terça-feira, 17 de novembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 02

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje teremos a segunda parte da nossa Maratona Escolar Office Brasil 2020, feira de papelaria e produtos escolares que tive a oportunidade de cobrir como Imprensa / Influenciadora. Vale ressaltar que, devido à Pandemia, esta foi uma edição virtual, mas o próximo encontro presencial já está agendado para 2021! Nesta publicação, vamos ver os principais lançamentos da Molin.


Imagem original retirada do site Pixabay




A Molin é uma empresa internacional do segmento de papelaria e materiais para escritório, nascida em 1948 e atuando no Brasil desde 1995. É uma marca muito respeitada no segmento, disponibilizando ao público produtos como canetas dos mais variados modelos (como esferográfica, gel, hidrográfica), marcadores, notas adesivas, acessórios (como apontadores, réguas e tesouras), lápis e lapiseiras, além de um vasto material para desenho, como lápis de cor, giz e aquarela. Ao longo dos anos, já tive diversos produtos da marca, sendo o mais recente a aquarela com 12 cores (como mostrei no @pattygrafia).

Os 3 vídeos abaixo foram gentilmente cedidos pela Molin e reúnem os principais produtos de cada vertente da empresa e as novidades para o próximo ano. São vídeos curtos e bem objetivos, porém vou pontuar os destaques dentre os lançamentos.






Começando pela linha regular, destaco as opções de canetas lançadas que vão auxiliar muito os artistas de lettering, arte que está sendo bem difundida atualmente (e eu faço parte desse time rs). É muito gratificante notar que as empresas estão desenvolvendo, cada vez mais, produtos para diversificar e ajudar em nosso trabalho! As linhas são:

- Brush Duo, com duas pontas, uma pincel e outra resistente, com 12 cores em tons pastel;

- Super Brush, com ponta pincel mais ampla, também com 12 opções de cor;

- Dual Point, com ponta dupla, sendo uma fina e a outra ultrafina (12 cores);

- Pastel Artist, conjunto com 12 cores de tons pastel e ponta semelhante a de uma caneta hidrográfica;

- Kit com 9 canetas coloridas para desenho e lettering com pontas de 0,5mm;

- Kit com 6 canetas pretas com pontas de 0,1, 0,3, 0,5, 0,8, 2,0mm e brush. Apenas preciso!


Destaco também as várias opções de marcadores, estes nos acabamentos metálico, outline (um cor central e outra de contorno) e com glitter, sempre com 6 tonalidades cada. Molin inovou e saiu do neon/pastel que já conhecíamos! Não posso deixar de citar o giz líquido, um kit com 6 cores que pode ser usado em diversas superfícies! Estou muito curiosa com estes produtos!

Alguns dos produtos citados:






No segundo vídeo, temos o segmento Animal Planet, formado por produtos com estampas e/ou no formato de animais para as crianças and adultinhos se divertirem rs. Meu destaque fica para a linha de apontadores e borrachas em formatos diferenciados, faz tempo que não vejo uma borracha de personagem tão rica em detalhes! Também adorei o estojo retrátil pois se adéqua ao tamanho dos seus produtos, muito criativo!

O segmento Love apresentou canetas esferográficas com detalhes em rose gold, uma vasta linha de washi tape com diversas decorações (algumas com detalhes dourados) e utensílios como suporte para fita adesiva e estilete, tudo muito delicado. 

Os demais segmentos também apresentaram lançamentos:

- Love City trazendo cidades como Londres e Paris em destaque nas estampas;

- Love Flowers com estampas florais em diversos itens;

- Love Coruja com corujinhas como o tema central em borrachas, canetas e outros produtos;

- Love Black and White, com elementos mais discretos e formas geométricas como destaque.


Aqui temos alguns exemplares do segmento Love:






No terceiro e último vídeo, a Molin apresenta as marcas licenciadas com as quais trabalhará em 2021: Hello Kitty, Minnie e Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Patrulha Canina, Os Vingadores, Homem Aranha e Heróis Marvel. Todas as linhas estão repletas de produtos como canetas esferográficas e hidrográficas, lápis de cor, lapiseira, aquarela, acessórios e muito mais! Vejam que itens lindos são encontrados nas linhas Hello Kitty e Mickey Mouse <3



Espero que tenham gostado dos lançamentos da Molin! A empresa realmente não poupou esforços e trouxe uma diversidade de produtos aos seus consumidores! Eu adorei e já quero diversos itens!



Site: www.molin.com.br



Vale ressaltar que a maioria dos produtos já podem ser encontrados e os demais deverão estar disponíveis em dezembro.


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Pode querer tudo sim, eu também quero! hehe


      Um abraço,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Isa!

      Espero que tenha gostado dos modelos apresentados por aqui. Obrigada pela visita!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Que legal esses lançamentos, amei esses da Hello Kitty.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Muito fofos, não é mesmo? Eu adorei também <3


      Um abraço,

      Excluir
  4. Hello :)
    Por aqui o ano escolar começa em setembro e este ano, com o coronavirus, nem tivemos assim grande coisa de material escolar...
    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Rita!

      Tenho tentado acompanhar os noticiários e sei que a situação na Europa foi caótica e ainda preocupa. Leve o meu abraço e meu apoio!


      Um abraço

      Excluir

Topo