sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Salon Line

Olááá povo, tudo bom?


Depois de algum tempo compartilhando as informações sobre todos os lançamentos que pude conferir na Beauty Fair, estamos nos encaminhando para o final de nossa Maratona. Então, aproveitem estes últimos momentos!

No post de hoje teremos os lançamentos da Salon Line, empresa muito conhecida nos cuidados dos cabelos e que, a cada ano, apresenta novidades que todo mundo quer!





O stand contava com um Espaço Blog bem grande, este acomodando um número considerado de ouvintes por horário. Em algumas apresentações, houve a presença de blogueiras / influenciadoras palestrando sobre temas que envolviam desde a cuidados com cabelos até a situação atual das redes sociais. No momento que visitei o local, terça-feira, não havia nenhuma presença vip e fiquei não mais de 15 minutos na fila (sempre batendo papo com as colegas rs).



Foto retirada do Facebook da Salon Line



A apresentação dos lançamentos foi uma das mais criativas que já vi ao longo de 7 edições de Beauty Fair: as profissionais de diversas áreas da Salon Line gravaram um vídeo como se fossem youtubbers. Ou seja, fizeram aquele tipo de vídeo intimista que gostamos de ver e nele eram mostrados os produtos e suas principais características. Ao final, tivemos a oportunidade de assistir aos erros de gravação. Foi quase um 'Vídeo Show' rs.





Foram muitos lançamentos apresentados (que, aliás, já estão disponíveis no mercado!). Vou mostrar alguns neste post, tenho certeza que um deles será útil para você!


O primeiro deles é a linha #tôdecacho Babosa, esta 5 em 1: ação super hidratante, fortalecimento, rejuvenescimento, brilho intenso e auxílio no crescimento saudável dos fios. Composta por 4 produtos (Shampoo, Condicionador, Máscara e Gel), é vegana, liberada e ainda possui Babosa, Alecrim e Óleo de Mamona em sua formulaçã, ativos que permitem hidratação profunda, brilho e maciez.





A Maionese Capilar da Salon Line, sucesso absoluto de vendas e com aquela embalagem gracinha, ganhou duas novas versões: Veganese Azeite de Oliva e Veganese Coco. 'Mudou o nome, Patricia?' Não, é uma extensão de linha: estes produtos são veganos, ou seja, livres de componentes de origem animal.

A versão Azeite de Oliva possui Azeite de Oliva, Grão de Bico e Óleo de Quinoa em sua formulação, sendo indicada para cabelos ressecados, desde os fios ondulados até as curvaturas mais crespas. Vou usar? Mas vocês não tenham dúvidas disso rs. Já a versão Coco é um produto para nutrição com Óleo de Coco, Grão de Bico e Leite de Coco.





E aqui temos uma foto da Margarina pois não canso de aplaudir a ideia GENIAL desse produto. Olha a carinha dele! E o cheirinho? Bom demais!





A próxima linha é a SOS Cachos Rícino e Queratina. Formada por Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação Concentrada e Ativador de Cachos, a linha é voltada para reparação extrema dos fios, além de hidratação intensa, nutrição, reconstrução, força e muito brilho. Conforme informado pela marca, possui Óleo de Rícino (ótimo para restaurar e hidratar os fios, além de cuidar do couro cabeludo) e Queratina (reconstrução capilar profunda). Não é voltada para o meu cabelo, mas amei a proposta dela!





Para o público masculino cacheado, a Salon Line preparou um lançamento especial: #tôdecacho men! Esta linha é composta por shampoo (limpeza hidratante), condicionador (maciez e desembaraço) e creme para pentear (definição dos fios). Toda a linha é vegana e liberada.





O lançamento mais comentado, na minha humilde opinião, foi a linha Maria Natureza. Dividida em 3 segmentos (Hidratação, Nutrição e Brilho), seus produtos são veganos e totalmente liberados, ou seja, não possuem sal, sulfato, silicone, parafina, petrolato, óleo mineral, parabenos e conservantes em sua formulação. Não posso deixar de dizer: pensa numa linha cheirosa!

