segunda-feira, 8 de abril de 2019

Resenha: BB Cream Pró Luxo Supreme da Infinitá Cosmetic

Olá pessoal!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dando continuidade as nossas resenhas de produtos capilares, hoje trago as minhas considerações sobre o BB Cream Pró Luxo Supreme da Infinitá Cosmetic. Tive a oportunidade de conhecer a empresa em uma feira de beleza e, após um período de testes, venho compartilhar meu relato sobre o produto.



A Infinitá Cosmetic tem sua sede em São Paulo e desenvolve produtos no segmento capilar profissional e home care. O BB Cream apresentado neste post faz parte da linha Pró Luxo Supreme, esta visando hidratação, maciez, brilho e eliminação do frizz. Seus componentes são Shampoo, Condicionador, Máscara, Fluído de Queratina Líquida, além do BB Cream, foco deste post.

É importante ressaltar que o BB Cream é um produto 10 em 1 com diversos benefícios como proteção térmica, ação anti frizz, hidratação, brilho dos fios e prevenção de pontas duplas. De acordo com a empresa, pode ser usado com ou sem enxágue.




O BB Cream Pró Luxo Supreme é apresentado em uma embalagem plástica transparente e super resistente. Além de muito bonita visualmente, esta embalagem permite que tenhamos a real noção do consumo do produto, afinal somos capazes de ver o progresso de seu conteúdo. Desenvolvida com aplicador em formato spray, ela acompanha tampa de proteção.

É importante ressaltar que o produto apresentado neste post possui 120ml, mas a Infinitá Cosmetic também comercializa uma versão maior, esta com 250ml.




Sobre a textura, o BB Cream Pró Luxo Supreme possui consistência cremosa fluída, o que facilita a aplicação e sua espalhabilidade nos fios. Sua fragrância é maravilhosa, você aplica o produto no cabelo e ela se mantém por um bom período. Tenho dificuldade em descrevê-la, mas imaginem aquele famoso 'cheirinho de produto de salão maravilhoso', é esta a fragrância deste BB Cream!




Como sabemos, um BB Cream capilar é um produto multi benefícios. O exemplar desenvolvido pela Infinitá Cosmetic também é assim e promete promover algumas ações nos fios. Após o período de uso, notei a diminuição do frizz, fios leves, soltos e sedosos, além de uma boa hidratação. Embora não tenha momentos de fios embaraçados, notei maior facilidade do pentear. Outro fator importante é sua proteção térmica, como eu uso secador (lembrando, sem escova), o produto é um bom aliado!

Ah, não poderia deixar de citar, não pesa nos fios! Já mencionei anteriormente sobre meu histórico com leave-in cremoso e este me surpreendeu positivamente!




Em pesquisa por alguns sites, verifiquei que o preço médio do BB Cream Pró Luxo Supreme é de R$ 30,00. Eu gostei bastante do resultado dele nos meus fios e acredito ser uma ótima opção de BB Cream do mercado nacional. Obrigada Infinitá Cosmetic pela oportunidade!




Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

7 comentários:

  1. ainda nao conhecia a marca, gosto mt de produtos multi função assim pra finalizar os fios esse parece ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca.
    Adorei a resenha. Só de não pesar os fios, já é um super ponto positivo.
    Beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher, fiquei doida para conhecer esse produto depois do seu post, ele parece ser maravilhoso!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Beijos 💋..

    Meu Blog: Blog Resultado Timemania

    ResponderExcluir
  5. Patty não conhecia a marca mas amei sua resenha, eu acho o BB cream um excelente aliado, e esse aprece de excelente qualidade, sem contar que seu cabelo extra com um brilho ótimo!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esse Bb Cream parece ótimo, adoro esses produtos para o cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Topo