terça-feira, 16 de abril de 2019

Maratona Hair Brasil 2019: Índice

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje damos início a nossa Maratona Hair Brasil 2019! Este foi meu sétimo ano consecutivo na Hair Brasil e, como é de praxe, visitei diversos stands para compartilhar os lançamentos com vocês!





Este ano a feira estava visivelmente mais enxuta, seja em tamanho físico (visto que não ocupou todos os pavilhões como antigamente), seja em número de expositores (tivemos um número menor de empresas expondo, além de grandes marcas ausentes). Isto foi um fator ruim? Acredito que não, pois vocês poderão ver ao longo dos posts que isso não me impediu de conhecer novas empresas e trazer muita informação para o blog Patricia Faria: pude visitar mais de 20 stands diferentes, chegando pouco depois das 10:30h e saindo às 17:40h (lembrem-se que vou de Caravana e tenho que retornar cedo).

Não encontrar uma marca querida nos deixa triste, mas tenho que discordar quando me deparo com 'a feira foi horrível, ela não dura mais um ano'. Neste caso, se não houver uma mudança de cenário, acredito que ela tenha uma grande chance de mudar de local (mas nisto não posso opinar pois sou do interior e não conheço nada de São Paulo rs), mas não irá acabar. Vamos aguardar 2020 e ver o que vai acontecer!


Sobre este post, preciso explicar para quem é um novo visitante do blog: trata-se do Índice da Maratona, local onde ficarão elencados todos os posts sobre as empresas visitadas, sempre em ordem alfabética. Não se esqueçam que também teremos conteúdo da feira no meu instagram: @pattyfaria26!


Um banner como o destacado abaixo ficará na lateral do blog enquanto a Maratona estiver ocorrendo. Desta forma, quem perdeu algum post ou quiser relembrar o que já foi publicado, basta acessar o conteúdo clicando na imagem.




Aproveitem a Maratona!


Um abraço,
Patricia Faria

2 comentários:

  1. Eu queria mto ir nessa fera, pena q não vaia dar

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane!

      A edição 2019 da Hair Brasil já terminou, mas espero que consiga ir no próximo ano!

      Um abraço!

      Excluir

Topo