quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Resenha: Eau de Toilette Pour Homme da Azzaro por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Temos um post especial aqui no Cute Nails, é a resenha do Perfume Masculino Eau de Toilette Pour Homme da Azzaro, um clássico do mundo dos perfumes! Este produto foi gentilmente enviado pela Kutiz Beauté e falei sobre o mesmo hoje!




Confesso que não sou uma exímia conhecedora do segmento, ainda mais quando se trata de um produto voltado ao público masculino, mas fiz algumas pesquisas e foi unanime: o Azzaro Pour Homme Eau de Toilette Perfume Masculino é um clássico e uma referência quando falamos em perfumes. Deixo abaixo um pouco da história dele, lançado em 1978 e ainda segue se mantendo relevante nos dias atuais:

1978 - Lançamento do perfume masculino AZZARO POUR HOMME, que além de se tornar um ícone da grife, foi um dos mais vendidos na história da perfumaria. O perfume, que leva em sua composição 320 ingredientes, entre eles o chá mate e a raríssima lavanda da Hungria, foi inspirado em um homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. O perfume é um sucesso internacional até os dias de hoje. Número três na França, número cinco na Europa, número dez no mundo, número dois no Brasil. Um líder indiscutível no território masculino.





Disponível nas versões 30ml (a apresentada neste post), 50ml, 100ml e 200ml, o Pour Homme da Azzaro vem acondicionado em uma embalagem de vidro alaranjada e com a marca 'Azzaro', bem como a logomarca da linha Pour Homme, em alto-relevo. Como um bom perfume, possui embalagem em spray com um borrifador que permite aplicar bastante produto.

Não fotografei, mas o perfume veio em uma embalagem com selo holográfico visando garantir a originalidade do produto.




Outro ponto importante citar são as notas aromáticas do Perfume, que formam a identidade do produto:

- Familia Olfativa: Aromático, Fougére.
- Notas de Entrada: Alcarávia, Íris, Lavanda, Sálvia Esclaréia, Manjericão, Anis, Bergamota e Limão Verdadeiro ou Siciliano.
- Notas de Corpo: Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro e Cardamomo.
- Notas de Saída: Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho.






Já disse anteriormente que tenho preferência por perfumes adocicados, seja por sua fragrância, seja por realmente combinar com a minha personalidade. O Azzaro Pour Homme Eau de Toilette Perfume Masculino tem um perfil diferente, ele é amadeirado com um toque cítrico. Desta forma, para este post, eu testei o perfume, mas presenteei meu pai com o mesmo. 

Se você pretende fazer como eu e presentear alguém ou gosta de perfumes amadeirado, o primeiro fator a ser apresentado sobre o Pour Homme da Azzaro é sua fixação: é altíssima! A fragrância fica na pele, tranquilamente, por mais de 8 horas! Então, na minha modesta opinião, duas borrifadas são suficientes: mais do que isso, acho desnecessário. Ele também tem uma grande projeção, o que reforça ser desnecessário aplicar muito produto.

Eu diria que o Eau de Toilette Pour Homme é um perfume mais sério. Meu pai adorou e disse que vai usar muito em eventos sociais noturnos. Pelo pouco que conheço deste segmento, concordo com ele e acredito que o produto possua um perfil mais noturno. Mas isso é questão de gosto e hábito, é só não pesar na aplicação pois ele é um perfume marcante. 

Vocês gostaram do post? Digam nos comentários qual o perfil de perfume que gostam de usar, quero trazer mais resenhas sobre este segmento aqui no blog!

Para quem se interessar pelo produto, o mesmo pode ser encontrado no site da Kutiz Beauté através deste link.



Beijos,
Patty

14 comentários:

  1. Esse perfume é bem gostoso.
    gostei da resenha.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Fico feliz que gostou do meu relato! Espero sua visita mais vezes!

      :*

      Excluir
  2. Oh confesso que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oie Lulu!

      Bom saber que você gosta deste perfume! Eu gostei também e meu pai adorou!

      :*

      Excluir
  4. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse perfume, xará! Mas como eu só uso perfume masculino e adoro amadeirado, já quero esse! Principalmente por durar bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Pela sua descrição, este é o perfume perfeito para você, xará!

      :*

      Excluir
  6. eu super ja ouvi falar bem desse perfume, apesar de tbm nao ser mt conhecedora da area acho que esse é famosinho hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Eu já conhecia a marca e este perfume especificamente, mas não conhecia sua história. Fiquei impressionada como o mesmo é importante no segmento!

      :*

      Excluir
  7. Eu tenho vários perfumes masculinos Patrícia, e sem dúvidas esse é o meu preferido! Comprei na Kutiz, o preço foi super bom mesmo!

    Beijos querida e ótimo fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris!

      Confesso que meu coração bate por perfumes adocicados, mas fiquei feliz por poder conhecer mais este segmento. Meu pai adorou este perfume (eu gostei também!)

      :*

      Excluir

Topo