segunda-feira, 23 de março de 2020

Esmalte em Destaque: produtos Born Pretty Store

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como todos sabemos, o mundo vem passando por uma pandemia. O Coronavírus tem sido o assunto em todos os sites / noticiários e mudou, literalmente, as nossas vidas. Muito tem sido feito com medidas para tentar amenizar a situação visto que a questão é muito séria. Além de atitudes simples (como higienização de superfícies e cuidado redobrado ao lavar as mãos), a principal medida adotada é ficarmos em casa. Campinas está em Quarentena a partir de hoje e somente serviços essenciais estarão abertos.

Dito isto, pensei em colocar o blog em modo hiatus, pois, neste momento, precisamos de informações sobre o Coronavírus. Mas, pensando em quem está em casa e em quem quer dados sobre pandemia, mas também necessita de um momento para espairecer e ler sobre outros assuntos, decidi mantê-lo ativo. Enquanto os posts são publicados no blog com os temas já abordados por aqui, estarei compartilhando em meu instagram (@pattyfaria26) informações sobre a covid-19, com dados uteis, serviços, tudo já confirmado e de fontes seguras. Acesse o destaque "Coronavírus" que tudo estará lá!

É importante frisar que as fotos deste e de futuros posts foram sempre feitas aqui em casa. Fotos em ambientes externos (vulgo matinho) foram feitas há meses atrás. Já mencionei isso anteriormente, mas vou reforçar: sempre fotografo com antecedência os produtos que serão resenhados visando, assim, preservar a embalagem de possíveis rachaduras, manchas, vazamentos, etc. Tenho muuuitas fotos que estão organizadinhas e que irão aparecer por aqui, portanto, fiquem tranquilos que não estou me colocando em risco, tampouco outras pessoas ;)


Vamos ao post? Nossa estrela é a carimbada com produtos Born Pretty Store.









A ideia desta esmaltação era fazer uma releitura de outra carimbada que já apareceu no blog, esta realizada somente com esmaltes Vult. Como todos aqui sabem, adoro este 'efeito tinta', então mantive uma estampa semelhante na carimbada, porém, desta vez, optei por uma base branca.

Conforme ordem da próxima foto, vou detalhar os esmaltes utilizados na esmaltação. Para a base, como não queria algo cremoso, escolhi o Renda Neve da Lorena, aplicando duas camadas dele, e o Amanhecer (da mesma marca), um branco transparente com partículas de brilho para dar um acabamento diferenciado. Na carimbada, usei o Throne da Born Pretty Store (código 42857 - já apresentado neste post) e o Ouro da finada linha Impala Cromo. Sim, ele está vencido, mas preservando as suas características essenciais, por isso resolvi usá-lo.




A placa utilizada é a Harunouta L079 com 14 opções de texturas, bem do jeitinho que eu amo rs. Infelizmente, no momento que este post está sendo disponibilizado, a mesma não se encontra mais no estoque da Born Pretty Store. Caso ela retorne, editarei a publicação e adicionarei o link, ok? Como marcado abaixo, utilizei 4 modelos de estampas de forma aleatória.




Até o momento, sei que os Correios trabalham com algumas restrições de entrega. Porém, deixo o link do esmalte para carimbo Throne para quem já estava se planejando para compras ou possíveis promoções: link direto para o produto - código 42857. O meu código promocional é CUTEW10 e pode ser usado no checkout para mais descontos.





Desde já, quero agradecer a todos que estão acompanhando as publicações. Espero que, neste momento extremamente complicado, a leitura dos textos aqui publicados seja um momento de descontração. Fico na torcida para que tudo passe da melhor forma possível, mesmo sabendo que dias muito difíceis virão.

Um forte abraço,
Patricia



* Importante: Alguns dos produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

12 comentários:

  1. Aí que essa unha ficou bastante bonita sim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que você gostou :D


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu amei o que você fez nas unhas desta vez. Achei único e bem dramático, amo!!!!

    Mil beijos, @batomdamanda
    batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Se tem uma coisa que sou na vida é 'dramática' rs. Adorei teu comentário <3


      Um abraço,

      Excluir
  3. Eu achei maravilhosa essas unhas, o efeito da carimbada ficou perfeito!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais!

      Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz que gostou!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Ahhh ficou lindo com essa base mais clara Patty !

    Achei legal você manter o Blog. Dá um respiro mesmo de tantas informações (que eu acho super importante a gente saber) sobre o Corona.

    E fiquemos em casa ! Se Deus quiser isso logo vai passar.

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!

      Torço muito para que a gente consiga passar por estes dias difíceis da melhor forma possível, não está fácil, viu? Mas enquanto for possível, estaremos por aqui!

      Espero que esteja tudo bem contigo!


      Um abraço,

      Excluir

Topo