segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Resenha: Shampoo SOS Verão da ElisaFer Cosmetics

Olá pessoal!
Tudo bem por ai? Espero que sim!

Como vocês devem se lembrar, tive a oportunidade de visitar, mais uma vez, a feira Beleza do Bem. A mesma ocorreu em junho deste ano e é organizada pela rede de lojas Sumirê. No local, além de participar do Imprensa Experience, um encontro entre influenciadores selecionados e empresas, circulei por toda a feira e visitei os stands de empresas que lá estavam como a ElisaFer Cosmetics, empresa que também contou com uma seleção de blogueiras para o respectivo atendimento. Ali, pude ter o meu primeiro contato com a mesma e conhecer um pouco de seu portfólio, além de receber um de seus produtos para testar, o Shampoo SOS Verão, tema desta publicação.




A linha SOS Verão foi lançada visa proteger os fios contra os agentes nocivos da água do mar, praia e piscina. Com proteção antirressecamento capilar e ação anticloro, ela é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e leave-in. Só possuo o shampoo desta linha, portanto é este componente que será resenhado.




A sua embalagem possui 250ml de produto e é confeccionada em plástico com tampa abre e fecha, esta de acabamento cromado. Os demais componentes da linha possuem a mesma identidade visual, ou seja, embalagens amarelas e detalhes em azul e dourado.




O Shampoo possui uma boa consistência e não é fluído, sendo levemente translúcido, bem como perolado. Faz uma espuma mediana durante a lavagem e tem fragrância suave.




Embora eu não tenha usado o Shampoo SOS Verão enquanto frequentava praia / piscina, usei o mesmo durante o meu dia a dia e obtive um resultado bem satisfatório! Ele deixou os meus fios limpos, macios e soltinhos, como poderão ver na foto abaixo. Não posso negar, meu cabelo ficou bem bonito! E este resultado foi alcançado usando apenas o shampoo, acredito que usando os demais itens da linha, o efeito seria potencializado. Além disso, devemos levar em conta que eu não estive exposta as agressões que mar / piscina fazem nos fios, mas, mesmo assim, o resultado foi muito bom!




Deixo o meu agradecimento para a ElisaFer pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a mesma, gostei bastante do produto. Para maiores informações sobre a empresa e seu portfólio, acesse o site logo abaixo.




Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

8 comentários:

  1. Seu cabelo ficou bonito mesmo. Não conhecia a marca, fiquei curiosa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Fico feliz de saber que o post foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Posso dizer que não conhecia esse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Gostei bastante do produto, achei que o resultado foi bem satisfatório!


      Um abraço.

      Excluir

Topo