quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Resenha: produtos Koloss - Edição Carnaval

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Carnaval, o momento aguardado por muitos, enfim, chegou! Temos muita cor, muito brilho, o neon em seu ápice, muitas fantasias, muitas dicas sendo compartilhadas. Eu, participante do bloquinho 'Unidos do Descanso' não pulo mais o Carnaval, mas adoro participar dele de alguma forma (não perco nunca a apuração das Escolas de Samba, mesmo não sabendo absolutamente nada dos enredos kkk). Neste ano, fiquei pensando em minha contribuição com o tema e, assim como tenho realizado com as cores que a Pantone indica, resolvi fazer um apanhado de produtos para o Carnaval que não são lançamentos mas vão nos permitir criar uma make linda! Para isso, escolhi a Koloss!





A Koloss já apareceu diversas vezes aqui no blog e dispensa apresentações, todos sabem que adoro essa marca! Justamente por este motivo, quando tive a ideia do tema, escolhi a empresa pois conheço muito bem a qualidade de seus produtos.


Já que Carnaval é sinônimo de brilho, inicio as indicações pelas sombras soltas das linhas Shine Mix e Asa de Borboleta. Ambas possuem muito brilho e são muito fáceis de aplicar pois são acondicionadas em embalagem rosqueada com dosador de produto. 

Shine Mix - Representada pela cor Gold Star, um dourado muito bonito e intenso. Possui partículas de brilho prata que lembram muito o acabamento de esmalte denominado 'glass flecked'.  

Asa de Borboleta - A famosa sombra cheia de brilhinhos. A minha é a cor Pêssego que possui, além dos brilhos, um leve efeito duochrome.

Obs: eu, no ápice da minha esperteza, inverti a ordem da aplicação em minha mão. Palmas para mim rs.





Continuando no assunto brilho, nada melhor do que um glitter, não é mesmo? A Koloss conta com 13 opções de cores e a minha indicação é a cor Strass, um prata tradicional que confere muito brilho para a make!





Se você acompanha o blog, já conhece o próximo produto. Trata-se do gloss Holojelly da linha Hologloss. Ela foi lançada em 2018 e eu conferi as suas 6 cores bem de pertinho. O Holojelly, como mostrado aqui, possui base rosada e partículas de brilho esverdeadas. Não consigo desassociar o Carnaval, um período tão feliz e iluminado, desta linha!! E sim, amo gloss e vou defendê-lo (eternamente).






Como minha última indicação, escolhi a paleta de sombras Fabulous, um produto que foi lançado em 2014, possui cores discretas, mas também cores vibrantes que combinam muito bem com esta data! Além disso, é versátil pois apresenta 8 cores de sombra (nas laterais da embalagem) e 4 tons de blush (centro). 

Para demonstração, escolhi: 1 sombra Mirinda; 2 blush Amore (que também fica lindo como sombra); 3 sombra Golden. A Koloss possui, ainda, uma outra versão desta paleta (Wonderful - tons azulados e rosados) e 4 opções de paletas formadas apenas com tons de nude (cada uma com 12 tonalidades de sombras).




Vale ressaltar que TODOS os produtos, com exceção do gloss, foram demonstrados com auxílio do fixador de maquiagem da própria Koloss (o mesmo se encontra na imagem de abertura desta publicação). Este fixador não é oleoso, é incolor e apresentado em embalagem semelhante as das sombras soltas; não foi fotografado pois, como dito, é transparente e praticamente imperceptível em fotos.

Estas foram as minhas indicações para o Carnaval, espero que gostem! Fiz questão de escolher itens que podem ser usados em diversas ocasiões e no dia a dia.

A Koloss possui uma grande linha de produtos. Para maiores informações sobre eles, acessem o site da empresa logo abaixo.





Um abraço,
Patricia



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

4 comentários:

Topo