quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Esmalte em Destaque: Patrícia da Zanphy

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O Natal está chegando e, como todos sabem, temos um dia muito especial após esta data: 26 de dezembro, o aniversário deste maravilhoso, fofo e humilde ser (ou seja, eu mesma rs). Ainda não preparei nada para este dia, mas considerei interessante compartilhar aqui no blog um esmalte que leva o meu nome e tem a tonalidade que adoro! Trata-se do Patrícia, esmalte fabricado pela Zanphy.










Zanphy é uma marca renomada no segmento de maquiagens, mas, há algum tempo, produziu algumas coleções de esmaltes. É importante ressaltar que a empresa chegou a fechar uma parceria com a Rede Globo de Televisão e desenvolveu linhas exclusivas sobre as novelas deste canal. Uma destas linhas foi a I <3 Paraisópolis, fazendo alusão à novela que foi exibida em 2015 através de esmaltes que representavam as personagens da história. A atriz Lucy Ramos atuou no folhetim como Patrícia e teve sua personagem homenageada em um esmalte nude rosado lindo que, claro, eu não poderia deixar de ter!

Para esta esmaltação desejei algo simples e clean: embora a ideia de carimbar com um esmalte dourado passou pela minha cabeça, desisti desta opção e usei apenas duas camadas do Patrícia. Sua secagem foi rápida e não usei extra brilho.

Infelizmente, a empresa não desenvolve mais esmaltes e este exemplar já não pode mais ser encontrado nos pontos de venda. Confesso para vocês que, na época de sua comercialização, tive a sorte de encontrá-lo aqui em Campinas, mas me arrependo de não ter adquirido mais cores :(



Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas de Patrícia (Zanphy)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Você já usou esmaltes da Zanphy? Compartilhe a sua experiência conosco, vou adorar sentir invejinha de você rs (ainda não me conformo que não comprei mais :/ ).




Um abraço,
Patricia

3 comentários:

Topo