quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Resenha: Demaquilante Bifásico Express da Ruby Rose

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A Ruby Rose é uma empresa muito conhecida por suas maquiagens baratinhas mas de muita qualidade. Eu mesma já mostrei alguns produtos por aqui (nestes links). Há algum tempo, a marca ampliou seu portfólio e desenvolveu uma linha para cuidados faciais e limpeza de pele. Tive a oportunidade de conhecer estes lançamentos de perto e vou mostrar para vocês o Demaquilante Bifásico Express.



A linha é composta por produtos como o próprio Demaquilante Bifásico, Sabonete Mousse de Limpeza Facial, Sérum Pró-Age Renova e Tônico Facial para peles oleosas. Lançado no final de 2018, o segmento pode ser encontrado em diversos pontos de venda especializados em maquiagem, além do próprio e-commerce da Ruby Rose.

De acordo com a empresa, o Demaquilante Bifásico Express é oil free e indicado para todos os tipos de pele. O produto é capaz de remover maquiagem tradicional e à prova d´água de rosto, boca e olhos. 




Dona Ruby Rose desenvolveu a linha de cuidados com carinho, suas embalagens estão muito bonitas e diferenciadas! A do demaquilante é confeccionada em plástico transparente super resistente, com detalhes em rose gold e tampa no formato rosca. Com 120ml de capacidade, o produto é encontrado nas versões 'pele mista' e 'para todos os tipos de pele', esta resenhada neste post. Possui fragrância levemente doce, mas não é forte. Tem textura bem fluída e não é oleoso.




Venho usando o Demaquilante Bifásico Express há algum tempo e gostei muito de sua performance: ele retira toda a maquiagem sem esforço, possui absorção rápida, deixa a pele macia e, o mais importante na minha visão, não causa danos à pele nem deixa a mesma com aspecto oleoso.

Na imagem abaixo, mostrei como o mesmo se comporta durante a retirada de alguns produtos: Lápis Delineador de Olhos Carbon Black da Marchetti (muito conhecido no mercado por sua alta fixação)Batom Duo Matte 177 da própria Ruby Rose e Delineador Líquido da Vult (produto descontinuado). Para o teste, apliquei os 3 produtos citados e aguardei cerca de 15 minutos para garantir que tudo estava sequinho; então, em um pedaço de algodão, adicionei um pouco do Demaquilante Bifásico Express e, com um só movimento, passei sobre os produtos. Como poderão ver abaixo, os delineadores foram retirados totalmente enquanto sobraram alguns resquícios do batom. Com o mesmo pedaço de algodão, consegui retirar todo o restante que estava em minha mão.




Confesso para vocês que já espero um bom desempenho dos produtos Ruby Rose quando falamos de maquiagem; já usei diversos batons e paletas da marca e sempre gostei muito do resultado que eles entregam. Porém, fui surpreendida por este Demaquilante: é um produto de qualidade, que cumpre o que promete sem esforços e que não causou nenhum dano em minha pele.

Se você já usou algum produto da linha de cuidados e limpeza de pele da Ruby Rose, compartilhe conosco a sua experiência!


Obrigada Ruby Rose pela oportunidade de testar este produto!




Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

3 comentários:

  1. ainda nao usei nada além de make da RR mas a marca arrasa mesmo, adorei conhecer esse demaquilante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas parece que remove bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse demaquilante e ele é incrível.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Topo