quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Maratona Beauty Fair 2018 - Parte 11

Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim!


Estamos na reta final da Maratona Beauty Fair! Para vocês pode não ter essa sensação, mas como vejo o conteúdo todos os dias (revendo fotos, editando e criando conteúdo para as postagens), parece que a feira foi ontem... sério rs. Já quero participar da edição 2019!

Neste post teremos as empresas Kanechom (e a NanoVit que estava no mesmo espaço) e Kiss New York. Basta clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma.


.



Logo no meu primeiro dia de feira, passei pelo stand da Kanechom. Ela é uma empresa do segmento capilar com muitos anos de mercado e com sede em Minas Gerais. No local, fomos atendidos pela Sarah, profissional que mostrou todas as novidades da empresa em um Espaço Blog aconchegante e todo colorido!





Como primeiro lançamento, foi citada a recente mudança na identidade visual das embalagens Kanechom, tema da decoração do Espaço Blog :)  Estas linhas da marca (Hidrata & Repara, Efeito Liso, Domina Cachos - foto abaixo - dentre outras) possuem o complexo K, uma tecnologia exclusiva Kanechom que repõem proteínas e aminoácidos dos fios. São produtos que, segundo a empresa, promovem resultado logo na primeira aplicação.




O próximo lançamento são as Máscaras Condicionantes e seus principais ativos são frutas! A primeira delas é a Coco Bom, visando hidratação poderosa para o cabelo cacheado, tendo o coco como ativo. A próxima máscara é a Vitaminada, desenvolvida com abacate e pensada para ser uma bomba de crescimento dos fios. Para finalizar, temos a Chiclé com Banana, máscara de hidratação imediata e seu principal ativo é a banana.




De acordo com as informações passadas no workshop, este lançamento foi muito pedido pelos consumidores! Visando aumentar sua linha de produtos de 1kg (como as já lançadas máscaras Desmaiada e Mais Liso), a Kanechom criou alguns potões de creme para pentear. Serei redundante, mas é necessário para que a informação não se perca: cada embalagem possui 1kg!

Abaixo temos o Bombou, produto que visa força e crescimento dos fios. Ao seu lado está o Lacrou, creme com óleo de coco que é uma ótima opção para as cacheadas pois dá definição e volume. Posso citar também a Divou, uma manteiga capilar para remoção de frizz e que deixa o cabelo muito macio!




Para finalizar, conhecemos também produtos que já estavam no portfólio da Kanechom, como as máscaras NutriPow, produtos estes que se encaixam perfeitamente no cronograma capilar!



Obrigada Sarah pelo atendimento e informações prestadas!

Site: https://kanechom.com/



. NanoVit

Não poderia deixar de citar que, no mesmo local, estava a empresa NanoVit. Pudemos conhecer 4 produtos que são sachês, porém são full size! Cada um possui 30gr e, segundo a empresa, são tratamentos de choque. São eles: Cavalo Árabe (para fios mais fortes e crescimento eficaz, evitando a queda do fio), Dinamite (restauração dos danos causados pela química com mega hidratação), Óleo de Coco (fortalecimento dos fios com muito brilho e maciez) e Sossega Leão (super redutor de volume).






.


Já tive a oportunidade de visitar a Kiss New York em anos anteriores e estava confiante que iria conseguir repetir tal feito em 2018. A empresa trabalhou com agendamento presencial para cada dia da feira e, felizmente, consegui um horário sem nenhum problema. Embora muitas empresas tenham trabalhado com agendamento pré-feira (e acredito que isto seja uma tendência para os próximos anos de Beauty Fair), preciso compartilhar a postura das profissionais da Kiss: não sei seu nome (era a profissional com o corte chanel), mas ela passava pela fila solicitando os nossos cartões para agilizar o processo de cadastro; quando determinado horário de workshop acabava, ela passava pela fila e conversava com grupos de 4 / 5 pessoas avisando e fazia isso até a última pessoa, repetindo o processo a cada horário encerrado para que ninguém ficasse esperando desnecessariamente e pudesse se organizar. Com tantos anos de Beauty Fair (este foi o meu 8º), acho que tem empresa que precisa aprender com dona Kiss New York, não é mesmo? ;)

Espaço Blog do workshop Kiss New York



Não posso rotular como 'principal' pois a empresa trouxe muitos lançamentos interessantes, mas acredito que foi o mais comentado! Dentro da imPress, marca que apresenta unhas postiças autocolantes, tivemos 6 novos modelos. E o destaque fica com a parceria de Bruna Tavares com a marca para esta coleção (e é edição limitada, fiquem atentas!). Confesso que não uso unhas postiças, nem em ocasiões especiais, mas sei reconhecer quando um bom trabalho é realizado: as cores / acabamentos escolhidos são de extremo bom gosto e é algo diferenciado, então quem gosta de usar unhas postiças ou deseja se aventurar, pense com muito carinho pois são lindíssimas!




