quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Koleston

Olá povo, tudo bom?


Nossa Maratona Beauty Fair apresenta no post de hoje os lançamentos da Koleston. A marca estava na feira com um stand de 100m², local onde ocorreram diversas ações. Tivemos a oportunidade de participar do workshop que mostrou as novidades e os detalhes serão revelados agora ;)





Quem realizou todo o atendimento foi a Flávia, inclusive demonstrou o modo de uso de um dos lançamentos. Vale ressaltar um carinho que a Koleston teve conosco: ao adentrarmos o Espaço Blog, nos deparamos com um caderninho de anotações e uma caneta - cada assento contava com um kit. Não perderíamos nenhum detalhe da explanação e ainda poderíamos registrar outros momentos da feira. Em 8 anos de Beauty Fair, nunca vi algo semelhante. Achei realmente um gesto muito singelo! A foto do mimo está no meu instagram (@pattyfaria26)!


Flávia e a vista privilegiada da feira ;)



Vamos falar de lançamentos? Vamos! O primeiro deles é o Retoque Raiz 10, uma coloração permanente para quem deseja apenas retocar a raiz dos fios, prolongando assim o tempo entre colorações 'completas'. A ideia é diminuir de 40 para 10 minutos a aplicação, ou seja, você ganha em tempo e ainda evita desperdício visto que não é necessário comprar um kit com mais produto do que é necessário (quando o intuito é apenas o retoque, claro). São 9 nuances disponíveis (20, 30, 40, 50, 60, 67, 70, 71 e 80) e, de acordo com a empresa, elas foram pensadas na compatibilidade com os principais tons do mercado.





Cada embalagem possui 1 bisnaga de coloração (30g), 1 frasco de emulsão reveladora (30ml), 1 sachê de Tratamento Gloss Intenso, 1 par de luvas e 1 Pincel de Precisão para raízes, além do folheto explicativo. O valor sugerido é de 16,90 R$.





O segundo lançamento é o Retoque Instantâneo. 'O que é isso, Patricia?' É uma maquiagem para cabelo voltada para momentos de urgência. Surgiu aquele compromisso inesperado, a raiz do seu cabelo não está da forma que você gostaria, mas não vai dar tempo de aplicar o Retoque Raiz 10? Basta então usar o Retoque Instantâneo que necessita apenas de 3 segundos para ser aplicado. E o produto sai apenas com água e shampoo, portanto pode tomar chuva sem medo de ser feliz rs.





São 4 nuances disponíveis: Preto, Castanho Escuro, Castanho Claro e Louro Escuro. As embalagens possuem 100ml cada e prometem render até 30 aplicações. Sua fórmula não contém amônia e o preço sugerido é de 34,90R$.





Vou mostrar agora a demonstração que a Flávia realizou para os presentes. Ela utilizou uma mecha de fios loiros (se não me engano, a mecha era cabelo humano) e aplicou o Retoque Instantâneo na cor Castanho Claro.


Olha o jato rs.



Com a aplicação já realizada na mecha e aguardado um breve instante, ela mergulhou a mesma na água. Fez vários movimentos e a mecha continuou com o produto. Então, passou a mecha por um papel absorvente e o produto não transferiu.






Posteriormente, mergulhou a mesma mecha em água com shampoo e só então aconteceu a remoção do produto.





Dá pra ver como a mecha voltou a tonalidade original, não é mesmo?





E então, gostaram? Mesmo não sendo o público alvo (meu cabelo é natural, portanto não uso coloração nos fios - quem sabe, no futuro? rs), adorei a proposta de ambos! Gostei mais ainda pois pude ver o processo ao vivo duas vezes. 'Duas?' Sim, minha mãe teve a oportunidade de aplicar o produto e gostou muito do resultado!


Minha modelo particular ;)



Para quem se interessou, a ideia é que ambos estejam disponíveis no mercado neste mês. 

Quero agradecer toda equipe da Koleston pelo atendimento, principalmente a Flávia por toda explanação, e as meninas Sandy e Thais pela recepção no espaço.



Site: http://www.wella.com/retail/pt-BR/brand/koleston

Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Fico feliz que gostou do post e dos lançamentos!

      :*

      Excluir
  2. Adorei os lançamentos, principalmente esses de raiz, quem pinta o cabelo sabe o quanto isso é interessante!!! kkkkkkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/10/fairies-e-joia-de-unha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Shirley!

      Embora eu não use produtos de coloração, entendo bem pois minha mãe usa e ela ficou toda empolgada com a praticidade deles! rs

      :*

      Excluir
  3. achei super bacana esse spray pra retoques, mt prático!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Com certeza, muito prático! Bastam alguns segundos e tudo resolvido :)

      :*

      Excluir
  4. Adorei o lançamento doRetoque automatico, grande aliado na correria


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Com certeza! Ok, são produtos diferentes, mas uso shampoo a seco e sei o quanto isso ajuda no dia a dia. Acredito que com o Retoque Instantâneo seja o mesmo processo!

      :*

      Excluir
  5. Não consegui passar no stand deles.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Que pena que não conseguiu visitar! Espero que, caso a empresa retorne, você consiga visitá-la pois foi o workshop muito bacana!

      :*

      Excluir

Topo