quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 06

Olá pessoal!

Mais uma etapa da nossa Maratona Beauty Fair no ar e hoje contamos com as novidades da Joud CosméticosVermonth World Comexx. O post está recheados de fotos e detalhes, aproveitem e apreciem com muita calma :)

Orientações para novos leitores: para acessar o post, clique no botão 'Mais Informações' e, ao ser redirecionado para a próxima página, basta clicar no link referente a empresa desejada. 





.


Durante a minha passagem pela Beauty Fair, tive a oportunidade de visitar o stand da Joud Cosméticos. Eu já conhecia a empresa através da internet, porém esse foi o meu primeiro contato *ao vivo* com a marca. No local, tivemos acesso a sua linha de esmaltes, essa composta por mais de 30 tonalidades dispostas em embalagem ergonômica com pincel flat. De acordo com informações cedidas no local, os esmaltes possuem secagem rápida e alta durabilidade, além de terem um grande feedback por parte do mercado, inclusive por manicures.




O lançamento da Joud para a feira foi a coleção Nudes. Composta por 6 esmaltes (1 deles fugiu da foto, rs), a coleção apresenta tons variados que fizeram o meu coração feliz! Amei essa coleção e quero todos!




Gostaram dos esmaltes? Se preparem pois a Joud também possui produtos capilares em seu portfólio. Tivemos a oportunidade de conhecer todas as linhas e, claro, vou compartilhar tudo por aqui!

Vamos começar pela linha 'Detox? Quero já!', composta por shampoo, condicionador e leave-in. Ela é uma linha antipoluição que visa limpar os fios que possam ter sido danificados pela poluição do ar e da água. Além da limpeza, os produtos proporcionam fios macios e sedosos. Vale ressaltar que a linha é de uso diário.




Para os fios naturalmente lisos ou lisos com química, a empresa disponibiliza a linha 'Hipnotize'. Formulada com ativos como linhaça, proteína e arginina, a linha promove muito brilho, hidratação e selagem dos fios, além de possuir ação antifrizz e proteção térmica.




A linha 'Partiu hidratação' possui shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear e seu objetivo é renovar os fios através de hidratação profunda e ação anti quebra promovendo fios sem frizz e sem pontas duplas. Em sua fórmula estão ativos como óleo de coco, água de coco, d-pantenol e proteína do trigo.




O público ondulado e cacheado possui uma linha específica para cuidar dos seus fios e ela atende pelo nome de 'Bora Cachear'. Formada por shampoo, condicionador, máscara e ativador de cachos, ela visa cachos hidratados, definidos e sem frizz através de uma fórmula que contém, dentre outros ativos, leite vegetal e semente de linho dourado.




Para finalizar, temos aqui a linha 'Diva Poderosa Platinada', esta indicada para fios loiros, descoloridos, com luzes e grisalhos. Com 3 produtos (shampoo, condicionador e máscara), permite hidratação profunda e efeito platinado e matizado, tudo em uma única linha. Durante a minha passagem pelo stand, vi uma das colaboradoras da marca que usou a linha e seu cabelo ficou lindo (não fotografei, peço desculpas!).




Muita coisa, não é mesmo? Obrigada equipe Joud Cosméticos pelo atendimento e informações!






.


Quando o tema 'Beauty Fair' é citado, sempre bato na tecla sobre a grande oportunidade que a feira oferece de conhecermos empresas e produtos novos. Um belo exemplo disso ocorreu comigo nesta edição quando me deparei com o stand da Vermonth, empresa importadora de produtos de beleza com mais de 30 anos de mercado que eu ainda não conhecia! Disponibilizando marcas aqui no Brasil como Kinetics (eu tenho e adoro a qualidade), Apraise e Nailite, a empresa desenvolveu recentemente a sua linha de maquiagens, a Bella & Brava. No local, tive a oportunidade de conhecer Claudia Neubauer, diretora proprietária da empresa, e Marina Tuma, responsável pelo marketing, e ambas me apresentaram a Vermonth e sua linha de produtos.

A Bella & Brava chega no mercado para provar que é possível fazer produtos de qualidade aliando embalagens bonitas e resistente com um preço acessível. Vamos inciar pela linha de blushes, composta por 6 tonalidades (1 está ausente na foto) divididas entre acabamento matte e cintilante.




Para aquele glow divino na pele, a empresa desenvolveu 2 trios de iluminadores (que também contêm contorno na mesma paletinha).




Falando em paletas, essa é uma das 4 opções de quartetos que a Vermonth criou, uma mais linda que a outra. Porém, não posso negar, o modelo 1 ganhou o meu coração (com tons nudes e terrosos).




Para a pele, a empresa lançou uma linha com 8 tons de base líquida acetinada e pó compacto com o objetivo de um acabamento natural e uniforme. Eu testei o pó no local e o mesmo tem um acabamento super fininho!




E é claro que não poderia falar o meu item preferido na maquiagem: batom! Visando atender os mais diversos gostos, a empresa desenvolveu 24 tons, estes divididos em 12 cores de batom em bala e 12 cores de batom líquido matte. São diversos tons de rosa, nude e vermelho para a nossa alegria!




