quarta-feira, 17 de abril de 2019

Maratona Hair Brasil 2019 - Parte 01

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje começamos a nossa Maratona Hair Brasil 2019, momento que configura o meu sétimo ano consecutivo visitando a feira. 

Neste post teremos as empresas Santa Clara, 5cinco, Beauty Hits e Liz Up. Basta, após acessar o post através do 'Mais Informações', clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Não esqueçam que a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26.




.



Vamos começar nossa Maratona com a Santa Clara, empresa que disponibilizou os convites das nossas Credenciais! Além de sempre nos receber com muito carinho em seu Espaço Blog, ainda nos faz esta gentileza. Muito obrigada! 

Vamos aos lançamentos. O primeiro deles foi o seu novo Espaço Blog. A Santa Clara sempre teve um local para realizar os atendimentos aos blogueiros e influenciadores, eu mesma já marquei presença diversas vezes como mostrado neste post. Porém, a partir desta Hair Brasil, a empresa contará com um espaço reservado, separado da área de vendas, o que permite um melhor atendimento e mais tranquilidade para absorvermos todo o conteúdo ali passado.

Quanto aos produtos disponíveis no mercado, a empresa contou com diversas novidades e nós pudemos ver algumas delas. Embora o conceito não tenha sido passado para nós, pude notar que a Santa Clara trabalhou muito a questão de cores. Seu primeiro lançamento é a linha de tigelas para tintura e outros procedimentos capilares, disponíveis em 4 cores e com hastes conectoras que facilitam a vida do profissional durante o trabalho.



Ainda trabalhando o mesmo conceito, a empresa trouxe conjuntos de máscaras e toucas descartáveis em cores diferenciadas: preto, azul claro e rosa bebê.




E não para por aí: para colorir o dia a dia do profissional, luvas em novos tons: azul e magenta! Ao lado, é demonstrado como as mesmas ficam durante o uso. Não, não tenho maturidade e fiquei apertando a mãozinha durante o atendimento. Sim, eu tenho 34 anos rs.

Vale ressaltar que as luvas não possuem pó ou látex.

Além do que foi mostrado neste post, tivemos acesso a outros produtos, como cola para unhas postiças e pentes especiais para barba (linha Barber).

Obrigada equipe Santa Clara pelo atendimento!





.



Como já mencionei anteriormente, a 5cinco está completando 50 anos. Fundada em Curitiba pela família Ceccon, a 5cinco iniciou suas atividades em janeiro de 1969 com produtos Farmoquímicos. Posteriormente, a empresa mudou para a cidade de Colombo, também no Paraná, onde mantém sua fábrica até hoje. Muitos se perguntam sobre a origem do seu nome e ela é simples: a 5cinco foi baseada no sobrenome da família fundadora, Ceccon Indústria e Comércio Ltda. Sua linha de produtos mais difundida entre nós é a de esmaltes, mas a empresa conta com produtos saneantes e cosméticos.

Dito isto, vamos ao lançamento! Como forma de homenagear as colaboradoras que ajudaram a tornar a 5cinco o que ela é hoje, uma empresa adorada por nós, a marca lançou uma coleção com 18 esmaltes e 18 sombras de mesma tonalidade com os nomes destas funcionárias. A coleção leva o nome de '50 Anos'.




A coleção é composta com esmaltes metálicos e cintilantes, todos com muito brilho. Temos algumas tonalidades bem marcantes (vermelho, roxo, verde, todos bem vivos!) e outras mais delicadas (diversos nudes). Escolhi algumas das minhas preferidas para mostrar em detalhes.
  
Temos um esmalte chamado Patricia, que nome bonito! Ao lado do esmalte, temos a sombra de mesmo nome. Vamos refletir: temos um Patricia SEM ACENTO; temos um Patricia SEM ACENTO e AZUL (a cor mais linda do universo, só para lembrá-los). Meu dia chegou, Brasil <3  Chegou o dia de ser exaltada kkk. Ai, estou muito feliz, o esmalte é lindo :P




Separei mais duas cores como destaque. O Daniele, um verde oliva com brilhos dourados, é o meu segundo preferido da coleção, só não é o primeiro pois nada competirá com o Patricia rs. O outro esmalte que está no meu coração é o Alice 5, um nude de fundo rosado com muito brilho dourado. Para quem é mais discreta, pode usá-lo sozinho que os brilhinhos ficarão aparentes, quem é mais ousada vai usá-lo como cobertura sobre diversos esmaltes e criar muitas combinações. Eu faria uma combinação com o Paula, ficaria muito lindinho!




