quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Resenha: Hidratante e Sabonete Esfoliante da Beauty Hits

Oi oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Cuidar da pele é super importante, como todos sabem. Estou, atualmente, com 35 anos e, apesar de ter uma pele que considero ok (não tão ok em muitos dias, devo confessar rs), sempre imagino como ela estaria hoje se eu tivesse reservado um tempinho e iniciado os cuidados antes, criando uma rotina com produtos adequados. Vocês também tem este tipo de pensamento?

Para tentar recuperar este 'tempo perdido', tenho buscado entender mais sobre o segmento e conhecer produtos faciais, como já mostrei aqui no blog. Dentro deste contexto, recentemente, testei produtos da Beauty Hits para a pele e vou compartilhar com vocês a minha experiência.




A Beauty Hits é uma empresa que, inicialmente, chegou ao mercado trazendo diversas linhas de produtos capilares, sendo totalmente vegana e não promovendo testes em animais. Na última edição da Hair Brasil, a mesma ampliou o seu portfólio com a linha Quitanda: voltada para cuidados faciais, a mesma é composta por Hidratante e Sabonete Esfoliante. 


Começando pelo Hidratante Pêssego, ele possui Extrato de Pêssego e Manteiga de Karité em sua fórmula, ativos que visam hidratar e nutrir a pele. De acordo com a empresa, o hidratante previne contra o ressecamento, promove emoliência e umectação da pele, além de auxiliar na prevenção de perda de água transepidermal. O produto não apresenta fórmula oleosa.




Como o próprio nome indica, o Hidratante possui fragrância de pêssego e esta me remete a algo da infância (confesso que não sei exatamente o que é, mas tenho a sensação que já senti este cheirinho antes!). Com textura cremosa, possui absorvição rápida e deixa a pele extremamente macia!

Para quem tem restrições com perfume, vale ressaltar que a fragrância é mais proeminente na embalagem e fica bem suave após a aplicação.




Vamos falar agora sobre o Sabonete Esfoliante Pêssego, produto que foi desenvolvido para remover as células mortas e estimular a renovação celular. Sua formulação contém Extrato de Algas e Extrato de Pêssego, além de partículas de esfoliação naturais de Pêssego. A Beauty Hits orienta que ele seja usado, no máximo, duas vezes por semana.




O Sabonete Esfoliante, como poderão verificar na foto abaixo, possui textura gelatinosa e esferas de esfoliação. De coloração alaranjada, é muito bonito visualmente! Quanto a sua fragrância, também é de pêssego, porém muito mais sutil que o Hidratante. Usei o produto em várias oportunidades e ele deixou a minha pele bem macia, permitindo uma boa esfoliação sem agredir a pele.




Ambos os produtos são acondicionados em embalagem do tipo bisnaga com tampa flip top e 120g de conteúdo cada. Exibindo as cores azul e laranja (que são cores complementares, Blog Patricia Faria também é cultura rs) em sua identidade, os produtos se diferenciam entre si pela predominância de cada cor (laranja para o Hidratante e azul para o Sabonete Esfoliante).




Como um todo, posso classificar esta experiência como muito positiva, visto que, durante todo o período de uso, notei minha pele visivelmente mais macia e hidratada, além de grande sensação de limpeza. Acredito que o resultado foi potencializado pois usei os produtos em conjunto, além de observar a correta aplicação de ambos.

Até o presente momento, estes são os únicos produtos faciais da Beauty Hits, mas espero que a empresa traga mais novidades neste segmento e amplie seu portfólio, principalmente com um esfoliante corporal e outro para os pés! Pela experiencia que tive com os produtos aqui apresentados, acredito que uma possível extensão de linha compartilharia da mesma qualidade e resultados! 




Vocês já usaram algum produto da empresa (seja facial ou capilar)? Compartilhe conosco a sua experiência!

Obrigada Beauty Hits pela oportunidade!


Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Amei a resenha Patrícia 😉 deu pra conhecer bem .
    Seguindo vc !
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não conhecia esse kit, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Eu adorei, espero que você tenha a oportunidade de usá-los algum dia!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Penso assim também!
    Tenho 33 e só no ano passado passei a cuidar mais da minha pele do rosto. Até tenho uma pele ok (na maioria dos dias, rs) mas é uma região que a gente precisa mesmo cuidar né?
    E essa marca não conhecia!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jake!

      Eu acredito que o quanto antes for possível começarmos os nossos cuidados (com cautela e pesquisando o que é o mais correto para a nossa pele), melhor! Ainda bem que fizemos isso, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir
  4. ah adorei conhecer esses produtos, eu gosto mt de testar novos itens pra pele como esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Fico muito feliz que gostou do post e que ele foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir

Topo