quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Maratona Beauty Fair 2018 - Parte 09

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!


Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair no ar! Confesso que a mesma já está se encaminhando para o fim... estou com saudades :´(

Neste post teremos as empresas Madamelis, Ruby Rose e Walory. Basta clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Não esqueçam que a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26


.



A Madamelis é uma indústria nacional no segmento de cuidados capilares. Ela atua desenvolvendo produtos profissionais, porém também apresenta alguns produtos caracterizados como home care. Não consegui visitar a empresa na última edição da Hair Brasil, mas fiz questão de visitá-la nesta Beauty Fair e, em seu stand, pude conhecer 3 destes produtos!

A primeira linha que conheci é a Cabelo Feliz, essa coisa fofíssima (não, não tenho maturidade para essa embalagem rs). É uma linha que tem como objetivo o rejuvenescimento do cabelo com a devolução de sua resistência natural, brilho e sedosidade, além de entregar um cabelo sem frizz. Tudo isto é possível através de seus ativos, como Colágeno, Proteína do Trigo e Arginina. E a máscara, essa é altamente hidratante... pra deixar qualquer cabelinho feliz :)




Falando em embalagem bonita, se preparem que a Madamelis investiu bastante nisso, pois vejam essa embalagem! Esta é a Mascara Intensiva Liso Frenético, desenvolvida para gerar efeito desmaio nos fios e para quem utiliza chapinha ou escova. De acordo com a empresa, ao usar a máscara Liso Frenético na sua rotina, os fios terão efeito liso prolongado gradativamente.



Para finalizar, a igualmente bela e cheirosíssima Máscara Hidratante Eu Sereia. Ela é um produto voltado para hidratação intensa dos fios e formulado com extrato de algas marinhas. Segundo a Madamelis, estes ativos proporcionam relaxamento e revitalização do estresse sofrido nos fios.



Obrigada equipe Madamelis por apresentar a empresa e seus produtos!

Site: https://www.madamelisloja.com.br/



.


A Ruby Rose é uma empresa sempre muito aguardada em qualquer feira que se apresenta, correto? Tive a oportunidade de visitar seu stand em 2017. Para 2018, a empresa realizou uma mudança e contou com sistema de agendamento prévio e avaliação dos blogueiros / influenciadores cadastrados. Eu fui uma das selecionadas e, no sábado, logo na segunda turma, pude conferir as novidades para compartilhar aqui no Cute Nails \o/

O foco de seus lançamentos foi no segmento de skin care, afinal de contas não adianta fazer a make mais elaborada (e sabemos que a Ruby Rose nos dá condições disso com sua gama de produtos) se a pele não está devidamente cuidada, não é mesmo? 

Começando por esta linha de cuidados, esta dividida em 3 segmentos e cada um deles é voltado para um tipo de pele e necessidade diferente: Ice Rose (ultra hidratante), Ice Pearl (hidratante) e Ice Bronze (controle de oleosidade - Seria uma coincidência a linha marrom ser para oleosidade na pele? Seria eu a musa inspiradora? Fica aí o questionamento kkkk ;P). Cada segmento, portanto, possui 3 produtos: Lift Mask (abre os poros e limpa a pele, ideal aplicar e deixar agir por cerca de 15 minutos), Sérum Revitalizante (fecha os poros e hidrata a pele) e Creme Revitalizante (específico para pescoço e colo - provavelmente você leu, parou por uns 5 segundos e pensou 'é, eu não utilizo nada nessa área', não é mesmo? rs).




Muitos produtos numa mesma foto! Temos aqui o Magic Fix, um sérum potencializador de maquiagem que ajuda a fixar e prolongar a sua make. Ele tem ação para controlar a oleosidade da pele (olha eu aí de musa inspiradora novamente rs), podendo ser usado para fixar glitters ou misturado na base. Ao lado, nesta embalagem Rosê Gold linda, temos o Demaquilante Bifásico oil free que pode ser utilizado para retirar maquiagem à prova d’água de olhos, lábios e face. Ao seu lado está o Sérum Pró-Age Renova, produto que retarda os sinais de envelhecimento, além de hidratar, dar mais firmeza e elasticidade à pele. Por fim, lá no fundo (embalagem azulzinha) temos o Tônico Facial para Peles Oleosas, com extrato de Aloe Vera e Algas Marinhas em sua formulação.




Mais produtos! O primeiro deles (embalagem preta) é o Fixador de Maquiagem, produto que visa uma maquiagem com duração ampliada, com secagem rápida e leve fragrância. As duas embalagens posicionadas na frente correspondem ao novo produto, Sabonete Mousse Facial de Limpeza, produto com 4 funções: revitalizar, hidratar, ação demaquilante e ação antioxidante. As embalagens em duas cores servem para diferenciar as suas fragrâncias: Frutas Vermelhas (rosa) e Nuvem de Algodão (azul). E temos, no fundo da foto, a nova Água Termal da Ruby Rose: a marca já disponibilizava uma versão com fragrância de Coco, embalagem rosa, mas pensando em pessoas que não se adaptaram ou tem alergia, lançaram a versão sem fragrância na embalagem azul ;)




Mas não pensem que a Ruby Rose iria nos deixar sem nenhuma novidade no quesito maquiagem! Vejam estes lançamentos que devem chegar ao mercado próximo do final do ano: as linhas de Bases Soft Matte e Natural Look! A Soft Matte é a base matte reformulada em uma embalagem nova (e lindíssima!). Já a Natural Look é uma base com cobertura média contida nesta embalagem holográfica *LÁGRIMAS DE SANGUE*. Dona Ruby Rose, nunca te pedi nada, mas pelo amor de deus, desenvolva alguma versão da Natural Look compatível com a L1!!!!!!!!! /esperançosa




Para finalizar, minha *foto artística* (rs) com as novas Máscaras de Cílios da empresa. É a linha Trópico e contará com 4 opções: define e alonga os cílios (verde), curva e dá volume (rosinha), para volume e alongamento (coral) e volume (azul).



