sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Moda: falando sobre lingerie com Le Lingerie

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Sempre tento resenhar aqui produtos dos mais variados segmentos (dentro do ramo da beleza, assessórios e papelaria) visando ser um auxilio na decisão de compra do leitor: muitos dos produtos que já comprei foram através de pesquisas que realizei em outros blogs. Estas, aliadas a mais outras informações, me ajudaram a refletir e decidir por comprar ou não tal item. Porém, vejo que muitos outros segmentos, muitas vezes, ficam deixados em segundo plano ou não tem tantos esforços / dedicação de nossa parte quando falamos em pesquisa. Querem um exemplo? Lingerie!

Quando estamos a procura de um produto, independente do segmento, levamos em consideração alguns fatores como modelo, preço e qualidade: isso é inevitável para qualquer item. Quando o tema é lingerie, costumeiramente, focamos apenas em um ponto, o modelo. Acredito que é fundamental fazermos boas escolhas quando se trata de roupa íntima e também devemos nos atentar para outros fatores como a marca (e toda a sua tradição com peças de qualidade no segmento), preço e, o principal, conforto. O conforto, para mim, é essencial e, com a ajuda da Le Lingerie, exemplificarei isso através de alguns modelos de sutiã encontrados na loja.


Imagem retirada do site Pixabay.


A Le Lingerie é uma loja de lingerie e roupas íntimas, atuando há alguns anos neste mercado. Trabalhando com linha fitness, plus size, meias, moda praia e diversos segmentos de lingerie, a empresa possui um e-commerce e uma loja física na cidade de Holambra, aqui pertinho de Campinas. Em seu portfólio de produtos estão marcas como De Chelles, DeMillus, Lupo, Duloren, DelRio e Dilady.

O primeiro modelo que escolhi é o Moldado Ultra da Dilary, com alças mais largas, sem aro de sustentação, tecido em microfibra e detalhes em renda. Uma peça prática sem deixar de ser bonita!


Imagens retiradas do site Le Lingerie.



Da marca Lupo, selecionei o modelo Touch +. O mesmo é sem costura e sem aro, com bojo removível, apresenta alças bem extensas e é desenvolvido em microfibra antimicrobial. No site da Le Lingerie há um videozinho mostrando o produto com mais detalhes!

Imagens retiradas do site Le Lingerie.



O terceiro e último modelo escolhido é o Top Sem Costura, também da Lupo. Com alças bem largas e bojo removível, é uma boa opção para quem busca mais sustentação. É importante adicionar que ele tem base canelada reforçada e é desenvolvido em material com tratamento antimicrobial.

Imagens retiradas do site Le Lingerie.



Esta foi a minha seleção mostrando peças que exemplificam aquilo que julgo interessante analisar quando buscamos o conforto, como material, alças e sustentação. Além destes modelos, a Le Lingerie possui uma infinidade de peças, estas divididas em segmentos para facilitar nossa busca, como sutiãs de amamentação, modelos cirúrgicos, com costas nadador, o famoso strappy bra, dentre outros.

Além dos sutiãs, a loja também trabalha com acessórios como extensores e alças avulsas, itens que são muito úteis e nos auxiliam no dia a dia.

Imagens retiradas do site Le Lingerie.



Como disse, esta foi a minha seleção de produtos, espero que gostem! Mas vale lembrar que, acima de tudo, o mais importante é usar o que gosta e o que faz bem!


Site: www.lelingerie.com.br


Um abraço,
Patricia

2 comentários:

  1. Nossa que tem peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esses modelos parecem ser bem confortáveis, já vou entrar no site para conferir mais modelos e opções de cores
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Topo