segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 11

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é o penúltimo post da nossa Maratona Beauty Fair. Sei que a mesma se estendeu bastante (levando em consideração que a feira ocorreu no início de setembro), mas fiz a divisão de todo o conteúdo desta forma para que ele não ficasse muito resumido e comprometido, afinal são muitos detalhes para compartilhar com vocês! Nesta publicação teremos informações sobre Beauty4ShareEcco's Cosméticos Ecológicos e Miss Lary.

Recado para melhor leitura: acessem o post através do 'Mais Informações' e escolham a empresa desejada clicando em seu nome. Desta forma, vocês serão redirecionados ao texto da mesma.




.


Um das empresas que eu estava super ansiosa para visitar nesta edição da Beauty Fair era a Beauty4Share. Fundada pela maquiadora Juliana Rakoza, é uma escola de maquiagem com cursos que visam auxiliar a entrada destes profissionais no mercado digital e também auxilar e profissionalizar influenciadores digitais com cursos voltados para o marketing no segmento de beleza. Estes cursos possuem turmas pequenas para melhor aproveitamento e professores com muita experiência. Na feira, a empresa estava com um espaço apresentando a escola e tirando duvidas acerca de seus cursos, além de promoções para aquisição dos mesmos.


Imagem retirada do Facebook da Beauty 4 Share.


São vários os cursos do segmento de beleza ministrados na Beauty4Share. O primeiro deles é o Makeup Pro I, com 49 horas de duração e estudo da ciência da pele, colorimetria, geometria facial, dentre outros assuntos. O mesmo vem seguido pelo Makeup Pro II, com 49h30m de duração com história da maquiagem, introdução a cosmetologia e diversas técnicas, como maquiagem para orientais e noivas. A escola ainda oferece cursos como o Makeup Pro III com técnicas mais avançadas e o Makeup Pro IV com maquiagem artística e efeitos especiais. Para quem se interessa por cursos mais específicos e com menor duração, a Beauty4Share oferece opções como Pele 360, este com 6 horas de aula que trabalha com conteúdos como ciência da pele, melhoria de imperfeições, orientações sobre tipos de produtos e suas funções.


Imagem retirada do Facebook da Beauty 4 Share.


Como disse anteriormente, a Beauty4Share possui não somente cursos de maquiagem, mas também cursos na área digital, como Fotografia de Beleza no Celular. Ele visa melhorar a qualidade técnica de fotos feitas com o aparelho e trabalha técnicas de ângulos e fundos, aplicativos para tratamento, questões sobre como fotografar produtos de forma eficaz, além de outros temas. Ou seja, assuntos importantes para nós que trabalhamos diretamente com produção de conteúdo digital.

Outro curso que achei interessantíssimo é o Influenciadores da Beleza, curso este bem difundido na internet. Ele aborda pontos como gerenciamento de carreira, como aumentar a nossa audiência na internet, consultoria de imagem, fotografia de celular, maquiagem para fotografia. Desta forma, é possível identificar que o curso trabalha questões ligadas à internet e nos dá bases sobre como trabalhar neste mercado sem esquecer de discutir o tema maquiagem.


Imagem retirada do Facebook da Beauty 4 Share.


A escola está situada em São Paulo, no Bairro Pacaembu, com ambientes lindos e instagramáveis (cheia dos matinhos, amo!). Eu a acompanho e conheço pessoas que fizeram / fazem curso na escola; tenho interesse em cursos que lá são ministrados, porém a questão da distância / locomoção é um empecilho pra mim no momento (para quem é novo no blog: visito a Beauty Fair através de caravana rs). Mas aguardem, um dia espero conseguir sanar esta questão e compartilhar diversos conteúdos criados nestas salas de aula.

É importante ressaltar que, além das belas instalações, a Beauty4Share possui diversas marcas parceiras de renome no segmento da beleza, como G.Hair, Nivea e Essence (marca que tanto amo e uso há mais de 10 anos, leia o meu relato aqui), e seus alunos sempre recebem produtos condizentes com os cursos que estão matriculados. Nada melhor do que praticar os conceitos aprendidos com novos produtos, não é mesmo?


Imagem retirada do Facebook da Beauty 4 Share.


Para mais detalhes sobre os cursos e turmas disponíveis, acessem o site da empresa. Obrigada equipe Beauty4Share pelo atendimento no stand.





.


Há alguns meses, em um dos momentos que navegava pela internet, me deparei com publicações sobre produtos para queda de cabelo. Já mencionei anteriormente que tive um período de queda dos fios e, por este motivo, fiquei interessada em saber mais sobre os tais produtos em questão. A empresa desenvolvedora dos mesmos é a Ecco's Cosméticos Ecológicos, empresa que não conhecia e o meu primeiro contato com a mesma ocorreu na feira. Ela trabalha com cosméticos ecologicamente corretos e com comprometimento com o meio ambiente, desenvolvendo produtos profissionais e de home care para cuidados corporais, capilares, para redução de medidas e celulites, anti aging, dentre outros segmentos da estética.