Mais uma vez, deixo o meu agradecimento à Luciana e à equipe 5cinco pelo atendimento e pelo carinho, sempre todos são muito atenciosos conosco! 

Obs: 
Apenas um comentário de algo que não passou desapercebido: Luciana disse que gosta de festa e que vai comemorar o ano todo. Acho que vocês entenderam o mesmo que eu, certo? rs


Site: www.clubedamanicure.com.br



.

Assim como no última edição da Hair Brasil, tive a oportunidade de visitar o stand da Beauty Hits, empresa de produtos capilares veganos e cruelty free. Vocês devem se lembrar que fiz recentemente a resenha do shampoo Cabelo de Sereia.

Eu disse acima que a empresa trabalha com produtos capilares, certo? Pois isto está mudando visto que a marca está diversificando o seu portfólio. Durante a minha visita ao stand, conheci seus novos lançamentos: uma linha de cuidados faciais, a Quitanda. Segundo o colaborador que nos atendeu, os clientes da Beauty Hits, após verificarem a eficácia de seus produtos, iniciaram pedidos frequentes pelo segmento de cuidados corporais, este com a mesma qualidade já encontrada na carteira da empresa. E eles foram atendidos!

Desta forma, foram lançados dois produtos: o primeiro é o Sabonete Esfoliante Facial, com pêssego e extrato de algas, que limpa a pele sem ressecar e tonifica a mesma; o outro produto é o Hidratante Facial, com extrato de pêssego e manteiga de Karité, que visa deixar a pele nutrida e macia mas sem deixá-la oleosa. Não tenho como descrever em detalhes, mas o cheirinho destes produtos é maravilhoso!


Hidratante Facial Pêssego - Linha Quitanda


Além da oportunidade de conhecer os lançamentos da Beauty Hits, o stand contava com várias ações. Em uma delas, você poderia sugerir o nome das personagens que estampam as linhas de produtos da marca, participando assim de um sorteio. Em outra ação, poderíamos tirar um foto em um mural todos especial e ganhar um produto da empresa.


Foto retirada do facebook da Beauty Hits: fundadora e colaboradoras da empresa.


Obrigada equipe Beauty Hits pelo atendimento e atenção!






.




Quem me acompanha no Instragram já sabe que eu ganhei um sorteio. Enquanto estávamos no trajeto da Hair Brasil, tivemos alguns sorteios em nossa Caravana e eu fui a ganhadora de um deles! Tratava-se de uma produto da empresa Liz Up, empresa esta que conheci através deste acontecimento.

A Liz Up é uma empresa de produtos capilares sediada em Joinville e, de acordo com informações encontradas em seu site, foi criada por um profissional que trabalhou mais de 30 anos como consultor de vendas do ramo da beleza. Desta forma, seu intuito é entregar produtos de qualidade ao seu distribuidor e cliente final. 

Com produtos que englobam tratamento, manutenção, descoloração, finalização e alisamento dos fios, escolhi o kit de Cronograma Capilar como destaque. Como sabemos, um Cronograma Capilar é formado por 3 produtos e os exemplares da Liz Up prometem repor a umidade dos fios (hidratação), reposição dos óleos naturais do cabelo (nutrição) e reposição da força natural dos fios (reconstrução).




Eu ganhei a Máscara de Hidratação e a mesma será testada durante um determinado período. Seus resultados, como é de praxe, serão compartilhados aqui no blog, aguardem!

Obrigada equipe Liz Up pela atenção!



Espero que tenham gostado do post e dos lançamentos aqui apresentados. Em breve, mais uma etapa da Maratona Hair Brasil estará no ar!



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2019.


3 comentários:

  1. Oi Paty, sabe que eu sinto muita falta dessas feiras e eventos por aqui, sou doida p ir em uma, e acabo sempre acompanhado pelos blogs amigos!
    Adorei saber das primeiras novidades!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog de Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ai xará, eu achei a feira tão fraca esse ano. Fui só para comprar o que precisava e vim embora kkkkkkkkkk. Mas claro que passei na 5Cinco para finalmente, garantir um Patricia kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Feira é muito legal podemos experimentar novos produtos e ficar a par das novidades.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Topo