terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Resenha: leave-in Liso Imediato da Hobety Profissional

Oie pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Um assunto que já foi abordado aqui no blog é o fato de como eu não consigo me adaptar com leave-in: na grande maioria das vezes, ele pesa muito nos meus fios, deixando um aspecto oleoso, ou ele só deixa meu cabelo 'ok', sem grades resultados. Porém, tive a oportunidade de usar um produto que me rendeu uma experiencia diferente e vou compartilhar com vocês esta experiência. Nossa resenha será sobre o leave-in Liso Imediato da Hobety Profissional.




A Hobety tem sede em Itapira, interior de São Paulo, e desenvolve produtos capilares do segmento profissional, além de dermocosméticos. É uma empresa que já apareceu diversas vezes aqui no blog pois sempre visito a mesma em feiras, como Beauty Fair e Hair Brasil, para conhecer os seus lançamentos. Em um destes eventos, a empresa disponibilizou um espaço especial para receber produtores de conteúdo visando falar sobre algumas de suas linhas. Além de uma ação de hand lettering (que nos permitiu receber uma caixa personalizada como mostrado na foto acima), recebemos o Liso Imediato. 

O produto é um leave-in multibenefícios que oferece aos fios um liso imediato e duradouro, redução de frizz, brilho intenso, auxilio na redução do tempo de secagem, proteção térmica e nutrição do fio, entre outros. Além disso, a empresa promete o efeito umbrella, que é a proteção dos fios contra respingo d'água. É indicado para todos os tipos de cabelo, podendo ser usado diariamente.




Como é tradição no portfólio Hobety, os produtos da marca possuem embalagens diferenciadas produzidas em materiais super resistentes e com cores marcantes. O Liso Imediato vem acondicionado em embalagem plástica no formato spray com 250ml de conteúdo. O nome do produto é apresentado em relevo e acabamento cromado.




O leave-in tem aspecto leitoso e é totalmente fluído. De acordo com as instruções de uso, o mesmo deve ser borrifado nos fios a uma distância média de 20cm, portanto, a imagem abaixo tem meramente o intuito de apresentar a textura do produto para vocês, eu não apliquei o mesmo diretamente das mãos, ok?

Sua fragrância é muito gostosa: eu diria que lembra a de sabonetes / produtos para pele cujo principal componente é o leite, porém em um patamar mais sofisticado. Possui grande fixação nos fios, permanecendo presente nos mesmos durante o day after como se tivesse sido aplicado naquele momento.




Antes de iniciar meu relato sobre o uso do produto, acho importante salientar algumas coisas. De acordo com as instruções da Hobety, o Liso Imediato pode ser aplicado nos fios secos ou molhados. Eu optei sempre pela primeira aplicação nos fios úmidos, secando os mesmos com auxilio do secador (porém sem fazer chapinha ou escovação) e, no day after, nos fios secos.

O segundo fato que deve ser pontuado é que eu não tenho nenhuma outra linha de produtos da Hobety; desta forma, usei o leave-in em conjunto com shampoo e condicionador de marcas diversas. Dito isto, é importante frisar que a aplicação não foi feita concomitantemente com nenhuma linha de efeito 'desmaio dos fios' ou que promete redução de frizz pois achei que seria injusto e poderia interferir nos resultados.




Meu fio é naturalmente liso com volume e ondulado nas pontas, tal ondulação fica mais proeminente quando meu cabelo está repicado. Em alguns dias meu cabelo fica mais alinhado, há dias que ele quer ter vida própria rs. Ao usar o Liso Imediato, senti que os fios ficaram mais soltinhos e maleáveis, reforçando ainda mais o aspecto liso. Ou seja, ele não alisou os fios, mas deixou os mesmos mais alinhados. Não pude testar o efeito umbrella, porém foi notório a redução do frizz e a sensação de cabelo hidratado.

Como os produtos da empresa podem ser encontrados apenas em salões de beleza e distribuidores credenciados, deixo abaixo o site da Hobety para que vocês possam buscar maiores informações.




Deixo o meu agradecimento à Hobety pela oportunidade de conhecer e compartilhar a minha experiência com o Liso Imediato, produto que gostei muito e já inseri em minha rotina de cuidados.


Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

7 comentários:

  1. Amei a resenha, estou amando usar esses leave-in, ainda não usei nada dessa marca, mas fiquei curiosa para conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Eu não tenho muita sorte com leave-in, mas meu cabelo adorou esse! Não vou deixar de usar!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Posso dizer que não conhecia esse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Ele é ótimo! Se um dia tiver a oportunidade de usá-lo, não pense duas vezes!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Esse produto é bom mesmo. Já testei e adorei!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Fico feliz de saber que você aprovou o produto!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Como faço pra comprar? Qual o valor?

    ResponderExcluir

Topo