Ao visitar o stand, conheci a linha Nano Hair Growth que é voltada para fios sem vida, quebradiços e com queda intensa. Ela é composta por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Tônico, Fluído e Cápsulas de Suplemento Alimentar. Estes produtos, que são ultra concentrados para o tratamento intensivo do crescimento dos fios, quando usados em conjunto, promovem diversas ações, como: redução da queda acentuada, fixação dos fios no couro cabeludo, aumento da microcirculação e da oxigenação, força e resistência aos fios, recuperação dos cabelos danificados, ação antioxidante e antienvelhecimento.Você ficou de boca aberta? Eu fiquei!




Acho importante ressaltar que, no local, tive a oportunidade de conhecer um colaborador da empresa que estava fazendo uso dos produtos. É claro, ele usou os mesmos de forma correta e rigorosa, assim como o protocolo indica, e teve um grande resultado. Vejam as fotos abaixo (imagens atualizadas).




No stand da Ecco's Cosméticos Ecológicos, também tive a oportunidade de conhecer outros produtos do portfólio da empresa, como a linha Nano Retinol com produtos com formulações inovadoras pensados para o processo de peeling, Sérum Gricolic Pró voltado para pré-procedimentos estéticos e microagulhamento e Relive Skin, antioxidante potencializado para tratamentos como acne, clareamento e pré-peeling.




Como não sou da área de estética e não possuo conhecimentos no segmento, recomendo que acessem o site da empresa no final deste post para maiores informações sobre os produtos aqui citados, ok? 

Quero agradecer a equipe Ecco's Cosméticos que foi muito atenciosa e cedeu explicações de fácil entendimento durante a minha visita ao stand. Obrigada pelas orientações!






.


Quem acompanhou a Maratona Beauty Fair de 2018, deve se lembrar que contei a história de como conheci a Miss Lary e como estava feliz em poder participar de seu primeiro Espaço Digital. Na edição de 2019, a empresa retornou com um espaço ainda maior e com mais horários de atendimento. Após um cadastro e posterior seleção, estive presente no stand para conhecer seus lançamentos... e já adianto, foram vários!

Para quem já gostava das Brumas Fixadoras da marca, vai adorar a nova linha criada pela Miss Lary: My Delicious. Trata-se de uma linha com 4 Brumas aromáticas que vão de fragrâncias refrescantes a fragrâncias doces (melancia, abacaxi, floras e chá branco). Ela hidratam a pele e fixam a maquiagem, além de serem mais discretas pois não possuem glow.




Um dos grandes lançamentos da Miss Lary foi a sua linha vegana de produtos, linha esta muito solicitada pelos consumidores. Ela é composta por vários produtos, como Base, Corretivo, Pó Compacto e Gel Tint. Escolhi como destaque 2 deles: a primeira é Base Matte, de alta cobertura, ação hidratante e 18 tonalidades logo na estréia! Da mesma forma, a linha de Corretivos também apresenta alta cobertura, porém está disponível em 6 tons.

É importante ressaltar que toda a linha vegana possui embalagens com estampas florais visando facilitar a identificação no ponto de venda. Tudo o que vier a ser produzido posteriormente e for agregado na linha será apresentado com este conceito.


Temos mais uma linha chegando, a Touch Me! De acordo com as informações cedidas no Espaço Digital, esta foi uma linha pensada na praticidade do dia a dia e é composta por produtos como Primer, Base, Corretivo e Pó Iluminador. Assim como realizado acima, selecionei dois itens para falar mais a respeito: Corretivo e Base. Os Corretivos são apresentados em 6 tonalidades, possuem efeito matte e boa cobertura; já as Bases possuem acabamento aveludado, cobertura de leve para média e textura mousse com 6 opções de cores.


Chegou o momento de falar sobre o meu lançamento preferido, a linha Tint Color: são batons líquidos de acabamento cremoso; quando os mesmos saem dos lábios, deixam um efeito levemente colorido nos mesmos, como se estivéssemos usando lip tint. Eu adorei a proposta! São 10 tonalidades diferentes e já fico na torcida para que a gama de cores aumente!




Como disse no início da publicação, foram muitos os lançamentos que as Miss Lary trouxe nesta ano. Fomos apresentados a sua nova linha de pele (com hidratante e body splash), nova cor de delineador em gel, linha de camuflagem com altíssima cobertura, linha Gloss Bocão (com ácido hialurônico), dentre outros produtos. Impossível não se apaixonar por tudo!

Imagens retiradas do Instagram da Miss Lary.



Agradeço pela oportunidade de vistar o Espaço Digital por mais um ano e conhecer todas as novidades de pertinho. Obrigada Equipe Miss Lary!


Site: www.beautymake.com.br
Instagram: www.instagram.com/misslary_br



E então, gostaram das novidades? Espero que sim!
Se preparem, nossa próxima publicação marcará o fim desta edição da Maratona Beauty Fair!


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


5 comentários:

  1. muito legal conhecer essas marcas e tantas novidades!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses lançamentos da Miss Lary, principalmente a linha vegana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa base vegana da Miss Lary, muito boa.
    https://verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa se eu soubesse que B4S estava na BF também teria ido conferir.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Topo