sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 12

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Chegamos ao final da nossa Maratona Beauty Fair 2019. Foram 12 publicações e mais de 30 empresas visitas durante os meus 3 dias de feira, numa edição que teve alguns "problemas" pontuais, mas que adorei ter participado. Sei que a cobertura do evento se estendeu um pouco mais neste ano, porém acredito que a minha decisão de de fazer várias postagens foi acertada e o conteúdo não foi prejudicado, mas sim passado de forma precisa.

Teremos das novidades de Ana HickmannRuby Rose Vizet Profissional. O recadinho continua válido: para uma melhor experiência de leitura, acessem o post através do 'Mais Informações' e, então, cliquem no nome da empresa. Assim, vocês serão redirecionados para o texto da mesma.





.


A Ana Hickmann, além de modelo e apresentadora, tem se mostrado, ao longo dos anos, uma grande empresária visto que possui produtos em diversos segmentos, como bolsas, óculos, roupas, produtos capilares e esmaltes. Visando aumentar o seu portfólio, durante a Beauty Fair, a apresentadora lançou uma coleção de maquiagens repleta de produtos!

Fiz a seleção de alguns deles e inicio pela linha de lip tints. São 3 tonalidades: um tom de vermelho mais claro e aberto, um tom mediano e um tom mais escuro. Tive a oportunidade de usar um deles no stand e gostei muito do resultado! Não tenho fotos, mas foi o tom mais escuro (saí do nude, é um milagre rs).




Também escolhi o iluminador como destaque: de textura fina, deixa um glow lindo na pele! A versão branquinha também é maravilhosa!




Não posso deixar de mostrar um produto que adorei o conceito: esse é o Pen Tint, um Lip Tint no formato de caneta para ter maior definição no momento da aplicação. Assim como Lip Tint, o produto tem 3 tonalidades disponíveis.




Como disse no início da publicação, a Ana Hickmann Beauty nasceu recheada de produtos! No local, conheci a linha de Bases, Corretivos, Lenços Demaquilantes, Gloss, Hidratante Labial, Batons Líquido Matte, Batons em Bala, entre outros produtos. E a ideia é que, em breve, ela ganhe mais itens!



Não posso finalizar sem mencionar os esmaltes da marca! Esse foi o primeiro produto do portfólio Ana Hickmann que usei, meu blog cresceu ao lado da marca! Nesta Beauty Fair, novas cores foram lançadas e eu escolhi o Minha Prioridade, que não é lançamento, para que vocês pudessem ver o atual layout do produto.




Quero agradecer a equipe Ana Hickmann pelo atendimento, principalmente o grupo de maquiadoras, profissionais muito divertidas e atenciosas!






.


Podemos afirmar que, nas últimas edições da Beauty Fair, o stand da Ruby Rose era sempre um dos mais concorridos e cobiçados por todos os presentes no local. Neste ano, sem nenhuma dúvida, ele foi o stand mais procurado e comentado de toda a feira: contando com um novo sistema de visitação, as vagas para conhecer os lançamentos se deram por senhas entregues logo na abertura da feira. 

Além desta ação, a empresa promoveu outras atividades em seu stand, como uma série de workshops voltados a diversas técnicas de maquiagem. Com pouquíssimas vagas por turma, tive a oportunidade de me inscrever e participar do workshop com o maquiador André Sartori, profissional de renome no segmento conhecido por seus livros na área e por maquiar diversos artistas e celebridades.




O tema do workshop era Smokey Eyes, transformando uma maquiagem usada no dia a dia / trabalho em uma make noturna e mais sofisticada. O André Sartori é um profissional muito bom, sempre brincando e explicando tudo com calma e em detalhes, nos ensinou várias técnicas de maquiagem e dicas para conseguimos o resultado desejado. É claro que não vou compartilhar aqui o conteúdo ministrado durante o evento, mas posso afirmar que adorei a oportunidade!