Dona Ruby Rose não veio para brincar, não é mesmo? Adorei poder, mais uma vez, ter a oportunidade de conferir todas as novidades de pertinho!
(PS: Não esquece da Natural Look versão L1, ok? Te amo <3 )




.



A Walory é uma empresa nacional do segmento capilar nascida de um olhar feminino, cujo conceito é desenvolver produtos home care para seus consumidores, sendo eles de qualidade profissional, que tratam os fios e o couro cabeludo com matérias-primas importadas e embalagens sofisticadas. A empresa estava presente na última edição da Hair Brasil, mas confesso que não consegui encontrar seu stand. Minha missão era visitá-la nessa Beauty Fair!

A profissional de Marketing da marca não estava quando passei no stand, ela precisou sair para resolver uma urgência (questão pessoal), mas deixou em seu lugar outra profissional que me apresentou a marca e explicou sobre as linhas tão bem quanto! E o mais legal, ela ia comentando sobre o que já tinha usado da Walory e como tal produto tinha agido em seu cabelo. Nas palavras da mesma, não há melhor propaganda do que nós mesmos, não é mesmo?




Uma das linhas que pude conhecer é a Power Repair. Formada por Shampoo, Condicionador e Máscara 3 Minutos, ela é voltada para cabelos danificados e maltratados por processos químicos e mecânicos. Seu objetivo é revitalizar o couro cabeludo e os fios, deixá-los mais resistentes e prolongar a vivacidade da coloração dos mesmos, além de protegê-los contra danos futuros e promover brilho intenso e maciez. Vale ressaltar que nenhum produto desta linha apresenta parabenos ou petrolato.
Ah, não me recordo se foi exatamente desta linha, mas senti a fragrância de uma máscara e a mesma cheirinho de rosas. Gente, maravilhoso :´)




Temos na próxima foto a linha Blond Hydrate (lado esquerdo) para para cabelos loiros naturais, descoloridos ou castanhos iluminados. É formada por shampoo e máscara e visa tratar o couro cabeludo seco, prevenir inflamações e formações de pontas duplas, além de prolongar a cor com muito brilho, maciez e leveza. A máscara é ultra hidratante e nutre profundamente os fios, além de desempenhar outras funções como controlar o frizz e selar a fibra capilar. A linha posicionada no lado direito da foto é a Power Blond Platinum, também para cabelos loiros, mas com função extra de matizar os fios. Assim como na linha anterior,  os produtos aqui demonstrados não apresentam parabenos ou petrolato.




Para finalizar, temos aqui o Shampoo Power Crystal, voltado para os fios de raiz oleosa. De acordo com informações cedidas pela Walory, ele mantém a limpeza do couro cabeludo por mais tempo e transfere o óleo natural do couro para as pontas, sem agredi-las. Adorei a proposta!




Adorei a oportunidade de conhecer a Walory e um pouquinho de seu portifólio! Não poderia encerrar sem mencionar que a empresa trabalha com o conceito sustentável: as embalagens são desenvolvidas em alumínio que, além de permitir melhor conservação dos ativos, podem ser reutilizadas posteriormente. O próprio stand estava decorado com embalagens de shampoo transformadas em vasinhos :)



Muito obrigada equipe Walory pelo atendimento, adorei!

Site: https://www.walory.com.br



Espero que tenham gostado das novidades apresentadas neste post!


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2018.

12 comentários:

  1. Aaaah, quanta coisa Maravilhosaaaaa!

    Que arraso participar !!!


    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine!

      Realmente é muito gratificante poder participar de um evento como esse e conhecer tantas novidades!

      :*

      Excluir
  2. Acredita que essas duas empresas de produtos capilares eu não conhecia? Mas olha, eu adorei os lançamentos da Madamelis, quero muito testar!
    A RR trouxe tanta coisa sensacional, que haja bolso para tudo kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Que bom que o post foi útil para você conhecer empresas!
      E quantos a Ruby Rose, o que falar, não é mesmo? Queremos tudo!

      :*

      Excluir
  3. Algumas marcas que tens aí não conhecia mesmo, mas essas feiras são sempre boas para conhecer as novidades
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Sempre fico feliz com seus comentários pois sei que os post são úteis e permitem que você conheça novas empresas / marcas!

      Beijão!

      Excluir
  4. Só lançamentos top
    eu pirei no stand da Ruby Rose
    muita novidade bacana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran!

      Muitas lançamentos babadeiros! Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir
  5. Nossa, só pelas embalagens , já amei!!!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      Difícil escolher uma, não é? Todas lindas!

      :*

      Excluir
  6. a ruby rose veio mesmo cheia de novidades pra pele que ja estou doida pra testar... ainda nao conhecia as outras duas marcas...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo