segunda-feira, 1 de abril de 2019

Resenha: Leave-in Uniq One da Revlon Professional

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Espero que sim!


Chegou o grande dia! Sim, hoje é um dia especial pois vou compartilhar com vocês a resenha do Leave-in Uniq One da Revlon Professional, uma das marcas mais renomadas do segmento! Ele é simplesmente o precursor da categoria BB Cream capilar no Brasil, aquele que serviu (e serve até hoje) de referência para as marcas criarem os seus produtos multi benefícios. O produto foi enviado pela loja Kutiz Beauté, parceira do blog.



O Leave-in Revlon Professional Uniq One proporciona 10 benefícios em um único produto, estes abrangendo do tratamento até a finalização. Dentre eles, temos: reparação de cabelos secos e danificados; controle de frizz; proteção térmica; fios sedosos e com brilho; facilitação da escovação. Com o nosso dia a dia, que é muitas vezes atribulado e cheio de afazeres, nada melhor do que um produto multi funcional e de fácil aplicação para nos auxiliar nos cuidados com os fios, não é mesmo?

E para proporcionar tudo isso, o produto deve possuir bons ativos em sua formulação. Alguns dos componentes da fórmula do Uniq One são: Pantenol (pró-vitamina B5); Aminoácidos da Seda; Quartenium-80; Cloreto Berrentrimônio; Cyclopentasiloxane; Propilenoglicol.

Vale ressaltar que o Uniq One é importado pela World Comexx e distribuído pela Kutiz Beauté, possuindo selinho de originalidade. Com tantas notícias ruins de empresas / pessoas tentando levar vantagem e enganar seus consumidores, temos que enaltecer quem trabalha corretamente!




O Uniq One possui 150ml e vem acondicionado em embalagem plástica bem resistente, esta no formato spray. Além disso, a embalagem conta com tampa protetora. Devo confessar para vocês que não me adaptei com o aplicador, o meu estava muito duro e senti dificuldades em apertar para expelir o produto. Talvez não estava tão difícil assim, mas eu sou um ser sensível e delicado kkkk.

Mencionei tal questão pois a Revlon Profissional sugere duas formas de uso: borrifando o produto nos fios molhados, com cerca de 20 centímetros de distância, e nos fios secos, aplicando um pouquinho diretamente nas palmas das mãos e, após fricção das mesmas, passando nos fios evitando a raiz. Como prefiro aplicar no cabelo molhado, mas tive este pequeno 'probleminha', resolvi utilizar a segunda técnica. Falarei mais adiante sobre os resultados, mas já adianto que deu certo ;)




Vamos falar sobre as características do produto. O Leave-in Revlon Professional Uniq One apresenta textura cremosa fluída quando usamos a técnica de espalhar com as mãos. Ao usarmos como spray ("com a ajuda dos universitários " no meu caso rs), ele fica extremamente fininho e líquido.

Sua fragrância é uma das melhores que já passaram pelo meu cabelinho rs. Quem conhece o produto sabe que não estou dramatizando e que tal fato é real. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, esteja preparado: você vai se apaixonar. Quanto a fixação da mesma nos fios, acredito que seja classificada de boa.




Se vocês fizerem uma rápida busca nos arquivos do blog, notarão como tenho pouquíssimas resenhas publicadas que discorrem sobre leave-in. Não tenho o costume de usar este tipo de produto, na grande maioria das vezes eles pesam nos meus fios. Para finalização, sempre escolho reparadores de pontas e óleos de Argan (ambos com funções específicas e diferentes do produto citado!) e, quando opto por usar um leave-in, dou preferência aos líquidos. Embora soubesse das qualidades do Uniq One e que a esmagadora maioria dos usuários o amam, muitas vezes nos deparamos com muitos elogios e achamos que é exagero. Porém, desta vez não é!

Ponto central: ele não pesou nos fios, mesmo eu aplicando o produto diretamente nas mãos e, posteriormente, nos fios úmidos. Já fiquei muito feliz somente por isso, mas notei outros benefícios: meu cabelo ficou muito macio, com muito brilho; tive fios soltinhos e com muito movimento. É claro que não fiz uso do produto por um período longo, mas acredito que quanto mais eu usá-lo (e é a intenção), mais resultados positivos eu terei! Vale adicionar também que senti um controle do frizz e a manutenção do volume natural do cabelo. 




Atualmente, o Uniq One pode ser encontrado na Kutiz Beauté por R$104,40. É um preço mais alto quando comparamos com produtos nacionais semelhantes da mesma categoria (que são semelhantes, não iguais), mas muito mais acessível que os valores praticados há 2 ou 3 anos! Como ele possui um período de validade longo, é um produto que dá para ser usado por muito tempo. De verdade, pensem com carinho sobre isso. Eu gostei muito e super indico!


Site: https://www.kutiz.com.br/



Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. Posso dizer que é um produto que já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca me deu para testar, mas seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Patty adorei a resenha, só ouço maravilhas desse produto, assim como você não tenho costume de usar leave in, mas foi bom saber que esse não pesa nos fios e ainda tem uma fragrância delicinha!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. sempre ouvi falar super bem desse produto! adoro produto multi função assim e morro de curiosidade em testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é maravilhoso.
    virou meu queridinho da vidaaa.
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir

Topo