Abaixo, fotos da modelo Gabrielle com a maquiagem final:



Os produtos utilizados durante o workshop foram, claro, produtos Ruby Rose. Dentre os utilizados, estavam alguns dos lançamentos, como a linha Feels (composta por base, pó translúcido, corretivo, batons, dentre outros produtos) e paleta corretora de sobrancelhas, além de outros sucessos da marca já conhecidos por nós, como a linha de máscara para cílios denominada Trópico.





Como dito acima, foram diversas ações realizadas pela Ruby Rose em seu espaço. Infelizmente, neste ano não consegui conhecer as suas novidades no espaço destinado para tal pois, com o novo sistema de senhas, as mesmas se esgotaram rapidamente. Eu, como a maioria daqui sabe, vou de caravana e, com o trânsito intenso do local + trânsito de ônibus na entrada da feira, não consegui chegar a tempo.


Acredito que a ideia da empresa é boa, pois não distingue ninguém e dá a todos os visitantes o direito de conhecer os lançamentos preparados para a feira. Mas, fico na torcida para que, em 2020, a Ruby Rose retome o sistema antigo - ao menos, parcialmente: agendamentos antecipados para quem trabalha na área digital e o sistema de senhas aberto a todos (e para quem , por algum motivo, não conseguiu agendamento prévio). Desta forma, ninguém fica de fora e cumpre-se a premissa de compartilhar informações sobre os lançamentos. Além disso, espero que os workshops retomem, é uma oportunidade única de aprender com profissionais de renome e eu adorei esta experiência, quero participar muitos outros! 

Obrigada equipe Ruby Rose, o workshop foi ótimo! Taméem deixo público o meu agradecimento ao André Sartori pela sua disponibilidade em nos ensinar.


Site: www.rubyrosemaquiagem.com.br




.


A Vizet Profissional é uma empresa do segmento capilar que trabalha com produtos profissionais e de uso home care. Meu primeiro contato com ela ocorreu durante a última edição da Hair Brasil, como mostrado neste post. Com os expositores da Beauty Fair definidos, soube que ela estaria da feira e fui visitar seu stand para conferir as novidades. Novamente, quem nos atendeu foi o Eduardo Borelli e nos apresentou a linha Colorfill Hybrid, lançamento preparado para o evento.

Como definido pela empresa, trata-se de uma linha de coloração direta multi técnicas, ou seja, são pigmentos concentrados que podem ser aplicados diretamente nos fios, misturados em coloração permanente ou em tonalizantes. Com diversas cores como verde, amarelo, pink, cobre e azul, os produtos são livres de amônia, parabenos e silicones. 




Além dos pigmentos, a linha conta com um diluidor. Como seu próprio nome indica, ele é usado para diluir os produtos da Colorfill Hybrid: com ele você consegue obter diversas nuances de cada cor, como o rosa, transitando desde um tom pastel a um pink intenso.




Deixo o meu agradecimento ao Eduardo Borelli, sempre muito solícito e atencioso!


Site: http://vizet.com.br/




Finalizo esta publicação agradecendo a todos que estiverem presentes durante a Maratona! Espero que as publicações tenham sido úteis e que, através delas, tenham conhecido as novidades apresentadas na feira. A rotina de conteúdo do blog retoma na próxima semana e já deixo aqui registrado que a Maratona Beauty Fair 2020 já está programada ;)

Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


5 comentários:

  1. nao sabia que a AH tinha itens de make tbm! e a RR sempre arrasa nos lançamentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Como é bom conhecer as novidades, algumas marcas não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Admirada q vc conseguiu visitar 30 empresas!!! E que legal a Ana Hickman ter lançado makes.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Essa feira é um sonho de consumo ♡
    Http://www.blogmarianaleal.site

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Nunca usei nada da Ana Hickman, conheço a linha de esmaltes, mas nunca usei.
    Sou apaixonada nos produtos da Ruby Rose, são os baratinhos de qualidade!
    Beeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Topo