sábado, 21 de outubro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Marco Boni

Oie pessoal, tudo bom?



Mais uma etapa da nossa Maratona Beauty Fair no ar! A Marco Boni trouxe diversos lançamentos e preparou alguns workshops para mostrá-los ao público. Tive a oportunidade de participar da apresentação ministrada pela Camilla Cabral (Vicio Feminino) e no local pudemos ver muitos produtos (a empresa lançou quase 300!). Mostrarei neste post uma pequena parcela das novidades. Peguem a pipoca e se preparem, muitas informações e fotos para vocês ;)





Antes de começar, um registro do nosso encontro. Obrigada Sr. fotógrafo pela foto <3





Vou começar apresentando os lançamentos no segmento capilar. Abaixo, uma foto da vitrine ;)





Modelo lançado em parceria com a empresa Jäneke (marca italiana), esta escova funcional vazada é resistente ao calor do secador e facilita o penteado durante a escovação (justamente por ser vazada e permitir a distribuição dos jatos de ar).





Ainda em parceria com a Jäneke, temos uma linha de pentes perfumados. Vimos no local dois deles: este vermelho que tem fragrância de morango e, se não me engano, o verde que possui fragrância de lima/limão.





Para quem gosta de sereísmo, a Marco Boni lançou escovas que lembram conchas. Mesmo com a Camilla fazendo um movimento na foto abaixo, acho que dá pra ter uma noção de como é, não é mesmo? Disponível nas cores azul (a cor mais linda do universo, todos sabemos rs), rosa e lilás, ela tem um design muito bonito e desembaraça bem os fios, eu testei rs.





Finalizada a apresentação das escovas, temos agora os itens de maquiagem! Mais uma vez, foto da vitrine do stand.





Em um segmento mais clássico, porém com um toque moderno, foi lançada este linha de pincéis com cabos coloridos (e cerdas muito macias!). Manuseamos alguns da linha Roxa, mas se olharem com cuidado a parte inferior da foto anterior, poderão ver que a empresa disponibilizou também uma linha Azul.





Pensando em facilitar a nossa vida durante a automaquiagem, a Marco Boni lançou pincéis com angulação diferenciada e formato anatômico. Desenvolvidos em material marrom metálico, a linha auxilia na aplicação de diversos produtos.





Neste momento do workshop, a Camilla estava mostrando a forma como utilizá-los corretamente e os benefícios dos mesmos.





Usando uma cartela de cores semelhante, foi lançada a linha Curves: pincéis curvados voltados para pontos específicos do rosto, como curvas e locais de difícil aplicação. Abaixo, temos a Camilla demonstrando o uso de um deles.





Os lançamentos de pincéis não acabaram, temos muito mais! O próximo é o Wave, pincel curvado voltado para contorno visto que seu formato permite melhor encaixe no rosto. Ah, ele é bem gostoso de segurar!





Da mesma linha que o pincel anterior, temos o Maxi, produto voltado para aplicações uniformes em grandes áreas do rosto (podendo ser usado com base e pó, por exemplo). Não fotografei, mas ele possui um suporte que protege as cerdas!





Agora apresento os queridinhos de todos que passaram pelo stand, os pincéis temáticos das linhas Unicórnio e Sereia. Confesso que fui a primeira a chegar no local, então pude afofar bastante os dois kits (rs) e tirar muitas fotos antes do pessoal.

A linha Unicórnio é composta por 5 pincéis para face e olhos, com cerdas coloridinhas e cabo em forma de chifre na cor branco perolado. A parte metálica é prateada. Ainda estou refletindo se teria coragem de usá-los... imaginar QUALQUER COISA sujando eles é de cortar o coração kkk  A solução é ter dois kits: um a gente usa, o outro a gente coloca no cenário XD





Aqui temos Camilla inspecionando o pincel. É lindo, já sabemos  :D





A linha Sereia é formada por 3 pincéis, cerdas em degradê do branco para lilás. Os cabos são metálicos com degradê do verde para o violeta e a parte metálica é Rose Gold.





Mais uma para notarem os detalhes das escamas. Dói o coração, né? Eu sei rs.





A Marco Boni já possuía em seu portifólio esponjas para maquiagem. Em 2017, trouxe uma nova roupagem: esponjas estampadas.





O próximo lançamento é um kit para bolsa com pinça, cortador de unha (que não estava no kit quando fotografei), espelho e lixinha. Quantas vezes sua unha quebrou e você não tinha lixa por perto? Isso aconteceu comigo várias vezes! Então nada melhor do que estarmos preparadas (os), não é mesmo? E o melhor, tudo muito lindinho em tons de rosa e verde água.





Saindo da maquiagem, temos mais lançamentos! Para tornar o banho da criançada mais divertido, a Marco Boni lançou estas luvinhas divertidas em material bem macio. Embora exposta na vitrine, quero registrar meu agradecimento pela luva utilizada no workshop ser de sapo. Se fosse de porquinho, eu sairia do Expo Center Norte PRESA rs. /amorsuínoamorverdadeiro <- a verdade do universo

PS: Para quem não sabe, a empresa possui mais produtos infantis. Eu tenho a bucha de porco (de nylon) - parece um porco com saia - imaginem a cena da minha pessoa no supermercado comprando o produto. NÃO IMAGINEM rs.





Mais lançamentos fofos: trata-se da linha Teen - Coleção Encantados com cortadores de unhas decorados. A teen de quase 33 anos que escreve este post adorou rs.





Gostaram dos lançamentos? Acreditem, fiz a seleção de alguns, mas tiveram muito mais como linha completa de itens de barbearia, pincel oval duplo, esponja de silicone, toalha removedora de maquiagem, entre outros.


Antes de finalizar este post, quero deixar o vídeo da montagem do stand. Confesso que nunca tinha visto nenhum material sobre isso e adorei conhecer o que ocorre antes da feira. O vídeo possui quase 7 minutos, mas vale a pena conferir!


Vídeo por CLM Estandes




Finalizamos então o post. Me contem qual foi o lançamento preferido de vocês! Fica o meu agradecimento aos profissionais da Marco Boni e da assessoria pelo atendimento e auxílio!


Site: http://www.marcoboni.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

10 comentários:

  1. que legal que a mila cabral estava por lá!! eu adoro as escovas dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Ela é super simpática, bem bacana mesmo!
      Eu tenho uma escova de bolsa da MB que não troco por nada, adoro ela!

      :*

      Excluir
  2. Também tô vivaaaa ! E super atrasada em retribuir as visitas kkkk.

    Aliás... super te devendo uma visita aqui né ? Mas tá, xá quieto :x

    Adorei essas novidades. Você sabe que não sou de make mas eu adorei esses pincèis kkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Como não amar, não é? Confie em mim quando digo que são maravilhosos (e com cerdas fofinhas) <3

      :*

      Excluir
  3. Que legal, estou precisando de uma dessas escolas, adoraria experimentar :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!

      As escovas da Marco Boni são muito boas! Tenho uma e testei outras, gostei bastante!

      :*

      Excluir
  4. Gosto muito da marca, tenho uns pincéis bem antiguinhos e estão perfeitos. Desejei esse com angulação diferenciada, deve ser maravis.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ci!

      Tivemos a oportunidade de manusear tudo no workshop. Não deu para usar os pincéis, mas posso dizer que são bem macios e de qualidade.

      :*

      Excluir
  5. Gente, morri nesses pincéis que eles lançaram! Não quero, preciso! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      São maravilhosos, não são? TODO mundo babou por eles (eu inclusa rs)

      :*

      Excluir

Topo