segunda-feira, 2 de março de 2020

Resenha: Hidratante de Cutículas da 5cinco

Oi gente! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


É tão bom quando podemos falar de uma marca que a gente gosta e usa seus produtos há muito tempo, não é mesmo? Isto ocorre com a 5cinco, empresa do Paraná que esta presente desde a primeira vez que visitei a Beauty Fair (em 2011). Sempre produzindo esmaltes de qualidade e a Lutex, um verdadeiro sucesso no mercado, a empresa possui um portfólio diversificado com produtos como saneantes, aromatizantes de ambiente e linha de cuidados para as mãos e pés. Recentemente, lançou uma linha especial para cutículas e um de seus integrantes, o Hidratante, será o tema deste post.




A linha de cuidados com as cutículas 5cinco, como dito acima, foi lançada na última edição da Beauty Fair em conjunto com a coleção de esmaltes denominada Holi Hai. Esta linha é composta por 4 produtos: Amolecedor, Esfoliante, Hidratante e Óleo. 

O Hidratante, conforme informações da 5cinco, é voltado para restaurar e hidratar as cutículas ressecadas e, com o auxílio da Vitamina E presente em sua fórmula, proporcionar maciez e suavidade das mesmas.




Sua embalagem é no formado bisnaga e a mesma apresenta bico dosador para evitar desperdício, além de possibilitar que a aplicação do produto seja feita de forma eficaz nas áreas desejadas. Conta, também, com uma tampa de rosca para evitar derramamento de conteúdo.

O Hidratante é disponibilizado em embalagem com 15g de produto e cada componente da linha possui o rotulo de uma cor visando facilitar a sua diferenciação no ponto de venda; o Hidratante ficou com o amarelo.




Como é notório nas fotos de esmaltação que publico no blog, eu tiro as minhas cutículas. Sabendo dos prós e contras de tal ação, eu optei por retirá-las, sempre com muito cuidado e usando os meus próprios utensílios, estes devidamente higienizados.

Mesmo com o Hidratante sendo testado há algum tempo e sabendo como o mesmo se comporta em minhas unhas, optei, para facilitar a visualização do produto nas fotos, por não retirar as cutículas por um período de cerca de 10 dias. Como vocês poderão ver, elas cresceram de forma irregular. Também não esmaltei neste período, porém continuei normalmente com meu ritual de hidratação das mãos, somente realizando uma pausa no dia anterior ao das fotos. Temos aqui a foto do momento antes da aplicação. 




Na foto abaixo temos o produto aplicado. Agitei a embalagem do Hidratante antes de usar e apliquei diretamente na região das cutículas com o bico dosador. 

Sua formula é bem fluida, de coloração esbranquiçada e fácil de aplicar. Possui uma fragrância bem gostosa que remete a rosas. Deixei o produto agindo por cerca de 5 minutos e massageei a área com movimentos circulares. 




Aqui temos o resultado após o produto ser absorvido pela pele: minhas cutículas ficaram hidratadas e mais bonitas. 




A 5cinco orienta que o produto pode ser usado diariamente. Por ter um tamanho que não ocupa muito espaço, bico dosador e tampa, o Hidratante de Cutículas pode, facilmente, ser levado na bolsa e usado em qualquer lugar. 


Mais uma vez, temos aqui no blog um produto da 5cinco que gostei muito. Agradeço à empresa e à Luciana pela oportunidade de testá-lo e ter o meu relato aqui compartilhado. O Hidratante pode ser encontrado no site da 5cinco e empresas que comercializam os produtos da marca. Para maiores informações, acessem o site abaixo!




Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

8 comentários:

  1. Confesso que essa marca não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau, suas cutículas ficaram bem hidratadas. Fiquei bem curiosa para testar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Estou finalizando com o meu hidratante e gostei dele! Não é dos melhores que já usei, mas gostei!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Minhas cutículas *oficiais* são mínimas, então o resultado do produto sobre elas é muito bom, mas gosto bastante de ouvir/ler a opinião de todos sobre o tema!


      Um abraço,

      Um abraço,

      Excluir
  4. Esse lançamento da 5cinco chamou mais a minha atenção do que as novas cores de esmaltes
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana Carolina!

      Esta coleção de esmaltes veio recheada de tons marcantes, mas a empresa ainda tem tons mais discretos, confira no site ;)


      Um abraço!

      Excluir

Topo