com 10 tonalidades de batons com hidratação, FPS30, FPUVA10, Vitamina E (agente antioxidante) e PRO B5 (agente antioxidante).





Para finalizar os lançamentos de lábios, temos gloss! Sim, gloss. Sei que muitas não gostam, mas muita calma nessa hora pois o produto é diferente! O primeiro lançamento é a linha Lip Gloss Color, 6 tonalidades com uma boa cobertura de cor nos lábios. Nos foi passado que a ideia deste produto é trazer a tendência de lábios volumosos!





Temos também a Lip Gloss Shine, 2 tonalidades de gloss transparente. Este produto visa doar pontos de brilho aos lábios, podendo ser usado sobre outros batons.





Abaixo, uma mão amiga para vocês verificarem o que estou falando. Sim, tudo isso é gloss, não é batom matte que está secandoem processo de secagem. Viram como são pigmentados? A foto está propositalmente desfocada para para tentar mostrar um pouquinho dos pontinhos brilhantes da versão Shine do gloss! Fiquei MUITO feliz com estes dois lançamentos pois sempre usei gloss e sou defensora do produto. #glossinjustiçado rs. Gente, estou falando sério mesmo rs.





Para a pele, um dos lançamentos da Toque de Natureza foi a base líquida Matte Effect com acabamento matte, indicado pelo nome do produto, secagem rápida (comprovada por nós quando testamos o produto no local) e fixação prolongada. De acordo com a empresa, o produto promete minimizar rugas finas e linhas de expressão.





A Base Visage, também do portifólio da Toque de Natureza, foi um produto muito comentado durante o workshop. Ela possui pigmentos que neutralizam manchas vermelhas e roxas sem dar coloração a pele. Funciona também como primer e, associado aos demais itens de make, auxilia na sua fixação, aplicação, cobertura e intensidade da maquiagem aplicada. Além disso, disfarça rugas finas e linhas de expressão. Vocês entendem o motivo de tanto alvoroço, não é?





O próximo lançamento é da Marchetti. A Bruma Fixadora é um produto multifuncional que fixa a maquiagem e prepara a pele como um primer, com acabamento uniforme e natural. Além disso, hidrata a pele e dá sensação refrescante.





Para quem adora sombras, a Toque de Natureza lançou mais duas paletas! Cada uma possui 5 tonalidades de sombras, uma totalmente matte (a que está na foto) e outra que mistura sombras opacas e cintilantes.





A Toque de Natureza lançou também corretivos unitários. Eles possuem toque seco e cobertura alta, além de atenuar rugar finas e linhas de expressão. São 8 cores: 5 tons de pele e 3 coloridos (vermelho, amarelo e verde).





Além de todos os produtos que mostrei, as empresas lançaram cílios postiços (e a cola para cílios), kit para sobrancelhas, balm labial, entre outros produtos. Eu avisei, foram muitos lançamentos!

Fica o meu agradecimento para a Ana Carolina pelo atendimento! Quero saber de vocês, qual foi o produto que mais gostaram?


Site: http://www.marchetti.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

7 comentários:

  1. Não me animo muito com gloss, mas esses mais pigmentados me interessaram! A coleção está bonita!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Eu acredito que muitas pessoas que não gostavam muito de gloss vão olhar para eles com outros olhos! Já estou torcendo para mais cores rs

      :*

      Excluir
  2. Eu estive lá e adorei os lançamentos! Estou testando uns batons e tenho adorado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      As duas empresas sempre lançam batons lindos, não? Eu adoro! Fico feliz em saber que você também :)

      :*

      Excluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Topo