segunda-feira, 29 de abril de 2019

Maratona Hair Brasil 2019 - Parte 06

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Chegamos ao final de nossa Maratona Hair Brasil 2019. Foram mais de 20 empresas visitadas e muitas novidades compartilhadas aqui no blog. Espero que eu tenha conseguido passar todas estas informações com clareza e de forma interessante!

Neste post teremos as empresas Infinitá, Vitaflayne e Vizet Profissional. Como já mencionei anteriormente, basta, após acessar o post através do 'Mais Informações', clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Não esqueçam que a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26.






.


Como vocês devem se lembrar, recentemente citei a Infinitá aqui no blog através da resenha realizada sobre o BB Cream Pró Luxo Supreme. Não poderia perder a oportunidade de visitar novamente seu stand e verificar as novidades que trouxera para a feira, não é mesmo?

No local, muitos produtos foram apresentados pelo corpo técnico da empresa. Vamos iniciar pela linha Pró Invert da Enfinitús, marca que faz parte do portfólio Infinitá. A linha, composta por Shampoo, Gloss Umidifique e Ativador de Cachos, tem como proposta reverter o efeito da progressiva. Não tenho os fios cacheados / crespos, então não possuo conhecimento aprofundado neste tema, portanto sugiro que pesquisem sobre o método, ok? Vale ressaltar que a linha é profissional e o procedimento deve ser realizado em salão com profissionais qualificados.




O próximo produto não é um lançamento preparado para a Hair Brasil, porém foi incorporado ao portfólio da Infinitá há pouco tempo. Trata-se do Mousse Liss Extreme, uma progressiva em mousse que alisa os fios enquanto trata os mesmos, além de realizar o processo em menor tempo quando comparado a um alisamento tradicional. É uma tecnologia exclusiva da Infinitá e também apresenta uma versão para fios loiros.




Voltando aos lançamentos da Enfinitús, temos o Gloss Black, um matizador que intensifica e reaviva a cor dos fios pretos e de tonalidades escuras, além de dar brilho e maciez aos mesmos. Contém Proteína de Arroz e Colágeno em sua fórmula.




Dentro da mesma linha, temos o Gloss Marsala Fashion, um matizador para fios de tonalidade marsala com a mesma função: realçar o tom e intensificar a cor. Porém, no próprio stand tive contato com esta colaboradora que usou o Gloss Marsala Fashion nas pontas dos seus fios escuros e ficou um resultado lindo (e, de acordo com informações passadas no local, sem descoloração)! Os fios estavam super macios e brilhantes!


Obrigada equipe Infinitá pela atenção e informações! Para acessar o portfólio da empresa e saber mais sobre a mesma, acessem o seu site.


Site: www.infinitacosmeticos.com.br




.


A Vitaflayne é uma indústria de produtos capilares com sede em São Paulo e foi fundada em 2007. Seu portfólio é voltado aos produtos profissionais, porém também possui alguns para o tratamento home care. Nunca havia conversado com algum colaborador da empresa anteriormente e a Hair Brasil foi a oportunidade perfeita.

No local, tive contato com a Linha Pós Química, esta composta por 4 produtos (Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in) e que visa restaurar a elasticidade dos fios e devolver o seu brilho. Ao lado, temos a Máscara de Hidratação Profunda, produto repleto de ativos como Óleos de Castanha do Pará, Amêndoas, Argan, Buriti e Vitamina E, prometendo fios vitalizados, sedosos, hidratados e com muito brilho. Todos os produtos aqui citados podem ser usados no cuidado home care.


No segmento de finalização, escolhi mostrar para vocês o Vit Repair, o reparador de pontas da Vitaflayne. De acordo com informações da empresa, deixa os fios macios, repara as pontas duplas, não é oleoso e nem deixa o cabelo com aspecto pesado.




Para representar o segmento de produtos profissionais, selecionei o Bottox Capilar, produto redutor de volume sem Formol que promete fios alinhados, sem frizz, macios e com brilho. Conforme a empresa orienta, o produto possui em sua formulação ativos como Óleos do Brasil Murumuru, Castanha do Pará e Açaí. 

Além dos produtos capilares, a Vitaflayne também trabalha com o segmento de barbearia através da sua linha Valentins Barber Shop. Ela é composta por diversos itens como Gel de Barbear, Pomada Modeladora e Óleo Pós-Barba.


Obrigada equipe Vitaflayne pelo atendimento e orientações sobre o produto.


Site: http://vitaflayne.com.br





.


Meu primeiro contato com a Vizet, empresa de produtos capilares profissionais e de home care, ocorreu nesta edição da Hair Brasil. No local, o atendimento foi realizado por Eduardo Borelli, profissional que explicou detalhadamente sobre o grande lançamento da empresa, a linha Ritual Sublime. 

A campanha de divulgação da linha teve início afirmando que alguns limites deveriam ser ultrapassados e é justamente isso este fato que traduz a Ritual Sublime: a Vizet quis quebrar o conceito de que os produtos capilares são usados somente no momento da lavagem quando, na verdade, temos que cuidar das etapas anteriores e posteriores do processo. Desta forma, a Ritual Sublime é descrita como um ritual de tratamento capilar e embelezamento, que cuida desde o couro cabeludo até a manutenção dos fios.




A linha é composta por Peeling Micelar (gel micelar esfoliante que remove as células mortas e revitaliza o couro cabeludo), Shampoo Revitalizante (shampoo antioxidante que revitaliza os cabelos e o couro cabeludo), Booster (fluído sem enxágue que incentiva o crescimento dos fios com vitalidade e força), Máscara de Imersão (máscara antioxidante visando hidratação e restauração) e Óleo Precioso (produto sem enxágue que dá brilho aos fios e elimina o frizz sem pesar). Para os cuidados posteriores no home care, a Vizet disponibiliza o Shampoo Revitalizante e a Máscara de Imersão em tamanhos especiais.




Composta por diversos ativos como Carvão Ativado, Algas Vermelhas, Sementes de Damasco e Trehalose, a linha promove um cuidado aos fios, mas principalmente ao couro cabeludo permitindo que, através de seu tratamento, os fios cresçam vitalidade e força desde o início.


Além dessa linha, a Vizet disponibiliza diversas linhas aos seus clientes, como a Backstage Nutrição (voltada para nutrição dos fios com maciez e brilho), Regenér (regeneração dos fios danificados) e Intensive (multivitamínico para fios danificados). Para conhecer mais sobre as linhas, acessem o site da empresa. Obrigada Eduardo pelo atendimento e informações!






Como dito no início do post, encerramos aqui a Maratona Hair Brasil 2019. Espero que os posts tenham sido proveitosos e que as informações passadas tenham sido claras e enriquecedoras. Se tudo der certo, voltamos com a cobertura da feira em 2020!


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2019.


4 comentários:

  1. Esse evento deve ser muito incrível, amei conhecer esses lançamentos. Fiquei doida para testar muita coisa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. To adorando saber dessas marcas que eu não conheceria por aqui! Quanta novidade legal!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog de Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Damares,

      Eu não revendo produtos das marcas aqui citadas. Peço que entre em contato diretamente com a empresa através de seu respectivo site / rede social.

      Excluir

Topo