segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Resenha: Linha Hidra Coco da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha de produto da dona Salon Line! Tenho muitos outros para testar, alguns que já iniciei a fase de testes, mas não posso negar: juntamente com a linha Meu Liso, a linha Hidra é a minha preferida! Para compartilhar um pouquinho desse amor, vou mostrar todos os detalhes da Hidra Coco!




Composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Ativador de Cachos, a linha Hidra Coco é voltada para fios cacheados e crespos (mas a lisa aqui usou rs) e tem como objetivo hidratar e nutrir os fios, visando a saúde dos mesmos. Dentre seus ativos, possui Leite de Coco e Colágeno: o primeiro reforça o foco na hidratação; o segundo sela as cutículas do fio e protege das agressões externas. Além das embalagens individuais, a Salon Line disponibiliza a linha em um kit promocional com Shampoo e Condicionador (apresentado nesta publicação).




Ambos os produtos são acondicionados em embalagem plástica de 300ml cada. Para auxiliar na diferenciação entre eles, um apresenta tampa flip top na cor vermelha; o outro, branca.




O Shampoo Hidra Coco é levemente perolado e possui certa transparência, deixa os fios bem limpos e faz uma boa espuma durante a lavagem. Quando a sua fragrância, sabemos de cara que trata-se de um produto que possui coco em sua fórmula, mas é algo mais sutil. Não senti que ressecou os fios.




Quando falamos do Condicionador, ocorre exatamente o oposto: a fragrância de coco é bem mais acentuada, lembrando muito aqueles iogurtes do passado (com bandeja de 6 unidades e embalagem toda chanfradinha, lembram? É o mesmo cheirinho!). Ou seja, você se transforma em um coquinho ambulante rs. Com fórmula consistente e coloração branca, tem um bom efeito emoliente nos fios.




Como disse na abertura do post, sou suspeita para falar pois a linha Hidra está dentre as minhas preferidas: visando hidratar os fios, suas diversas vertentes sempre se adequam ao meu cabelo! Isso foi um pseudo spoiler de que vem mais resenhas Hidrísticas por aqui? Talvez rs.

Adoro usá-la no dia a dia e sentir que meus fios estão macios, soltinhos e hidratados. Não posso esquecer da questão da fragrância: sou a criança de 35 anos que adora cheirinhos doces e amou a fragrância que a Hidra Coco proporcionou!




Como a Salon Line possui grande distribuição no país, além de estar presente em diversos sites renomados e confiáveis, acredito que vocês não tenham dificuldade em encontrar a linha Hidra nos pontos de venda, inclusive o kit promocional com aquele precinho especial. Além disso, a empresa possui seu próprio e-commerce, não esqueçam de dar aquela passadinha por lá!




Se você já usou algum segmento da linha Hidra, conte pra gente a sua opinião!


Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

5 comentários:

  1. ainda nao conhecia essa linha, mas AMO produtos pra cabelo com coco e adorei a consistencia desses produtos, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh que ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parece incrível essa linha e se tem coco na composição faz a diferença nos fios.
    Pode me ajudar respondendo a PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos,
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Uma linha com coco sempre faz a nossa alegria, né?


      Um abraço,

      Excluir

Topo