sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 07

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Mais uma semana está chegando ao fim, mas nossa Maratona Escolar Office Brasil 2020 continua a firme e forte! Nesta publicação, vamos conhecer os lançamentos da Cicero, empresa muito conhecida no segmento de papelaria e que trouxe muitas novidades interessantes para esta edição da feira. Vamos conferir?


Imagem original retirada do site Pixabay






Fundada em 2007 e de orgiem carioca, a Cicero é uma empresa do segmento de papelaria extremamente famosa entre que atua no ramo e apaixonados pelo tema. Se você não tem um produto da marca, tenho certeza que, ao menos, já ouviu falar dela e da qualidade de seus produtos!

Desenvolvendo cadernos e planners, a Cicero também faz muito sucesso entre quem utiliza Bullet Journal pois possui modelos de cadernetas com as gramaturas ideais para que a tinta não transpasse a folha (se você não sabe o que é Bullet Journal, não se desespere: leia este artigo que preparei com muito carinho!). Além disso, a empresa também disponibiliza produtos como calendários e blocos para as mais diversas necessidades

Para esta edição da Escolar Office Brasil, a Cicero trouxe uma linha muito especial, linha esta repleta de produtos e desenvolvida em parceria com a Smiley. Seu conceito é espalhar a alegria e celebrar a positividade. Acredito que a empresa acertou em cheio o tema, visto que estamos em um momento da história que ainda muito difícil e tem muitos obstáculos (mas acredito que vamos, juntos, superar!). Conheça esta parceria de sucesso logo abaixo:



Cicero + Smiley: Espalhando positividade através da criatividade.




"Você sabia que o maior símbolo da cultura de hype, Smiley, começou em uma campanha simples de jornal em 1972 para destacar notícias positivas e alegres? Foi então que Smiley foi abraçado por alguns dos mais importantes artistas, criadores, inovadores e músicos do mundo como o símbolo da revolução criativa e da cena global de festas.

Smiley e Brasil compartilham muito em comum. Nosso país é espalhar alegria, ser lúdico e celebrar as coisas positivas da vida e esse é o espírito e estilo de vida do Smiley.

Enquanto o mundo desfruta de uma nova onda de otimismo em direção a um futuro melhor em breve, Smiley está surfando na crista dessa onda que espalha vibrações positivas por todo o planeta. Uma marca global que reflete os valores brasileiros agora está sendo amplamente reconhecida por meio de parcerias recentes com Ana Capri, do grupo Arrezzo, Hering e Hering kids, e agora é a vez de Cícero levar essa onda de felicidade para a organização de seu dia a dia.

Existem quatro modelos de diferentes estampas do 2021 Planner, cinco tipos de planejadores atemporais, um que se tornou uma tendência para os amantes da organização e do planejamento pessoal. Dois modelos de caderno espiral, o novo fichário dos modernos e quatro lindos cadernos
de desenho com as mais diversas estampas de Smiley.

Uma coleção completa cheia de otimismo e esperança por um 2021 mais brilhante.








Sobre A Smiley Originals

A Smiley é a marca original das boas notícias, promovendo o poder da positividade por quase 50 anos. Em Janeiro de 1972, em meio a uma série de noticias ruins, o extinto jornal France sour, estampou o Smiley e “Take The Time To Smile” para destacar histórias alegres e isso se perpetuou em uma série dos principais jornais da Europa.

Criado pelo jornalista Frankliyn Loufrani e com marca patenteada pelo seu filho Nicolas Loufrani, nasceu um dos ícones da cultura pop. Espalhar boas notícias, alegria e positividade tornou-se o DNA da marca. Hoje, a Smiley é a marca líder de estilo de vida para os criativos e positivos. Com sede em Londres, a marca tem colaborações com os principais artistas, designers de moda e influenciadores do mundo para criar produtos em um mundo mais feliz, gentil e criativo".


Falamos sobre a parceria entre as marcas e toda a inspiração para o desenvolvimento dos produtos. Agora, vamos falar sobre eles! Escolhi o Caderno Argolado Criativo como representante da coleção. Com 17 x 24cm, o produto é um fichário com 4 furos e apresenta cartela de adesivos, divisórias (que podem ser coloridas ou em preto e branco), bolsa de organização, calendário 2021 / 2022, 120 folhas pautadas em papel Pólen® (permitindo a aquisição e utilização de refis, com miolos sem pauta, quadriculado, pontado e para planner), além de elástico de segurança. 

É importante ressaltar que todas as informações aqui citadas, bem como as imagens aqui presentes, são de autoria e cedidas pela Cicero.


Engana-se quem pensa que a Cicero lançou apenas a linha em parceria coma Smiley: foram diversas novidades para quem ama papelaria. No vídeo abaixo, vocês poderão ver todos os outros lançamentos!


Eu adorei esses lançamentos, e vocês? Além da criatividade, a Cicero trouxe o que sabe fazer de melhor, produtos bonitos e de qualidade!





Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.


4 comentários:

Topo