quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Esmalte em Destaque: Quartzo da Cora

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Eu sou uma pessoa efusiva, isso não é novidade para ninguém rs. Quando gosto de alguma coisa, gosto muito, gosto intensamente. Isto basicamente resume o que aconteceu quando me deparei com o Quartzo da Cora, simplesmente a perfeição envasada em um vidrinho de esmalte <3











Não me recordo da última vez que encontrei os esmaltes Cora aqui em Campinas, embora, confesso, o tempo está muito escasso e eu tenho visitado as lojas em menor proporção do que fazia anteriormente. Pois bem, ao entrar em uma loja que foi recentemente inaugurada na cidade, passei pelo setor de esmaltes e me deparei com vários vidrinhos da marca. Por não encontrar mais Cora por aqui, não estava atualizada sobre as suas coleções; desta forma, escolhi alguns exemplares conforme estavam expostos na prateleira e, para a minha grata surpresa, conheci a linha Cora Black.

Pelas minhas buscas e informações encontradas no site da empresa, entendi que a marca tem um segmento denominado Cora Black (com tampa e informações de rótulo na cor preta) e, conforme são adicionadas cores em seu portfólio, mini-coleções são criadas e estas denominadas Cora Black 12, Cora Black 14 e assim sucessivamente. 

Feita a apresentação da linha, vamos falar sobre o esmalte! O Quartzo é um marrom de fundo levemente avermelhado com acabamento gloss, ou seja, repleto de partículas prata. Infelizmente, não consegui um sol decente para fotografar o Quartzo; sempre me programo para realizar ao menos uma foto no sol, mas desta vez não deu certo. Porém, acredito que vocês consigam ver a beleza que ele é!



Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas de Quartzo (Cora)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: levemente trabalhosa por causa das partículas de brilho
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Antes de finalizar, acho importante reforçar que o acabamento gloss foi lançado há muitos anos, mas poucas empresas investiram nele e, com isso, tivemos poucos exemplares. Baseada em minhas pesquisas (e nas minhas compras, mas sem spoiler agora rs), a Cora trouxe muitas cores com este acabamento! Espero que a empresa amplie, cada vez mais, seu portfólio e traga novos exemplares com este acabamento pois estou apaixonada pelo meu Quartzo e quero mais esmaltinhos gloss!



Site: http://corabrasil.com.br/


Um abraço,
Patricia

10 comentários:

  1. Esse esmalte é realmente muito bonito! Gostei muito da cor dele e que bom saber que é dessa marca, geralmente vejo apenas esmaltes da risqué e colorama kk
    Beijos, Amanda Silva.

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda!

      Espero que tenha a oportunidade de encontrar Cora na sua cidade, a empresa tem esmaltes lindos!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Oh que é bem bonito sim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que gostou do esmalte!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Gosto muito da marca, pena que seja tão difícil de encontrá-los. Esse está lindo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Realmente, não é fácil encontrar os esmaltes da marca. Eu tive a sorte de encontrar na nova loja aqui da cidade, foram longos anos esperando!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Que perfeição esse esmalte, heim! Muito bonito mesmo!
    Por aqui eu também não encontro a marca, já fico imaginando outras cores dele! Amei!

    Beijos
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!

      Não quero dar spoiler, mas logo você verá mais uma corzinha da marca por aqui ;P


      Um abraço,

      Excluir

Topo