quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Acessórios: Óculos de Sol da Fuel

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Já estamos na metade de novembro! Como dizem aqui no interior, o ano, literalmente, voou. Dentre algumas perdas e algumas coisas boas no decorrer de 2019, sinto que pisquei e, do ano novo, pulei para novembro rs.

Isso significa que o verão e o Natal estão chegando (meu aniversário também, não se esqueçam disso rs). Porém, antes destes acontecimentos, teremos a Black Friday, aquela famosa data cheia de descontos. Desde que realizado com cautela e pesquisa, acredito ser uma ótima oportunidade para adquirir produtos que necessitamos por preços mais amigáveis! Eu já estou montando a minha listinha para aproveitar bem a data.

Com este evento chegando, o post de hoje traz a sugestão de modelos de óculos de sol da Fuel, ou seja, uma ótima oportunidade de aliar a compra de um item bacana com um precinho legal. Embora não tenha nenhum produto da empresa, esta é uma marca muito conhecida no segmento. Como sei disso? Qual a propriedade que tenho para falar sobre o assunto? Muitos de vocês não sabem, mas eu uso óculos há anos: não fotografo para o blog com meus óculos, mas é uma misturinha de Miopia com Astigmatismo que forma essa fofura de Patricia que vocês conhecem rs.


Imagem retirada do site Pixabay.



A Fuel é uma empresa que está há anos no segmento e trabalha com óculos de grau e de sol, além de modelos exclusivamente infantis e acessórios, como cases, bonés e cordinhas de proteção. Seu e-commerce trabalha com frete grátis e parcelamento dos produtos, conforme regras.

Quando o assunto é óculos de sol, confesso que sempre opto por modelos maiores, mas clássicos e discretos, com poucos detalhes. Por este motivo, selecionei três opções que seguem este padrão (e que eu usaria com certeza!): Melina, Luanda e Mátira. Todos possuem armação de policarbonato, com discretos detalhes nas hastes e lentes com proteção UV400.


Imagens retiradas do site Fuel.



Para quem gosta de óculos de sol com um perfil mais moderno e atual, selecionei outras três opções igualmente lindas e delicadas: Las Salinas, Neapoli e Iza. Enquanto os dois primeiros possuem armação de policarbonato adornadas com metal dourado, o terceiro modelo possui armação de metal. Da mesma forma, todos os óculos possuem proteção UV400 em suas lentes.

Imagens retiradas do site Fuel.



Não sei em qual categoria enquadrar estes dois modelos, mas gostei tanto deles que precisava compartilhar com vocês: Gillian e Avallon. Enquanto o Gillian está mais próximo do estilo que eu uso, o Avallon sai totalmente da minha zona de conforto. Ambos são lindíssimos!

Imagens retiradas do site Fuel.




Além dos modelos aqui apresentados, a Fuel possui muitas outras opções de óculos de sol, estas disponíveis neste link.





Quando o tema é óculos de sol, qual o estilo que você prefere?


Um abraço,
Patricia

6 comentários:

  1. Que tem modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que gostou dos modelos que selecionei!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Um óculos mais bonito que o outro. Realmente o ano voou.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os modelos, mas sou suspeita para falar porque adoro óculos de sol, é um acessório que não fico sem
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!

    Fico feliz que você gostou da minha seleção!

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo