segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Maratona Beauty Fair 2018 - Parte 08

Olá pessoal!


Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair no ar! Contaremos hoje com a World Comexx (empresa que importa marcas como Revlon Professional e Joico, além de possuir uma marca própria, a Mediterrani) e a Zanphy. Basta clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma, ok?



.



Como citei na introdução do post, a World Comexx disponibiliza no Brasil marcas de produtos capilares renomadas no mercado, como a Revlon Professional e Joico. Além disso, possui uma marca própria, a Mediterrani. Este é o quarto ano que a empresa apresenta um Espaço Digital e tive a oportunidade de estar presente em todos eles! Vocês podem ver as postagens anteriores aqui: 2015, 2016 e 2017.

Em 2018, contando com um Espaço ainda maior, a apresentação foi diferente: tivemos a oportunidade de contar com diversos profissionais técnicos do grupo respondendo perguntas feitas por nós. Estas perguntas abordavam vários aspectos sobre os cuidados capilares e ainda davam a oportunidade de falar sobre os lançamentos que seriam apresentados para nós.


Foto retirada do Facebook da Mediterrani



Vamos iniciar pela Joico! A linha K-Pak Color Therapy é bem conhecida no portfólio da marca e ganhou mais um produto nesta Beauty Fair: o Leave-In Luster Lock. Trata-se de um produto bifásico com alto poder de tratamento, nutrindo e garantindo proteção intensa aos fios. De acordo com a empresa, pode ser usado em todos os tipos de fios. E não posso deixar de salientar: selinho Joico de produto mais cheiroso do universo <3 




Para quem tem os fios loiros, a Joico nos apresentou a linha Blond Life. Composta por Shampoo, Máscara, Condicionador e Leave-In, a Blond Life promete fios mais iluminados, macios, fortes, brilhantes e leves. Os produtos da linha possuem óleo de Tamanu e Monoi, ativos que ajudam a prevenir o amarelamento dos fios loiros. Abaixo, temos a Máscara e o Leave-In.




Passando para a Mediterrani, a empresa lançou a linha Luminous para cuidar dos fios e oferecer extremo brilho. Composta por Leave-In e Sérum (foto abaixo), os produtos possuem óleos de Apricot e Oliva em sua fórmula, além de oferecer 12 benefícios logo na primeira aplicação. Podem ser usados em todos os tipos de fios.




A linha Perfect Styling ganhou mais um produto. Voltada para estilização dos fios, o Creme Modelador possui fixação leve, além de proteção térmica. Em uma embalagem de 50g, possui Extrato de Lavanda e Óleo de Oliva. Deixo uma foto do Instagram da Mediterrani, pois minha bancada estava muito disputada e não consegui fotografar o produto ;)

Foto retirada do Instagram da Mediterrani



Para finalizar, temos a Revlon Professional com a linha Be Fabulous. A linha, que possui 3 vertentes (Hair Recovery, Normal / Thick Hair e Fine Hair), já estava no portifólio da marca, mas foi bem enfatizada durante o workshop pois conta com o sistema Cream: Color protection (proteção da cor), Repair (reparação), Enhancement of shine (aumento de brilho), Anti-age (anti-envelhecimento), Mosturizing (hidratação).

A profissional Magda Contrera, presente no vídeo abaixo, estava no meu workshop e fala um pouquinho sobre a linha.




Estas foram as novidades apresentadas no Espaço Digital da World Comexx. Fica o meu agradecimento por poder fazer parte, mais uma vez, da presença da empresa na Beauty Fair!




.


Se em 2017 não consegui visitar o stand da Zanphy, a visita de 2018 era questão de honra. Trabalhando com o sistema de agendamento prévio, a empresa foi, literalmente, o primeiro local que visitei na Beauty Fair deste ano. O workshop visiva mostrar (e dar espaço para testarmos) uma infinidade de lançamentos. Das empresas que consegui visitar, acredito que a Zamphy foi a que mais apresentou novidades e vou mostrar agora uma seleção de algumas delas.


Vamos começar por esta paleta de sombras, queridinha de todos no local! Ela possui base com imã para que você reposicione as suas sombras e te dá a liberdade de comprar apenas as cores que acabarem. Ela terá espaço para 35 cores e, posteriormente, a Zanphy poderá lançar outras tonalidades de refil.

