sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 08

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair está caminhando e já passou da metade! Não posso negar, essa edição da feira me permitiu visitar muitas empresas e conhecer muitos produtos, podendo, então, compartilhar tydo aqui no blog! Nesta publicação teremos os relatos das marcas Dana Cosméticos, Felps e PW - Passion Woman, espero que gostem do conteúdo!

Antes de iniciarem a leitura, um recado: para aproveitar todo o conteúdo, sugiro aos leitores que acessem a publicação através do botão 'Mais Informações'. Então, cliquem no nome da empresa desejada e vocês serão redirecionados ao texto da mesma.







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A Tabu Clássico é uma marca presente em nosso cotidiano há muitos anos: se você não usou nenhum produto da marca, certamente conhece alguém que já o fez. A marca faz parte da empresa Dana Cosméticos, empresa esta que estava presente na Beauty Fair com todo o seu portfólio de produtos. Passei em seu stand para conhecer as novidades e compartilhar tudo por aqui!

O primeiro lançamento é o Desodorante Aerosol Baladeira, integrante da linha Tabu que foi reformulada no ano passado. O produto promete até 48 horas de proteção sem manchas brancas em roupas pretas e manchas amareladas em roupas brancas. A cara da campanha deste produto foi a cantora Luísa Sonza, que estava na Beauty Fair porém não a vi :(




Como dito acima, o Desodorante Baladeira veio complementar uma linha já existente da Tabu. Ela é composta por 4 outras fragrâncias (uma está ausente na foto): Linda, Delicada e Livre. Todos eles são dermatologicamente testados e livres de álcool. A linha também possui versões roll on dos produtos.




A Tabu Clássico também apresentou um lançamento, o Desodorante em Creme Sem Perfume, este voltado para os clientes que desejem estar protegidos porém não se adaptam a determinadas fragrâncias.

Imagem retirada do Google.


Uma outra marca da Dana Cosméticos é a Depilsam, marca de renome no segmento de produtos depilatórios. Em seu portfólio constam produtos home care e profissionais, como folhas e cremes depilatórios, géis calmantes e ceras profissionais, além de produtos voltados ao público masculino. Como destaque, selecionei as versões da Cera Cremosa Corporal de Argan, para microondas prontas em 80 segundos, e a Espuma Depilatória em Aerosol, esta com ação em 10 minutos.




Para finalizar, apresento a linha de desodorantes masculinos da Herbíssimo. Trata-se de 5 fragrâncias de um desodorante aerosol 4 em 1: o mesmo promete o combate ao mau odor, transpiração, bactérias e manchas. Abaixo estão as versões Volcano e Dark Silver. Vale ressaltar que o cantor Michel Teló é o rosto da linha e também estava presente na feira para prestigiar a Dana Cosméticos.




A marca ainda possui outros segmentos de produto em seu portfólio, como Desodorante em Creme e fragrâncias de Talco Perfumado.




Estes foram alguns dos produtos que tivemos contato durante a nossa passagem pelo espaço. Obrigada equipe Dana Cosméticos pelo atendimento.


Site: www.danacosmeticos.com.br
Site: www.tabucosmeticos.com.br




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Mais um ano de Beauty Fair, mais uma oportunidade para visitar a Felps Professional e conhecer os seus lançamentos! A empresa de produtos capilares é reconhecida no segmento profissional, mas também atende ao consumidor final com linhas home care. Neste ano, tivemos um Espaço Digital diferenciado: o mesmo contava com cenários para fotos e estações com as novidades que a empresa preparou para a feira.

O primeiro lançamento veio acompanhar um produto já existente no portfólio da empresa: lançada em 2017, a Máscara Desmaia Cabelo Gold Million era um produto de edição limitada, mas seu sucesso foi tão grande que ganhou dois companheiros e tornou-se uma linha. Desta forma, a Felps apresentou o Shampoo e o Condicionador Desmaia Cabelo Gold Million, ambos com 230ml, visando fios brilhantes, hidratação profunda e efeito desmaia cabelo, com fios alinhados, sem frizz e volume reduzido.




Uma linha muito conhecida (e cheirosa!) da empresa é a Marula, linha esta que visa a nutrição capilar. A mesma ganhou um componente em uma nova roupagem, a Máscara Capilar em sachê: são 50g de produto numa versão que não é amostra, mas sim fullzise visando o transporte facilitado (como em uma viagem). Vale reforçar que a sua qualidade e objetivos não mudaram: ela possui ativos como Vitamina C, Ômega 6 e 9 que restauram os fios e promovem nutrição intensa e muito brilho.




Como mostrado na Maratona Hair Brasil, a Felps lançou uma linha de matizadores. Ampliando essa linha, a empresa lançou fluídos matizadores que visam, através de ação imediata, corrigir o tom amarelado dos fios, além de deixá-los com menos frizz, protegidos termicamente e com muito brilho. Para isto, basta aplicar o produto nos fios limpos e úmidos, enluvando os mesmos. São 4 opções: Rosé (Efeito Champagne), Green (Efeito Bege), Violet (Efeito Pérola) e Black (Efeito Cinza).




