sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 10

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Estamos chegando ao final da Maratona Escolar Office Brasil 2020, esta feira que apresentou muitas novidades nos segmentos de papelaria, escolar e organização. Espero que tenham gostado das informações compartilhadas até o momento! Dentre as diversas empresas participantes, é claro que a Tilibra faria parte, não é mesmo? O post de hoje é dedicado aos lançamentos da marca, aproveitem!






É uma afirmação radical, mas acredito que seja impossível alguém não conhecer a Tilibra! Com mais de 90 anos de atuação no segmento de papelaria, a empresa tem um portfólio gigantesco quando pensamos em cadernos, agendas e planners: eu mesma não sei mensurar quantas agendas da marca já tive. Também adquiri um planner da linha Capricho (como mostrei aqui) e diversos cadernos, mas nada supera o meu saudoso caderno com a Ana Paula Arósio da linha Click. Vintage eu sou rs. Minha vida escolar e de trabalho são recheadas de memórias com produtos Tilibra!

Porém, se engana quem pensa que a marca só atua com estes três tipos de produtos: a Tilibra também possui mochilas, estojos, canetas, assessórios escolares / de escritório e muito mais! Fiz uma seleção com alguns dos lançamentos da empresa para 2021 e mostrarei algumas destas vertentes aqui!


Começando pelas mochilas, escolhi três estilos diferentes para exemplificar os modelos disponíveis: Académie Shine com acabamento que simula o efeito holográfico, West Village em tonalidade nude para quem gosta do estilo clean e a Académie Poá com estampa delicada. Todos as mochilas possuem alças acolchoadas e ajustáveis, forro na parte interna e bolso externo.


Sobre os estojos, aqui estão dois modelos belíssimos: o Box Académie Dream e Capricho (tamanho grande). Escolhi o Box Académie Dream pois ele é amplo, apresentando bastante espaço para quem, assim como eu, possui muitas canetas e quer guardá-las de forma organizada: com uma divisória central, ele possibilita que você divida seus materiais por categoria, além de elásticos para os itens com uso mais frequente. Já o estojo da Capricho possui um modelo em formato mais tradicional com apenas um compartimento. Ele é simples? De forma alguma: este estojo é fabricado em material com efeito holográfico para brilharmos muito durante a aula :D



A Tilibra lançou muitos modelos de caderno e, desta forma, fiz uma seleção com os meus preferidos! A primeira linha é a Happy, linha esta que aposta na delicadeza dos tons pastel e possui um discreto efeito holográfico. Com quatro opções de tonalidade, cada capa possui uma frase inspiradora. De acordo com informações cedidas pela empresa, o caderno possui 80 folhas de design clean, bolsa organizadora, folha de adesivos e espiral colorido. Quer ver como o caderno é por dentro? Veja este vídeo!

A linha Happy também é composta por produtos que nos auxiliam no dia a dia como borracha, marcador de texto, corretivos em fita, lápis e apontador. Em todas as suas embalagens, os itens mantêm a delicadeza e leveza proposta na linha.

A próxima linha de cadernos conta com algo que gosto pouco rs. A Glow apresenta duas opções de capa cuja principal característica é apostar no brilho do efeito holográfico! Os cadernos do segmento colegial possuem 80 folhas, bolsa de organização, cartela de adesivos funcionais e folhas pautadas decoradas.

Mais uma linha que achei belíssima, a Magic! Quem aprecia a Astrologia, certamente vai se encantar por uma das quatro opções de capa. Vejam o que a Tilibra diz sobre a linha:
"A imensidão do universo, com mistérios físicos e astrológicos, desperta o interesse de milhares de pessoas. A marca Magic surge para atender esse fascínio por astros, estrelas, signos e elementos do espaço. O Caderno Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria Magic 80 Folhas possui capa dura com a parte interna decorada, bolsa portifólio para guardar trabalhos e anotações, folha com adesivos funcionais, folhas pautadas e espiral colorido. Ideal para o dia a dia na escola ou na faculdade".
Fonte: Tilibra.



Dentro do seu portfólio, a Tilibra trabalha com diversas marcas licenciadas amadas pelo público, como Aladdin, Avengers e o Rei Leão. Para representá-las, escolhi produtos Stangers Things, a aclamadíssima série da Netflix que todos conhecem (eu não assisti pois sou medrosa kkk). São quatro cadernos disponíveis, todos com capa dura, saco plástico para documentos, cartela de adesivos e 80 folhas pautadas. Vale ressaltar que estes cadernos possuem capa com verniz reserva, ou seja, algumas regiões da estampa possuem acabamento brilhante enquanto o restante da capa tem acabamento fosco. Quer ver todos estes detalhes? Assista este vídeo divulgado pela empresa.


Para o público que deseja uma linha clean, a Tilibra preparou a Kraftwork, esta composta por quatro cadernos minimalistas em sua essência: são capas discretas, com poucos traços e informações. Cada um possui 80 folhas pautadas, capa dura em papel kraft, folha de adesivos e bolsa para documentos. Não vou negar: olho para estes cadernos e meu coração grita 'arremate com um lettering' ;P

No início do post, ao mencionar os estojos, mostrei para vocês um modelo da linha Capricho. Esta linha possui mais um item muito lindo e querido por muitos, o caderno argolado (também conhecido como fichário por quem tem mais de 30 como eu rs). Este produto mantém o acabamento holográfico e acompanha uma alça removível como acessório. Além disso, possui bloco com folhas pautadas, divisórias, bolso e elásticos para organização interna. A Tilibra também disponibilizou um vídeo compartilhando todos os detalhes desta linha: o mesmo está disponível aqui.

Eu não poderia deixar de finalizar este post sem citar uma categoria que amo: planners! Para 2021, a Tilibra veio recheada de novidades e apresentou modelos para os mais variados gostos e estilos. Em minha seleção estão os modelos: Argolado Happy, Costurado West Village, Soho, Cambridge Shine, Capricho e Naturalis. São lindos, não são?


Vale ressaltar que todas as imagens e videos presentes neste post foram disponibilizadas pela Tilibra.



Qual foi o seu lançamento preferido? É tanta coisa linda que não sei para onde olhar rs, mas adorei as linhas Capricho, Glow e Magic, além dos queridos planners!





Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.

4 comentários:

  1. Sou suspeita de falar, pois amo a Tilibra!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Uma marca que esteve presente em vários momentos da nossa vida, não é mesmo? Super te entendo! :)


      Um abraço,

      Excluir
  2. Esses itens que tem holografia deixaram meus olhinhos brilhando. Quero.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      São lindos, não são? Também desejei vários!!!


      Um abraço,

      Excluir

Topo