Deixo abaixo um dos modelos em detalhes, olha que lindo! Temos efeito perolado / nacarado, cromado, fosco e cremoso (com filha única) e formatos oval, médio e curto. Lembrando que todos foram escolhidos pela própria Bruna.




No ramo de cílios postiços, a Kiss New York é referência. Para a Beauty Fair, apresentou diversos modelos, desde os mais volumosos até os mais discretos. A linha Lash também contou com duas colas, incolor e preta. Sem látex nem formol, são ideais para peles sensíveis. 



O modelo Pitch em detalhes:




Vamos falar agora sobre maquiagens! A marca RK by Kiss trouxe uma linha com 4 iluminadores lindíssimos! Denominada All Over Glow, os produtos possuem uma textura um pouco mais cremosa e possuem muito brilho! Testei os mesmos no local e são muito pigmentados!

Ao fundo, dois iluminadores stickers, um prata e um dourado.




Muitos dedinhos já tinham passado pelo iluminador (rs), mas ainda é possível perceber que ele tinha uma flor em alto-relevo, não é mesmo?




Dentro da mesma linha estão 4 sombras líquidas, sendo um tom dourado, um rosado e dois tons marrons.




Para a pele, a RK by Kiss preparou uma linha com 12 bases líquidas de acabamento matte, esta denominada Super Matte. De acordo com a empresa, a linha foi desenvolvida em parceria com grande maquiadores brasileiros que ajudaram a chegar nos tons e subtons apresentados no lançamento.




A Super Matte também conta com 8 cores de corretivo de acabamento matte.




No segmento de pincéis, a marca ampliou sua linha trazendo o Kabuki Chanfrado e o Kabuki Reto.




A rotina coreana de cuidados de pele tem sido muito comentada. Aproveitando o interesse do público brasileiro por este ritual, a RK by Kiss apresentou uma linha de skin care bem interessante! Primeiramente, temos (fundo da foto, embalagens rosa e azul) duas opções de Água Micelar, uma regular e outra Bifásica. Os demais produtos compõem a linha Carvão Detox, formada por Espuma de Limpeza (remove impurezas e ação revigorante), Máscara Preta  Peel-Off (remoção de cravos e controle de oleosidade), Máscara Wash-Off (remoção de impurezas e hidratação da pele) e Lenços de Limpeza (limpeza e esfoliação).




Não é possível visualizar na foto anterior, mas a linha skin care também possui uma Máscara Ouro 24K Peel-Off para deixar a pele nutrida e firme. Ao lado, coloquei uma foto da Máscara Preta já mencionada acima pois já testei uma deste segmento e adorei... não vejo a hora de testar a da RK by Kiss!



Gostaram dos lançamentos? A empresa ainda lançou mais produtos, como alicate de cutícula premium e unhas postiças acrílicas.

Obrigada equipe Kiss New York pelo atendimento e atenção!

Site: https://www.kissnewyork.com.br/



Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2018.

6 comentários:

  1. a kiss sempre traz muitas novidades pra feira né, eu nunca tinha ouvido falar na primeira marca que tem muitos produtos que parecem bem bacanas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      A Kiss é ótima, sempre com muitas novidades! Fiquei uma feira sem conseguir visitar a empresa, mas neste ano não deixaria a oportunidade passar!

      :*

      Excluir
  2. Eu amei os lançamentos da Kiss! Também estive no stand deles e super curti! <3
    Na Kanechom não consegui ir, mas adorei a nova identidade da marca!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Que bom saber que o post foi útil para você conhecer mais sobre a Kanechom!

      :*

      Excluir
  3. Quanta novidade!!! Amei todas,nossa que saudade de visitar a beauty!! 🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      Faz muito tempo que não visita a Beauty Fair? Espero que possa retornar algum dia pois é uma feira ótima para conhecermos as novidades do mercado!

      :*

      Excluir

Topo