Além dos produtos aqui apresentados, a linha Bella & Brava possui itens como caneta delineadora, paleta para correção de sobrancelhas e lápis de olhos.

Para maiores informações sobre a empresa e a Bella & Brava, acessem o site abaixo. Obrigada Claudia e Marina pelo atendimento e informações prestadas!






.


O stand da World Comexx é parada obrigatória quando o assunto é Beauty Fair! A empresa é a importadora de grandes marcas, como Joico e Revlon Professional, além de possuir uma marca própria, a Mediterrani.

Desde 2015 a World Comexx conta com um espaço digital e, com muito orgulho, posso dizer que estive presente nele em todos os anos. Em 2019 não poderia ser diferente e, claro, visitei o local para conhecer as novidades. Porém, antes de iniciar, quero pedir desculpas para todos que também foram ao stand: turma das 11h de segunda feira, grupo mais animado não há ;)

A primeira novidade que tivemos acesso foi a Medavita, nova adição ao conglomerado de marcas que a World Comexx importa. A Medavita é uma marca com mais de 50 anos de existência e já consolidada no mercado europeu, foi criada por farmacêuticos e alia tecnologia de ponta com recursos naturais, visando baixo impacto ambiental. Com formulação sem perfumes sintéticos, chega no Brasil apresentando 5 linhas de tratamento (nutrição, reconstrução, antifrizz, cabelos coloridos e linha de óleos). Vale ressaltar que, inicialmente, os produtos da marca serão encontrados exclusivamente em salões de beleza de renome.



É sempre interessante frisar que a World Comexx é uma importadora de produtos capilares, porém possui uma linha própria, a Mediterrani. Para a feira, fomos apresentados aos seus 3 lançamentos. O primeiro deles é a linha Hidracta, voltada para fios secos ou ressecados com o objetivo de realizar uma intensa hidratação através de seu blend de ativos.




O segundo lançamento (vide foto abaixo) é o Leave-in Twelve, produto que pode ser usado como condicionador, desembaraçante e finalizador. O mesmo tem uma fragrância suave e possui 12 benefícios, como brilho, hidratação, maciez, controle do frizz e proteção térmica dos fios. O terceiro e último lançamento da marca foi o Discipline Control, um produto que visa fios lisos, sem volume e sem frizz.




Chegou a vez do amor em forma de produto, dona Joico! A qualidade da marca é incontestável e ela veio para a Beauty Fair com a intenção de abalar! Seu lançamento foi a linha Defy Damage Proseries, ou seja, a empresa estava literalmente disposta a desafiar danos. São dois produtos profissionais que visam o tratamento dos fios para proteção das pontes de ligações proteicas e otimização da cor: o primeiro é um spray preventivo que deve ser aplicado antes dos procedimentos químicos; o segundo produto deve ser usado após a remoção da química, repondo o que foi perdido durante o processo.




O home care não foi esquecido e, dentro da mesma linha, foram desenvolvidos 4 produtos para auxiliar nos cuidados de manutenção dos fios: shampoo, condicionador, máscara e shield (uma máscara protetora contra danos térmicos).




Quando falamos em Revlon Professional, logo pensamos no Uniq One, referência no segmento de produto multibenefícios. A empresa possui a versão tradicional (da embalagem vermelha, resenhada nesse post), a Flor de Lotus e a Coconut e, para a feira, trouxe a versão Chá Verde. Com benefícios como controle de frizz, reparação de cabelos secos e danificados e proteção térmica, todos os produtos se diferenciam apenas pela fragrância. 

Imagem retirada do site Charmme Store



Antes de finalizar, é importante ressaltar que tivemos a presença de um representante da ONG Cabelegria, instituição que recebe cabelos doados e confecciona perucas para aqueles que necessitam. Para saber mais sobre o trabalho e ajudar, acessem o site www.cabelegria.org

Obrigada equipe World Comexx, é sempre uma alegria visitar a empresa!





Por hoje é só, espero que tenham gostado das novidades apresentadas até aqui!


Um abraço,
Patricia Faria



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.



8 comentários:

  1. More lovely polishes and I like the colourful palette too :-D

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta novidade, adorei as cores dos esmaltes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      A Beauty Fair é a melhor reunião de novidades de beleza, não importa a situação, amo essa feira! Continue acompanhando nossas publicações, ainda tenho muitos lançamentos para compartilhar!

      Um abraço,

      Excluir
  3. Foi babado né a feira?
    Esse ano não consegui ir, mas já vi que teve lançamentos incríveis 😍😍


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai!

      Espero que você consiga visitar a Beauty Fair no próximo ano, certamente verá muitos lançamentos!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Amei essas novidades, dá vontade de testar t-u-d-o! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Não posso generalizar, porém é possível afirmar: entrar na Beauty Fair é um caminho sem volta, da vontade de trazer tudo pra casa rs.


      Um abraço,

      Excluir
  5. Olá bom dia!

    Amamos cada detalhe da resenha, super sensacional... Nossa empresa agradece pelo carinho e se coloca sempre à disposição...

    Muito sucesso...

    ResponderExcluir

Topo