sábado, 20 de abril de 2019

Maratona Hair Brasil 2019 - Parte 02

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia da nossa segunda etapa da Maratona Hair Brasil 2019. Espero que o conteúdo até aqui compartilhado tenha sido útil! Hoje traremos as empresas Acqua Coco, Facinnius, Felps e Tommy G. Basta, após acessar o post através do 'Mais Informações', clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. E não esqueçam, a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26.





.

Sempre que uma feira do porte da Hair Brasil acontece, faço uma checagem na lista de expositores. Dentre aqueles que estariam na edição 2019, estava a Acqua Coco, uma empresa nacional do segmento capilar cujo foco são produtos profissionais. Como o nosso intuito é cobrir as feiras e seus lançamentos, visitamos o stand da marca para conhecê-los e compartilhar as novidades com vocês!

No local, tivemos a oportunidade de conhecer a linha Detox, esta composta por 3 produtos (shampoo de tratamento, alisante capilar e bálsamo reconstrutor) e promove a desintoxicação dos fios e o alisamento dos mesmos. Pudemos  conversar com uma colaboradora no stand e, como técnica, nos explicou todo o processo de uso e como os produtos agem nos fios. É importante ressaltar que a linha possui água de coco, óleo de coco e ômega 3 em sua fórmula, ativos que revitalizam os fios, melhoram sua elasticidade e flexibilidade, além de deixá-los macios e brilhantes. 




Outro produto que conhecemos foi o Elixir Óleo de Coco, produto que visa proteger os fios como uma película. Ele impede a ação de agressores externos e previne a formação de pontas duplas e frizz. Além de muito cheiroso, não deixa os fios pesados (sim, eu testei no local rs).




Além de extrema atenção por parte dos seus funcionários, a Acqua Coco apresenta seus produtos em lindas embalagens! Obrigada a todos da empresa pelo atendimento!





.


Meu primeiro contato com a Facinnius ocorreu na última edição da Hair Brasil, momento que conheci a empresa, seus ideais e alguns produtos de seu portfólio. Neste ano, retornei ao seu stand para conhecer as novidades que a marca estava apresentando na feira.

O primeiro lançamento da Facinnius é a linha de coloração profissional denominada Kolore. Com formulação composta pela tecnologia K-Complex (Óleo de Argan, Macadâmia, Algas Marinhas, Queratina, Vitamina D, entre outros ativos), as colorações Kolore ajudam a proteger o couro cabeludo, além de deixar os fios brilhantes e em tons radiantes. 




São mais de 40 cores disponíveis que englobam tons como cobres, pérolas, marrons e dourados. Abaixo, uma amostra das colorações oferecidas pela marca:




O segundo lançamento que tivemos a oportunidade de conhecer foi a linha Detox Refresh, esta com produtos indicados para os fios oleosos. Composta por Shampoo e Condicionador, a Detox Refresh promove ação de limpeza, visando equilibrar a oleosidade dos fios e do couro cabeludo. Nem usei e já amei <3


Imagem retirada do Facebook da Facinnius


Para finalizar, não temos um lançamento, mas gostei bastante da proposta e resolvi compartilhar: linha Recovery Cupuaçu. Quem possui os fios quimicamente tratados vai encontrar na Recovery Cupuaçu produtos aliados ao cuidados dos fios, visto que a linha hidrata, condiciona e repara os fios danificados. Sua fórmula possui, além de outros ativos, a Manteiga de Cupuaçu.




Fica o agradecimento aos profissionais da Facinnius que sempre nos atendem com muito carinho e atenção!




.


A Felps é parada obrigatória em todas as feiras e, como sempre, apresenta diversas novidades ao seus consumidores. Não foi diferente neste ano e, para a nossa Maratona Hair Brasil, selecionei algumas das novidades apresentadas pela empresa. 

Começando pela linha de Oxidantes de uso profissional, que agora conta com novo visual. Disponível nas embalagens de 900ml e 90ml, as OX's da Felps possuem 8, 20, 30 e 40 volumes. Ao lado, temos mais uma mudança de embalagem: o Liss Express, protetor térmico (e ótimo produto, em breve teremos resenha!) ganhou nova embalagem e possui agora 230ml.




Dentro do segmento de produtos masculinos que a Felps possui, vou mostrar esta novidade da linha Craps: um conjunto de tonalizantes capilares, estes podendo ser aplicados na barba e cabelo. De acordo com a empresa, os tonalizantes possuem alto poder de cobertura dos fios brancos e ativos que permitem hidratação e aspecto natural dos mesmos. Neste momento, foram lançadas 5 tonalidades. 




A Omega Zero, a progressiva da Felps sem Formol lançada no ano passado, também sofreu mudanças! Agora o produto está disponível em embalagem de 500ml e em duas versões: Nanoplastia Resistance (voltada para cabelos fortes, grossos e resistentes) e Nanoplastia Sensitive (pensada para o público com fios frágeis e sensibilizados). Ao lado, temos a linha de Matizadores, todos em embalagem de 500ml e bem cheirosos, disponíveis em 3 cores: Violet (efeito pérola), Black (efeito cinza) e Green (efeito bege).

No momento que estávamos no stand, havia um grupo grande de blogueiros e influenciadores no local. Ainda com bastante movimento, a equipe Felps nos atendeu super bem e tirou todas as dúvidas! É por isso que sempre retornamos. Obrigada!

Site: www.felps.com.br



.


A Tommy G é uma marca de maquiagem internacional e está no Brasil há quatro anos. Confesso que não a conhecia, mas vejo na Hair Brasil justamente esta oportunidade: informar-nos sobre lançamentos e marcas interessantes!

No stand, pude conhecer alguns de seus produtos. Começo pela linha Iduo, esta composta por batons hidratantes e com Ácido Hialurônico. Além de lábios hidratados, o produto promete aumentá-los e preencher as linhas de expressão ao redor.




Um produto que fez muito sucesso no local era o iluminador em pó Glitter Rain. Disponível nas cores prata e bronze, o produto é super fininho e possui muito brilho. A embalagem é um luxo, mas o conteúdo é ainda melhor!




Testei a versão Bronze e mostrei o resultado na foto abaixo. Fiquei tão bonitinha e meu celular também ficou iluminado rs. É um brilho muito bonito e delicado, fixa muito na pele!




Além dos produtos aqui citados, a Tommy G possui vários outros itens de maquiagem em seu portfólio como o sérum Gold Affair Radiance, máscaras de cílios, delineador, lápis de olho, blushes, entre outros.





E então, gostaram dos lançamentos? Compartilhe conosco o seu preferido!


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2019.


6 comentários:

  1. Realmente é sempre bom conhecer as novidades
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que tudo! Esta feira deve ser incrível.

    http://yeah-dreamhigh.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celli!

      Eu adoro! Já são muitos anos visitando a Hair Brasil e, espero, continuar nestas visitas por muito tempo!

      Um abraço,

      Excluir
  3. nao conhecia nenhuma dessas marcas, gostei mt de conhecer mais dos produtos de cada uma

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses lançamentos, xará. Muita coisa boa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei ficar por dentro dos lançamentos, já quero testar muita coisa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Topo