sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Esmalte da Vez: Holográfico 004 da Beauty BigBang

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!


Mais uma rápida pausa em nossa Maratona Beauty Fair (que está no finalzinho) por um justo e nobre motivo: Esmalte da Vez \o/  Para você que gosta de um holográfico de respeito, acompanhe este post e conheça o Holográfico 004 da Beauty BigBang!














Vocês devem se lembrar deste post, quando mostrei o Holográfico 009, certo? Recebi ambos da Beauty BigBang, porém, a ordem que usei os esmaltes não foi a mesma apresentada neste blog rs. Motivo? Continuem a leitura rs.

Quando eles chegaram em casa, fiz um pequeno teste sobre o esmalte que estava no momento (em seus "instantes finais", bem desgastado rs) e percebi como o 009 (azul) era pigmentado. Neste mesmo teste, percebi que o 004 era o oposto. Ok, retirei tudo e, no dia seguinte, esmaltei com o 004. Na primeira camada, um belo nude holográfico, mas insuficiente para parar aí; na segunda, o esmalte ganhou um ar mais douradinho e continuava muito holográfico. Camadas fininhas, secagem absurdamente rápida... mas decidi arriscar a passar uma terceira camada para potencializar o efeito. Era necessário? Não, mas tinha em mente fotos lindas com aquele prisma piscante. 

~ pausa para reflexão ~

Vocês sabem que eu nunca fotografo no mesmo dia, certo? Vocês sabem que eu acompanho a previsão do tempo para não esmaltar com holográfico desnecessariamente, certo (visto que não gosto de fotografar holográficos com flash)? O que aconteceu? Choveu mesmo não indicando chuva huauhauhauhahua. Então foi necessário fotografar em ambiente interno sem flash e, no final do dia, sair correndo pela casa e aproveitar alguns instantes de sol fraquinho. Compartilhei a minha história para ilustrar o fato 01: o esmalte é absurdamente holográfico, ele é muito mais holo ao vivo do que foi retratado nesta foto.

Falei acima que o 004 não era tão pigmentado como o seu irmão azul. Para quem imaginou que isto seria uma questão ruim, trago o fato 02: o holográfico 004 pode ser usado como uma cobertura holográfica. Diria que ele é a cobertura holográfica mais potente que já tive, pois uma camada fininha já fica ótimo. Por ser um holo nude / dourado, ocorre uma leve mudança na cor do esmalte de base, fato que acredito não se repetir com o 001 (a versão prata dele, que ainda não conheço ao vivo rs)

Foi  por este motivo que passei a resenha do 009 na frente, assim pude testar este holo/cobertura sobre outros esmaltes (alguns para citar: sobre o próprio 009, cremoso marrom, cromado rosado, acabamento glass flecked). Estou quietinha, mas estou trabalhando rs. E não, hoje não tem foto pois o tempo está muito escasso. Mas teremos, fiquem tranquilas ;)  Se alguém tiver alguma sugestão de combinação, deixe nos comentários que eu farei ;)

E como eu sempre deixo a dica, para quem desejar adquirir este esmalte, basta acessar este link (código J6414TM-4A). E, utilizando o código PATY10, você terá um desconto no site da loja. O esmalte que era bom, com desconto fica melhor ainda ;P





Espero que tenham gostado deste post! Fiquei muito feliz em usar este esmalte e ainda mais com a descoberta!




Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. Oh que é mesmo lindo, adorei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que esmalte mais maravilhoso!! apaixonada por esse tom holografico mais claro *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo, perfeito para o ano novo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. E a maldição do holo se fazendo presente kkkkkkkkkkk. Esse douradinho é lindo demais, Patty! Bom saber que pode ser usado como cobertura.
    Já quero! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Topo