quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Bacchi Cosméticos

Oie pessoal, tudo bem?
Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair tem o prazer de apresentar hoje o post com as novidades da Bacchi Cosméticos! Fui selecionada para participar de um workshop cuja ideia era reunir blogueiras e influenciadoras de diversas regiões de atuação da Bacchi (ou onde irá ser distribuída em breve) e conversarmos sobre diversos assuntos relacionados à empresa, seus produtos e nossa visão sobre trabalho com blogs e redes sociais. 





Quem apresentou o workshop foi a Alessandra, Gerente de Marketing da Bacchi Cosméticos. O encontro durou quase duas horas e foi muito interessante. Nele, tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre nós, a origem de nossos blogs / redes atuantes, dar sugestões de produtos, entre outros. Nos assuntos relacionados à Bacchi, Alessandra contou um pouco sobre a empresa, seus objetivos e próximos lançamentos (hoje não teremos spoiler, mas aguardem que a marca vai apresentar muita coisa boa!), além de termos espaço para conhecer os produtos atuais da empresa - uma oportunidade bacana para quem nunca teve contato com a marca (mostrei aqui alguns produtos conhecidos na Hair Brasil neste post).





O lançamento da Bacchi Cosméticos - na verdade, um pré-lançamento - é uma linha de esmaltes nova com mais de 20 cores disponíveis. São diversos tons, alguns bem alegres para a primavera / verão... mas confesso que gostei muito dos esmaltes mais *tristinhos*, ou seja, com um fundo acinzentado. 





Meu esmalte preferido #1 é esse verde todo diferentoso com glow doourado / rosado. LINDO! Não fotografei, mas uma participante que já estava esmaltada (acredito que era um esmalte vinho, não me recordo), passou este esmalte em uma unha e ficou MARAVILHOSO. Fica lindo sozinho e já sabemos que também fica como cobertura.





Meus outros esmaltes favoritos foram este rosinha delicado (e triste rs) e esse azul acinzentado cremoso.





Já conhecemos os esmaltes regulares da Bacchi, mas deixo aqui uma foto com alguns deles:




Os batons já foram mostrados anteriormente no blog, mas merece mais fotos :D




A Nanny foi minha modelo de mão com os swatches dos batons :D  Essa moça é uma graça (achei alguém que consegue falar mais que eu rs)! 






Também testei alguns e precisava mostrar para vocês. Olha o batom nude como ficou? LINDO LINDO LINDO *.*  Vocês já sabem qual foi o meu preferido, não é? rs





Isto foi uma amostrinha da nossa experiência no Workshop da Bacchi Cosméticos. Espero que tenham gostado do conteúdo compartilhado com vocês! Fica o meu super agradecimento à Alessandra pela oportunidade, fiquei muito feliz em poder fazer parte deste momento e conhecer mais sobre a empresa e o que pensam as meninas que estavam conosco.


Site: http://www.bacchicosmeticos.com.br/


Vale lembrar que a Bacchi estará distribuindo seus produtos em diversas redes de drogarias! Quem não encontra a marca, fique tranquila (lo) que logo poderemos achá-la com mais facilidade. 



Para finalizar, deixo a foto da primeira turma de #bacchigirls - diria humildemente que é a turma mais especial rs - e um questionamento: Por que nunca olho para o lugar certo? Uma pergunta sem resposta ahuahuahau ;P


#bacchigirls - Foto retirada do Instagram da Bacchi Cosméticos



Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


6 comentários:

  1. ainda nao conhecia essa marca, adorei os produtos principalmente esse esmalte mais esverdeado com brilhos mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Estou muito empolgada com este esmalte, achei lindo mesmo!

      :*

      Excluir
  2. Que legal adorei a novidades, lindos os esmaltes.
    Muito legal ela ter linha de makes.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Se você gostou dos batons, aguarde as próximas novidades da empresa :)
      (Mas não vou dar spoiler rs)

      :*

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca. Adorei conhecer. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleide!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer esta marca!

      :*

      Excluir

Topo