quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Papelaria: Foroni lança linha de Agendas para 2018

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!


O Natal já passou, estamos quase em 2018... e você já começou a se organizar para o próximo ano? Se sua resposta foi 'não', acho que Foroni e eu podemos te ajudar ;)

O ano de 2017 foi bem organizado aqui, tive uma agenda (como mostrei neste post) e um caderno de organização (também conhecido como planner - eu que fiz rs) para me auxiliarem neste período. Embora acredite que os smartphones ajudam bastante, eu preciso de papel, não sei viver sem agenda rs. 

Como a ideia é organizar o seu dia, colocar em ordem as tarefas que precisam ser realizadas e outras informações importantes, nada melhor do que ter opções de agenda que se adequem ao seu estilo ou de quem for presenteado (mais agendas de presentes, por favor! :D ). Da mesma forma que fiz em 2017, vou apresentar alguns dos novos modelos de agendas da Foroni para 2018 e, em seguida, vocês conhecerão um pouquinho da minha nova agenda ;)


"Já está na hora de começar a programação para o próximo ano que se inicia em breve. Deixar tudo organizado é fundamental, ainda mais numa rotina cada vez mais corrida que levamos. Para ajudar nesta tarefa, a Foroni desenvolveu sua coleção de agendas 2018 com estampas e acessórios para agradar todos os públicos.

Há muitas opções de marcas licenciadas e queridinhas do público, como Emoji, Paul Frank, Minions, Tinker Bell, Super Mário, Pop Collection, Batman, Amigas Para Sempre, Cupcake, e tantas outras marcadas pelo romantismo e delicadeza.

Além de contar com lindas capas e design exclusivo, as agendas Foroni trazem o que há de melhor no segmento de papelaria. Todos os produtos possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis.


Segue abaixo algumas sugestões:

LINHA AMIGAS PARA SEMPRE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral dourado, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA EMOJI 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.

LINHA BARBIE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral rosa, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA BATMAN 2018
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral branco, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.
(PS da Patty: o melhor super-herói rs)


LINHA SUPER MÁRIO 2018
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral branco, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.
(PS da Patty: o melhor TUDO <3)


LINHA CUPCAKE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral dourado, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA POP COLLECTION 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, 1 dia por página, espiral branco".



A Foroni, parceira do blog e que nunca esquece da minha pessoa (e só ajuda a aumentar meu acervo de itens de papelaria rs), enviou uma agenda para que meu 2018 continue planejado e organizado. Recebi um exemplar da linha Pop Collection, esta com 4 opções de capa envernizada, espiral branco super delicadinho e tamanho ideal para transportar para qualquer lugar.





Ela possui 1 dia por página de segunda à sexta, e meia página para os finais de semana. Enquanto a Paul Frank de 2017 era toda colorida e desenhada em suas páginas, esta tem o conteúdo extremamente discreto e básico. E isto não é um demérito: estou conhecendo o mundo de personalização e decoração de agendas / planners e vejo nas agendas com este perfil uma ótima oportunidade de criarmos e deixarmos o produto com a nossa cara. Não temos duas decorações brigando entre si e não fica over, sabe?





Também possui os itens básicos de uma agenda: dados pessoais, calendário do ano base e ano seguinte, contatos telefônicos e espaços para anotações diversas.





Além dos lançamentos no segmento de agendas, a Foroni conta agora com e-commerce próprio. O mesmo foi criado após os inúmeros pedidos dos consumidores e vai atender todo o território nacional. Para conhecê-lo, basta acessar este link.


E então, como estão no quesito agenda? Espero que o post tenha sido útil na sua escolha!


Site: http://www.foroni.com.br/
Site: https://lojaforoni.com.br/



Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

4 comentários:

  1. eu nao vivo sem agenda desde adolescente, bem lindas essas opções

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Eu também não, sem elas não consigo viver e me organizar rs

      :*

      Excluir

Topo