sábado, 20 de outubro de 2018

Release: Phitonitina - o composto de nutrientes que faz o cabelo crescer muito!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair acabou, mas as novidades não! Já comentei diversas vezes aqui no blog que sempre tive os cabelos curtos e, recentemente, mantive os fios beeem compridos por cerca de dois anos. No início de 2018, meu cabelo voltou a ser bem curtinho e tenho mantido o mesmo corte desde então. Mencionei algumas vezes que, no período que meu cabelo estava bem comprido, notei uma queda dos fios um pouco mais acentuada.

Meu relato está relacionado com o post de hoje. O motivo? Trago para vocês um artigo sobre um lançamento do segmento capilar que promete auxiliar muitas pessoas com o perfil como o meu: que desejam fios mais fortes e menos queda, além de trazer outros benefícios! Vamos falar sobre Phitonitina.




Phitonitina: o composto de nutrientes que faz o cabelo crescer muito!


"O mercado de produtos capilares e as mulheres está enlouquecido para saber qual é o segredo da Phitonitina, um exclusivo composto de ativos que está fazendo as cabeças das mulheres mais antenadas do país, que desejam cabelos compridos, nutridos e hidratados com perfeição.


Foto retirada do site https://pixabay.com/


Mas o que é a Phitonitina? Em sua composição, ela contém muitas proteínas e possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas, que juntos, promovem ação antioxidante, impedindo o envelhecimento, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, acelerando o crescimento dos fios de forma mais rápida!


Foto retirada do site https://pixabay.com/


Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde e a resistência da pele e das unhas, mostrando eficácia inclusive, nos casos de alopecia, em que existe a redução de cabelos ou pelos em determinadas regiões da pele.

Com apenas uma dose por dia, é possível obter todos os benefícios oferecidos pela Phitonitina, e já nas primeiras semanas de uso, os resultados aparecem de forma inacreditável.

Não é perfeito?"



Alguém já tinha lido algo a respeito? E como você está, sofrendo com queda ou quebra dos fios? Conta pra gente nos comentários!


Beijos,
Patty          

12 comentários:

  1. Oi Patty!
    Andei lendo algo sobre o assunto esses dias atrás, não consegui encontrar a relação de medicamentos com a fórmula. Fale sobre isso com a gente, vou amar ler!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!

      Fique tranquila, vou falar sobre isso em breve aqui no blog!

      :*

      Excluir
  2. Nunca tinha lido sobre, adorei saber!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você!

      :*

      Excluir
  3. Adorei seu post, ainda não conhecia esses nutrientes. Meu cabelo sempre demorou para crescer.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você! Meu cabelo cresce em uma velocidade considerada normal, somente a queda que me preocupou. Você teve alguma questão com queda ou unhas fracas?

      :*

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar, mas bem superficialmente! Mas assumo, só me interessei porque ajuda na pele e na unha kkkkkkkkkk. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Um ativo com diversos benefícios, muito útil, não é mesmo?

      :*

      Excluir
  5. Não tinha lido sobre ... Estou deixando meu cabelo crescer então foi super útil

    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre phitonitina.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Topo