domingo, 15 de novembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Índice

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje teremos um post super especial, algo que sempre desejei participar, mas, infelizmente, não tive a oportunidade de fazê-lo anteriormente. Tudo mudou e hoje damos início à Maratona Escolar Office Brasil 2020, um evento exclusivo para profissionais do setor de produtos escolares, papelaria e organização.

Imagem original retirada do site Pixabay


A Escolar Office Brasil é um evento realizado há mais de 30 anos, sendo a principal feira da América Latina a reunir profissionais dos segmentos de papelaria e organização, além do escolar, para promover negócios, ampliar oportunidades e divulgar os principais lançamentos dos setores citados, agregando papelaria e material de escritório, brinquedos, brindes, livros, mochilas, artes e muito mais!

Por causa da Pandemia, a edição presencial foi remarcada para 2021, porém, tivemos uma Edição Virtual que ocorreu entre os dias 10 e 13 de Novembro, com diversas palestras e muitas novidades. Tive a oportunidade de participar do evento, sendo credenciada como Imprensa / Influenciadora e, a partir de hoje, irei compartilhar aqui no blog as principais novidades que pude conhecer nestes últimos dias!

Este post será o índice da Maratona Escolar Office Brasil e elencará, em ordem alfabética, todas as empresas visitadas (sim, visitadas: tivemos stands virtuais, um mimo!). Teremos, então, todo o conteúdo apresentado de forma organizada para visitas futuras. No menu lateral, estará fixado o banner da Maratona e o mesmo dará acesso a esta publicação.


- Bee Unique
- Cadersil
- Cicero
- Clio Style
- DAC
- Gravurando
- Molin
- Ótima
- São Domingos
- Sestini
- STAEDTLER
- Tilibra
- Trilharty





Espero que acompanhem a Maratona Escolar Office Brasil, se divirtam e conheçam os melhores lançamentos escolares e de papelaria que os setores prepararam!



Um abraço,
Patricia Faria

Um comentário:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Loteria Goiás da Sorte

    ResponderExcluir

Topo