segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Barber: Shampoo Masculino na Shop4Men

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem acompanha o Blog Patricia Faria sabe que, durante os últimos 9 anos, venho participando de eventos como a Beauty Fair e Hair Brasil, feiras que visam apresentar as principais tendências do mercado de beleza, além da oportunidade de, muitas vezes, adquirir estes lançamentos em primeira mão e conhecer os mais renomados profissionais do segmento.

Como já relatei durante as coberturas destes eventos, nestes últimos anos tivemos lançamentos que movimentaram o mercado e que foram vitais para a expansão de portfólios de diversas empresas, como o desenvolvimento de produtos para fios cacheados e crespos e produtos voltados para o cabelo loiro. Além disso, outro segmento que cresceu exponencialmente foi o de produtos para os cuidados masculinos: muitas marcas desenvolveram sua própria linha de produtos para barba e cabelo visando atender a este crescente e exigente público.

Uma empresa que direciona os seus esforços para este segmento é a Shop4Men, um e-commerce que trabalha com diversas marcas renomadas neste setor, comercializando produtos para barba, modeladores de cabelo, produtos para rosto e corpo, dentre outros. Após conhecer um pouco sobre esta categoria graças aos eventos acima citados, fiz uma seleção de itens encontrados nesta loja. Desta forma, vocês terão a oportunidade de conhecer a diversidade de produtos capilares voltados ao público masculino encontrada atualmente no mercado.


Imagem retirada do site Pixabay.


Sabemos que este público possui seus gostos e preferências, porém o seu fio também possui características distintas. Desta forma, faz-se necessário utilizar produtos específicos para os cuidados dos mesmos. Um bom exemplo disso é o Shampoo Amplexe contra a calvície da Ada Tina, um produto que auxilia no crescimento capilar para o tratamento da alopecia androgenética. Já falei algumas vezes da marca com resenhas de produtos para a pele e só tenho elogios!


Imagem retirada do site Shop4Men.


Outra marca que está disponível na Shop4Men é a QOD, marca esta que tive a oportunidade de conhecer durante uma edição da Hair Brasil. A mesma possui uma linha de produtos voltada para o público masculino, sendo um represente dela o Shampoo Fortalecedor Hair Backup. Ele foi desenvolvido para fios frágeis, com a função de estimular a oxigenação do bulbo capilar e na prevenção da queda dos fios.

Imagem retirada do site Shop4Men.



Uma outra opção encontrada na loja é o Shampoo Refrescante Cooling So Pure da renomada marca Keune. Liberado para todos os tipos de fios, ele promete uma limpeza suave aliada a uma sensação de refrescância no couro cabeludo.

Imagem retirada do site Shop4Men.



Acessando a seção do site exclusiva para shampoos masculinos, vocês ainda encontrarão opções como shampoo a seco, shampoos que visam proteção aos danos causados pelo sol e piscina, shampoos antioleosidade, produtos que podem ser utilizados no cabelo, barba e corpo, dentre outros. Desta forma, é possível verificar que o segmento vem realmente crescendo e as empresas estão buscando atender as mais diversas necessidades deste público.


Para maiores informações sobre os produtos e disponibilidade, acessem o e-commerce da Shop4Men logo abaixo. É importante ressaltar que a empresa trabalha com frete grátis e parcelamento, vide condições contidas no site.



Site: www.shop4men.com.br



Um abraço,
Patricia

4 comentários:

  1. mt bacana conhecer os produtos da marca já que os homens estao cada vez mais vaidosos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Exato, é sempre importante adquirirmos conhecimento. Mesmo não sendo produtos que usamos, é muito interessante conhecer este segmento!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Interessante os produtos masculinos.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo