sexta-feira, 26 de abril de 2019

Maratona Hair Brasil 2019 - Parte 05

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Hoje vai ao ar o 5º post e, consequentemente, a penúltima parte da nossa Maratona Hair Brasil. Espero que estejam aproveitando o conteúdo aqui compartilhado!

Teremos as empresas Eco Belle, Garden Flowers, Souple Liss, Three Therapy. Basta, após acessar o post através do 'Mais Informações', clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Não esqueçam que a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26.






.


Tivemos a oportunidade de conhecer a Eco Belle há cerca de um ano, no evento Beleza da Bem da Sumirê. Após este momento, prometemos que retornaríamos ao stand da empresa em uma nova oportunidade e ela aconteceu nesta edição da Hair Brasil! No local, os colaboradores da Eco Belle nos mostraram seus lançamentos e falaram um pouco sobre eles: linha Gran Finale, composta por dois finalizadores que visam reconstruir os fios.

Primeiramente, vamos falar do produto com a embalagem em detalhes laranja: este leave-in promete hidratação, reparação de danos na superfície, brilho e maciez para os fios, além de ser protetor térmico. Já o produto ao lado é a versão Blond, voltado para fios loiros, platinados ou com luzes. Ele visa restaurar a integridade dos fios e neutralizar os tons amarelados indesejados. Ambos estão disponíveis em embalagem de 200ml.




Outro produto que teve destaque no espaço era o Pó Descolorante White. Por ser Dust Free, não levanta pó durante o manuseio e possui ativos como D Pantenol e Óleo de Coco em sua fórmula, possibilitando assim que os fios não sejam agredidos durante o processo de descoloração.




Vale ressaltar que, além de possuir diversas linhas de tratamento em seu portfólio, a Eco Belle também disponibiliza aos seus clientes produtos eletrônicos, como pranchas e secadores.

Obrigada equipe Eco Belle pelo atendimento!


Site: https://ecobelle.com.br


.


A Garden Flowers é uma empresa de produtos capilares que sempre marca presença em feiras do ramo. Possui produtos profissionais e home care em seu portfólio, mas recentemente desenvolveu uma linha masculina para barbearia, a Garden For Men, e ela tem feito bastante sucesso dentro do segmento de atuação.

Nesta Hair Brasil, tive a oportunidade de conhecer de perto alguns de seus produtos. O primeiro deles é a linha Excellence Tree, um alisamento orgânico que possui Ácido Manurônico, Ácido Hialurônico e óleos nobres em sua formulação. De acordo com a empresa, é compatível com qualquer química, não causa afinamento da fibra capilar e não deixa os fios loiros com aspecto amarelado, dentre outros benefícios. 




Do segmento Barber, tivemos contato com muitos produtos! Na foto abaixo temos o Hair Spray (spray de fixação ultra forte com Óleo de Argan e Filtro Solar em sua fórmula), Fizzy Lotion (pós-barba efervescente para proteção contra irritações e vermelhidões após o barbear) e Barber's Foam (espuma de barbear que auxilia na diminuição da irritação e ardência da pele).




Ainda falando sobre a linha Garden Men, temos Loção Pós-barba (ação adstringente e refrescante), Selagem Casca Grossa (redução do volume dos fios, com brilho, maciez e sedosidade), Óleo Siliconado (ação anti frizz, além de deixar fios macios), Shampoo Matizados Black (intensificação do tom preto dos fios, além do tratamento dos mesmos), Tônico Barbanoxidil (eliminação das falhas existentes na barba, doando mais volume e consistência na mesma) e Shampoo Esfoliante (esfoliação e higienização da barba e cabelo).




Obrigada equipe Garden Flowers pelo atendimento. Para mais detalhes sobre seus produtos, acessem o site da empresa!





.


A Souple Liss é uma empresa de produtos capilares profissionais fundada 2015 e bem conhecida no segmento por sua extensa linha para fios loiros e platinados. Além disso, possui em seu portfólio produtos para realinhamento e tratamento dos fios, matizadores, linha de OX, entre outros. 

O lançamento da Souple Liss preparado para a Hair Brasil foi a linha Algodão Doce. Composta por Shampoo, Condicionador e Máscara, a linha possui vitaminas A, B5 e D, sete óleos e aminoácidos em sua formulação. De acordo com a empresa, os produtos de nutrição visam o 'efeito nuvem', ou seja, fios leves, soltos e sedosos com muito brilho. 




Fazendo alusão ao tema, o stand estava decorado com doces e nos tons presentes nas embalagens da linha Algodão Doce, conforme foto:




Agradecemos pelo atendimento prestado, a Souple Liss foi a primeira empresa que visitamos na feira e lá tivemos a oportunidade de conhecer todos os seus produtos!


Facebook: www.facebook.com/soupleliss



.


Uma das empresas que finalmente conhecemos é a Three Therapy, empresa mineira fundada em 2014 e que produz produtos capilares. Embora possua diversas linhas em seu portfólio, como a Curvax Control (cabelos cacheados), Nanoplastia Capilar (redução de volume) e segmento de matizadores, é amplamente conhecida no meio pela linha Pantovin.

A Pantovin é uma linha composta por shampoo, máscara, peeling vegetal e tônico, sendo um verdadeiro complexo vitamínico pois possui ativos como Pró Vitamina A, Pró Vitamina B5, Limo Negro e Mentha Piperita Oil em sua fórmula. De acordo com a Three Therapy, os produtos são voltados para fios com pouco crescimento, muito finos ou que estão com quebra, e prometem uma restauração e revitalização capilar, além de eliminar excesso de oleosidade, auxiliar no combate a queda, fortalecer e estimular o crescimento do cabelo. Me diz se essa linha não é um sonho? <3




Durante a apresentação dos produtos, nos foi falado que as embalagens da linha Pantovin, bem como as demais, possuem este design fazendo alusão aos remédios, ou seja, lembrar-nos da proposta da Three Therapy, que é ser um auxílio aos fios para manter os mesmos saudáveis.




Fica o meu agradecimento à equipe pelo atendimento, foram muito atenciosos! Lembrando que todas as linhas da Three Therapy podem ser encontradas no site abaixo, acesse o mesmo para verificar se uma delas atende as suas necessidades!




Finalizamos o post de hoje, espero que estejam gostando da Maratona Hair Brasil!



Um abraço,
Patricia


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2019.


5 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas marcas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionada como você aproveita bem essas feiras.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Não posso negar, eu ando bastante pelo Expo Center Norte rs. Chego em casa morta? Com certeza, mas tento buscar informações ao máximo (e ainda fico com o sentimento que poderia ter feito mais se não tivesse a questão do tempo contra mim, visto que retorno de caravana :/ )

      Um abraço,

      Excluir
  3. Que lançamentos legais, xará! Essa linha Algodão Doce parece demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Topo