segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Esmalte da Vez: Romântico da Super Pérola para Outubro Rosa





Olá pessoal!


Estamos em Outubro e não podemos deixar de falar dessa Campanha tão relevante que é o Outubro Rosa. Ela visa conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Sim, seguimos fazendo o autoexame, divulgando informações e postando fotos de unhas / maquiagem / roupas e itens rosa para que, cada vez mais, esta campanha seja mencionada e apareça nas mais diversas mídias e mais vidas sejam salvas!

Para este ano, o escolhido foi o esmalte Romântico da extinta Super Pérola.










Lançada em 2013, a coleção Par Perfeito possuía 5 esmaltes, dentre eles estava o Romântico, este rosa queimado de acabamento glass flecked. A Super Pérola, infelizmente, encerrou suas atividades, mas sempre me deixava feliz pois produzia esmaltes com tonalidades diferenciadas. Lembro até hoje de uma coleção inspirada nos anos 70 com um esmaltinho verde com fundo acinzentado e shimmer dourado... a minha cara rs. Dona Super Pérola que fez :)

O Romântico é absurdamente pigmentado, mas sempre esmalto com duas camadas para garantir que não fique nenhuma falha na foto. Encerrei com uma camada de top coat para deixar tudo mais brilhante! Quem não teve oportunidade de comprá-lo na época, olhe no seu acervo: ele é semelhante aos esmaltes Pés na Areia da Impala e Poderosa! da Ana Hickmann.



Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Romântico (Super Pérola) + 1 camada de top coat
- Durabilidade: 5 dias 
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil
- Bolinhas: nenhuma



Fizeram algo especial para o Outubro Rosa? Compartilhem nos comentários!



Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Essa campanha é muito importante,eu amei sua escolha,é um esmalte lindo.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. super importante mesmo lembrar sempre dessa campanha tao importante do outubro rosa, e to completamente apaixonada por esse esmalte que vc escolheu, amei o tom e o shimmer dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esse esmalte verde que você está falando, xará! Essa coleção toda era muito bonita! Uma pena mesmo eles terem encerrado suas atividades. :(
    Quanto a esse rosinha, ele é tão delicadinho! Ficou lindo em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo, nunca usei os dessa marca mas deve ser muito bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Topo