E esse dedinho na sombra marrom, de quem será? 0:)



Ser a segunda turma do workshop tem as suas vantagens, afinal conhecemos tudo logo no comecinho da feira... vimos tudo no início, inclusive as paletas de glitter prensado Make Me Glow que estavam intactas rs. Não são produtos frágeis, mas digo isso pois TODO MUNDO, literalmente, pulou em cima delas rs. Se sobrou alguma coisa para o domingo, desconheço rs.

A paleta da esquerda é formada por tons mais frios, enquanto a da direita, por tons mais quentes. De acordo com a Zanphy, possuem alta cobertura (é verdade, eu testei rs) e não necessitam de primer ou fixador para aplicação.




Ainda dentro das paletas, a Zanphy apresentou uma de contorno e outra de blush, ambas com 3 tonalidades em embalagens bem resistentes.




Para quem ama iluminador, pegue a pipoca pois a Zanphy tem várias novidades neste segmento rs. O primeiro deles é a linha de Iluminadores em Bastão, com 6 opções de cores.




Este é um duo que eu amei! Ele apresenta na mesma embalagem um iluminador lindo e um poderoso bronzer!




Depois do sucesso do seu Pó Banana, a Zanphy lançou o Pó Cenoura. Ele leva este nome pois possui uma coloração levemente alaranjada e pode ser usado tanto como iluminador como bronzer, visando deixar a pele matificada e iluminada ao mesmo tempo. Também possui a tecnologia que não deixa o produto estourar no flash.




Temos mais lançamentos! Para tonificar e demaquilar a pele, conhecemos a Água Micelar Bifásica que, segundo a empresa, é capaz de remover produtos resistentes à água. O outro lançamento retratado na imagem abaixo é a linha de Base Matte Uau! As bases dessa linha possuem ultra cobertura, ácido hialurônico em sua formulação e são resistentes à água.




Uma tendência na maquiagem atual é a sombra líquida. A Zanphy, claro, não ficou de fora e lançou 6 tonalidades que possuem alta fixação e secagem rápida. Esta rosada foi a minha preferida, muito linda!




No segmento de máscaras para cílios, a Zanphy lançou dois modelos: a Cílios Postiços (inscrição em branco) com efeito 4 em 1 para cílios alongados, volumosos, definidos e curvados e a Drama Queen (inscrição em amarelo) cujo efeito final são cílios ultra volumosos e alongados.




E agora entramos no segmento de lábios. Os batons da Zanphy ganharam uma carinha nova e foram padronizados nesta embalagem. 




Para finalizar esta seleção de lançamentos, temos o que acredito ser o destaque da Zanphy, o Liptint. O produto é apresentado em duas versões: a original, um líquido de coloração avermelhada que visa colorir os lábios e bochechas, resultando em um aspecto bem natural; a versão matte, como o nome indica, possui acabamento matte... eu descreveria o produto como um batom líquido de menor pigmentação, mas que também é capaz de deixar os lábios com um aspecto natural. De acordo com a marca, a versão matte possui alta fixação. 



Já estamos aqui aguardando ansiosamente pelo lançamento oficial destes produtos. Dona Zanphy, não demore muito, quero comprar alguns produtos, mas principalmente o Liptint original :D  Obrigada pela oportunidade de fazer do seu Espaço Blog!

Site: http://zanphy.com.br/



E então, pessoal, gostaram dos lançamentos? Qual foi o seu preferido?



Beijos,
Patty

Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2018.


8 comentários:

  1. Nossa que essas paletas parece ser bastante bonitas, gostei de conhecer as novidades
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      São lindíssimas, queria que você tivesse a oportunidade de vê-las de pertinho!

      :*

      Excluir
  2. Eu consegui ir aos dois stands e amei os lançamentos! Não sei qual eu curti mais! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      São muitos produtos pra gente se apaixonar, né? <3

      :*

      Excluir
  3. Quantos produtos maravilhosos!! Amei bjo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpresa com alguns lançamentos e confesso que estou doida para testar algumas coisas! Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Que bom que o post foi útil! Qual foi o seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir

Topo