Na ordem da foto, as linhas: Brilho Gloss voltada para cabelos opacos com Flor de Lótus, Hibisco e Jasmim; Nutrição para cabelos muito secos, ressecados e desnutridos com Amêndoa, Karité e Macadâmia; Hidratação para fios secos e desidratados com Leite de Coco & Óleo de Monoi.





Na edição de 2016, a Salon Line presenteou o público masculino com Shampoo e Creme de Pentear na linha SOS Bomba de Vitaminas - Men. Na edição de 2017, a empresa adicionou um produto nesta linha, a Pomada Modeladora. Podendo ser utilizada no cabelo como na barba, a pomada deixa os fios alinhados com efeito matte. E o produto não é uma simples pomada, leiam o que a Salon Line diz a respeito:


Além de Whey Protein, rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador; Vitamina A, que auxilia no crescimento saudável dos fios; D-Panthenol, que hidrata e combate o ressecamento e o famoso Óleo de Rícino, que auxilia no combate a queda por quebra dos fios fortalecendo-os, a fórmula da Pomada Modeladora possui Colágeno, proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade aos fios.

Fonte: Salon Line





Que a Salon Line possui diversos produtos para cacheadas e crespas e está totalmente consolidada neste mercado, não é novidade. Neste ano, a empresa trouxe diversos produtos para os cabelos lisos com a linha de mesmo nome, Meu Liso! Quase escorreu uma lagriminha lá no stand? Sim rs. É muita emoção, Brasil :P

Começando pelo Meu Liso voltado aos fios loiros, temos os segmentos: #loiromatizado com shampoo, condicionador, máscara e ampola para neutralizar os tons amarelados e alaranjados; #loiroprateado com shampoo e máscara para hidratação e matização prata em 3 minutos; e #loiroplatinado com shampoo e máscara para deixar os fios platinados e brilhantes.





Dando continuidade, temos o Meu Liso #progressivado voltado para o público com química no cabelo. Sua fórmula possui proteína da seda, ceramida e queratina, ativos que juntos hidratam, dão força e disciplinam aos fios. É formada por shampoo, condicionador e máscara.





Deixei para o final o meu lançamento preferido: linha Meu Liso #semoleosidade. A proposta da linha é prolongar a limpeza e o aspecto bonito do cabelo, além de hidratá-lo, por mais tempo. Ela é formada de shampoo e condicionador no segmento Mistos (raiz oleosa e pontas mais secas) e shampoo no segmento Super Oleosos (para os fios extremamente oleosos). Salon Line, sinta aqui meu amor e eterno 'obrigada' <3

Infelizmente não temos na foto o Shampoo a Seco, aquele produto que, instantaneamente, elimina aquele aspecto sujinho dos cabelos em emergências. No Espaço Blog havia um camarim, local que podíamos testar os lançamentos... e eu testei esse Shampoo. Já falei diversas vezes que uso Shampoo a Seco e eu AMEI o Meu Liso #semoleosidade, deixou a raiz limpinha e os fios soltinhos e balançando ao vento rs (sempre tive cabelo curto, respeitem meu momento de voar, ok? huauhahuaauh). Foi aprovado com apenas um uso, amei mesmo! Ah, vale ressaltar que o produto conta com alecrim, limão e D-pantenol em sua fórmula!





Estes foram alguns dos lançamentos da Salon Line. Como disse no início, há sempre um produto que é a nossa cara, né?

Espero que tenham gostado. Obrigada equipe Salon Line pelo atendimento!


Site: https://www.salonline.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


7 comentários:

  1. A Salon arrasou nos lançamentos! Estou doida nessa linha Maria Natureza! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Junto com a Meu Liso, foi meu lançamento preferido! Também quero muito usar!

      :*

      Excluir
  2. a salon teve msm um dos melhores atendimentos!! a marca estava cheia de novidades e com um press kit incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,
    Consegui visitar a Salon Line e amei os lançamentos.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir

Topo