Para finalizar, temos o lançamento no segmento profissional: linha RP Premium. Formada por 2 produtos, ela é voltada para fios muito danificados e ressecados, agindo na questão da porosidade e selamento da cutícula. Enquanto o passo 1 tem ação antiporosidade e faz uma reparação inteligente, atuando somente nas áreas com necessidade, o passo 2 possui ação selante de cutícula, auxiliando também no movimento dos fios.




Estes foram os lançamentos da Felps apresentados no espaço. Deixo o meu agradecimento aos profissionais que realizaram o atendimento e orientações!






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Eu não sei qual é a definição que vocês dão para 'experiência positiva', mas eu posso defini-la através da minha passagem pelo stand da PW - Passion Woman. A empresa, de origem internacional, está no Brasil há alguns anos, porém nunca tive a oportunidade de encontrar produtos da marca em minha cidade. Para minha alegria, fui convidada a visitar seu stand e conhecer um pouco de seu portfólio. No local, fizemos um verdadeiro tour e, sem exceção, só posso elogiar a cordialidade e carinho de todos os profissionais!

Como dito acima, tivemos a oportunidade de fazer um tour pelo stand, conhecendo os produtos de seu portfólio, que englobam as marcas PW e Yusa. Fiz uma seleção e inicio pelo demaquilante, um dos lançamentos da empresa. Trata-se de um produto bifásico com alto poder de remoção e que possui água micelar na formula: vimos o mesmo em ação e, sem fricção, retirou produtos super pigmentados, como batom líquido matte vermelho. Fiquei impactada.




Tivemos acesso a linha de bases de Yusa: são produtos sem óleo, enriquecidos com Vitamina E e acabamento natural, com leve cobertura.




Um produto da empresa que faz muito sucesso é a máscara duo. Formada por 2 passos, o primeiro (segmento branco) tem função de primer e deve ser aplicado para alongar e encorpar os fios; já o segundo passo (segmento preto) dá volume e colore os cílios. É importante ressaltar que a máscara é à prova d'água.




Durante o nosso tour, tivemos acesso as mais variadas tonalidades de iluminadores, bronzeadores, blushes, dentre outros. Ou seja, se você gostou de um produto, elegeu o mesmo como queridinho e pretende usá-lo muito, a PW tem diversas opções unitárias.




Destes, escolhi dois iluminadores como destaque: o primeiro, em formato de flor, com 4 opções de tonalidade e muito brilho; o segundo, mais discreto, na tonalidade rosê. São lindos e possuem um glow maravilhoso, eu testei e adorei!


Para quem gosta de praticidade e organização, a empresa disponibilizou diversas paletas que englobam blushes, contornos, iluminadores e bronzers nas mais variadas tonalidades e combinações. 




Também pudemos ver diversos estilos de paletas de sombras, em embalagens que variavam do acrílico a lata. Eu escolhi para compartilhar a linha Nude Matte (combinações que amei!) com 10 sombras cada e as paletas Cherry Blossom com 14 sombras cada.



Opções de batons não faltaram. Não sei nem estimar quantos batons líquido matte nós vimos no stand, foram muitas cores! Como vocês poderão ver, são muitas opções de vermelho, rosa e nude.


Para finalizar, escolhi esse stick que disponibiliza contorno e iluminador em um mesmo produto. Através da orientação, vimos que ele é super fácil e prático de aplicar!




Essa foi a minha seleção de produtos, porém conhecemos muitos outros, como kit para correção de sobrancelhas, batons em bala e blush mosaico. Foi uma experiência ótima e deixo o meu agradecimento aos profissionais PW que foram muito atenciosos!


Site: https://pwcosmeticos.com/



E então, gostaram das novidades? Qual foi o seu preferido?


Um abraço,
Patricia


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


7 comentários:

  1. Eu amei conhecer a PW, eles tem muitos produtos incríveis. Pena eu não achar para comprar online
    Charme-se

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    1. Olá Simone!

      Entre em contato com a empresa através do site (final do post) que a sua dúvida poderá ser sanada!


      Um abraço

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  2. gosto bastante dos produtos da Felps, e essa PW tem uma linha bem completa de make, adorei conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

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  3. Fiquei até perdida com tanto lançamento! Mas curti mesmo foi esses dois itens novos da linha Gold Million da Felps!

    Beijo.
    Cores do Vício

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    1. Olá Pathy!

      Não podemos negar, a Beauty Fair trouxe muitos lançamentos nessa edição! Mesmo com 3 dias de feira, não consegui conhecer tudo o que queria :(


      Um abraço,

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  4. Muito bacana conferir os lançamentos no seu blog.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

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    1. Olá Lulu!

      Fico muito feliz que esteja gostando da Maratona. Teremos mais uma parte, espero que acompanhe!


      Um abraço,

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