domingo, 14 de abril de 2019

Esmalte em Destaque: For Gold Times Sake da NOPI

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Entre 2011 e 2015, fui uma pessoa bem ativa no mundinho das trocas de esmaltes. Também pudera, naquele momento tivemos inúmeros lançamentos e diversos novos acabamentos! Infelizmente, muito do que se compartilhava não era encontrado no Brasil. Como eu tentava amenizar tal questão: através de trocas internacionais, momento que enviava esmaltes nacionais e recebia esmaltes da localidade da minha parceira esmaltística. Em uma destas trocas, estava um esmalte que desejei muito, o For Gold Times Sake da Nicole by OPI (ou NOPI para os íntimos rs).










A Nicole by OPI foi uma das linhas que a OPI desenvolveu com outros colaboradores e que agora, acredito, está descontinuada. Dentre todas as coleções lançadas nesta parceria, estava a de Outono / Inverno de 2012, esta exclusivamente disponibilizada na rede Target. Um dos seus esmaltes era o For Gold Times Sake, o astro deste post e um dos esmaltes mais lindos que já vi <3

Confesso que senti muita dificuldade em descrevê-lo: ainda estou na dúvida se ele pode ser considerado de acabamento glass flecked, mas acredito que esta seja realmente a melhor descrição! Possui fundo de tom verde oliva mas com muito cinza em sua fórmula, além de brilhar muito em tons de rosa, azul, dourado e verde. Ele também chega a ser levemente duochrome, mas é bem difícil capturar tal acabamento através da câmera: esta foto conseguiu capturar melhor tal fato, momento que podemos ver um pouquinho desta mudança de cor na lateral superior das unhas, com uma sutil transição de marrom avermelhado para verde oliva.




Embora nada impeça que o For Gold Times Sake seja usado sozinho, acho mais interessante usá-lo como cobertura. Na foto, esmaltei com duas camadas dele (para dar ênfase em sua beleza, mas como uma já é suficiente) sobre o My Empire... My Rules, um greige da mesma marca. Não posso deixar de falar que não tem extra brilho aí, o crédito do brilho é todo desta lindeza!



Informações Importantes:

- Cobertura: 1 camada de My Empire... My Rules e 2 camadas de For Gold Times Sake (ambos NOPI) 
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo!
- Limpeza para finalização: fácil, mesmo com os brilhinhos
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Sei que é muito difícil encontrá-lo, mas se estiver disponível em um desapego, agarre-o! Ele é absurdamente lindo e merece ser usado até o fim por quem ama esmaltes! Aproveito a oportunidade para avisar que ainda procuro o Just Busta Mauve da NOPI, se souber de alguém desapegando dele, me avise please!


Um abraço,
Patricia

11 comentários:

  1. Mas ele é lindo mesmo! Eu babei aqui! *_*
    Partiu caçá-lo em desapegos kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Confesso para você que eu compraria mais um só para garantir meu estoque... eu AMO este esmalte!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Que esmalte mais lindo, adoro a cor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tô apaixonada e não é pouco por esse esmalte, que efeito lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. UAU que esmalte mais lindo! adorei o tom neutro mas mesmo assim super diferenciado dele, e o brilho entao perfeito *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Ele realmente brilha muito, gostaria muito de esmaltes nacionais como esse!

      Um abraço!

      Excluir
  5. Que esmalte mais lindo! Eu também o classificaria como GF.
    Eu já fiz algumas troquinhas também era muito legal, a troca de experiência, mimos e a espera ansiosa!
    Quem dera pudesse fazer isso ainda hoje, mas acho que os correios só estão deixando a desejar e não arrisco! É muito gostoso a gente conseguir um item que tanto deseja né, eu me lembro um h&m que estava desejando muito e consegui, ele ate quebrou o vidro mas dei um jeito de recuperar o esmalte e colocar em outro, tenho um carinho por ele!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raíssa!

      Confesso para você que eu tenho vontade de trocar novamente, mas a possibilidade de ser taxada (altamente taxada, melhor dizendo) me faz repensar :(


      Um abraço!

      Excluir
  6. Olá Rô!

    Fico feliz que gostou desta belezinha!


    Um abraço!

    ResponderExcluir

Topo