segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Top 5 - Melhores Esmaltes de 2019

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Conforme apresentado no último post, fiz uma relação dos melhores produtos de beleza que apareceram aqui em 2019. Como é de praxe, hoje teremos o nosso famoso Top 5 com os esmaltes mais legais que marcaram presença neste ano, incluindo aqueles que foram publicados antes da grande mudança do blog ;)


Imagem retirada do site Pixabay.


1- Purple Meteor - Born Pretty Store.




Eu fiquei pensando em maneiras de descrever o Purple Meteor de uma forma que resumisse tudo o que foi dito em sua resenha, não consegui. Só sei dizer que este magnético and flocado multichrome é a coisa mais linda que já apareceu neste blog. Preciso de mais esmaltes como esse e acredito que todos deveriam ter a chance de usar algo assim!

Post original neste link.



2- Frantic Fire - Born Pretty Store.




Mais um esmalte da Born Pretty Store, loja internacional que tem como cerne o desenvolvimento de plaquinhas e acessórios de nail art, mas que produziu lindos esmaltes ao longo dos anos. O Frantic Fire, assim como o esmalte anterior, apresenta diversos acabamentos em um único produto: holográfico, magnético e multichrome. Com a predominância de marrom e verde, temos uma gama de cores nas unhas apenas com um suave movimento das mãos! Quem não teve a oportunidade de conferir na época, convido a acessar a resenha abaixo, está recheada de fotos!

Post original neste link.



3- Electro-Midnight - Color Club & Chuva de Prata - Nati.




Não tenho o domínio para carimbadas, porém esta nail art me encheu de orgulho! Temos aqui a combinação do magnético Electro-Midnight da Color Club com o glitter Chuva de Prata da Nati. Esta foi a minha versão de galaxy nails para pessoas com pouca habilidade (ou seja, eu mesma kkk), acredito que fui multo bem sucedida! Se você tem algum esmalte magnético azul e um glitter holográfico em casa, é super possível reproduzir esta mani!

Post original neste link.



4- For Gold Times Sake - Nicole by OPI.




O esmalte mais estranhamente lindo que você já viu está neste Top 5 e atende pelo nome de For Gold Times Sake. A cor dele é diferentona, o acabamento é lindo, brilha muito, só não é mais fabricado (infelizmente). Tive a sorte de consegui-lo através de uma troca internacional e, sem dúvidas, vou usá-lo até o fim. Lembro que, quando usei este lindo, não cansava de olhar para as minhas unhas, ele representa tudo o que busco em um esmalte!

Post original neste link.



5 -  Sagitário - DNA Italy.




Comprar esmalte sand é um caminho sem volta: a partir do momento que você usa este tipo de acabamento, não quer mais deixar de usar! Foi exatamente o que aconteceu comigo, passei de alguém que não gostava deste tipo de esmalte para alguém que quer todas as cores possíveis rs. Meu acervo sandístico é pequeno, mas o amor por ele é grande! Para representar toda a categoria, escolhi o Sagitário da DNA Italy.

Post original neste link.



6- Menção Honrosa: carimbadas com a placa m70 da Konad.





Quem é leitor assíduo do blog já sabe: a única placa que me sinto 100% segura de usar é a M70 pois a mesma apresenta a estampa que carinhosamente apelidei de 'tinta jogada' (rs), dispensando, então, a necessidade de que todas as unhas fiquem 100% iguais. Na primeira combinação apresento um glitter com carimbada marrom e, na segunda, um nude rosado com um branquinho básico. Teremos muitas carimbadas de tinta em 2020? Não tenham dúvidas disso rs.



Este foi o nosso Top 5 e, consequentemente, nossa última publicação de 2019. Espero que este ano, embora muito pesado (ao meu ver), tenha trazido coisas boas para vocês e que o Blog Patricia Faria tenha proporcionado momentos de informação e descanso nos dias mais atribulados. Conto com a presença de vocês por aqui em 2020, já estou preparando mais resenhas, mais informativos e algumas novidades (não tem spoiler não rs).

Um grande abraço, Feliz 2020 e que todos tenham muita saúde neste ano que se inicia!






Patricia Faria

9 comentários:

  1. Um esmalte mais lindo que o outro. Gostei de todos.

    Feliz 2020 e muito sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Happy New Year.

    Some great polishes :-D

    ResponderExcluir
  3. Oh cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. O meu predileto foi o segundo ♡
    https://www.blogmarianaleal.site

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Um esmalte mais lindo que o outro, o que mais ganhou meu coração foi o primeiro, achei simplesmente lindo.

    Feliz ano novo!
    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  6. Wow... absolutamente lindos... todas as esmaltações, mesmo. Amei!

    Tenha um excelente ano novo com muita saúde, muita paz e alegrias! Tudo de bom.
    Beijo!
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau, esses esmaltes estão a coisa mais linda. Meu favorito foi o Sagitário! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. nossa uma esmaltação mais linda que a outra e eu aqui babando nesses esmaltes! preciso começar a investir e comprar essas marcas mais diferentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Quer aumentar o seu faturamento com a técnica de unhas de fibra de vidro?
    Então conheça o melhor e mais completo curso do mercado.
    Acesse o link:
    http://bit.ly/curso_unha_vidro2020

    ResponderExcluir

Topo